Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Em Como Se Satisfazer Com A Comida


Pina

Posts Recomendados

Alguem saberia me dizer o que define que tal comida vai te satisfazer? É o tamanho ou os nutrientes?

Pq pqp, a aveia por exemplo, eu posso botar 50g de aveia pra dentro que é como se não fosse NADA, fico com fome rápido rápido, mas se eu bebo um suco por ex, me sinto muito mais satisfeito do que com a aveia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

voce nao tem que ficar stisfeito, isso é coisa de bodinho criado com a vó...

a quantidade que voce vai ter que comer vai depender da sua dieta e do seu objetivo, se vai te satisfazer é o que menos importa!

Acho que me expressei mal cara, não digo satisfazer de me sentir bem pq gosto daquilo que estou comendo, digo saciedade, ou seja, aquilo "enxeu" a barriga ou não

Editado por Pina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce nao tem que ficar stisfeito, isso é coisa de bodinho criado com a vó...

a quantidade que voce vai ter que comer vai depender da sua dieta e do seu objetivo, se vai te satisfazer é o que menos importa!

me desculpa cara

mas creio que tu falou isso pq nao tem nenhum problema que mesmo vc comendo um boi , nao se satisfaz

como é o meu caso

tu nao sabe o quanto é ruim tu acabar de comer e continuar aquele 'frio' na barriga de fome

mesmo nao cabendo mais nada

===

pina , se for só a aveia blz

as vezes tem isso mesmo

mas se for qualquer alimento , ai tá com algum problema

melhor ir no médico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me desculpa cara

mas creio que tu falou isso pq nao tem nenhum problema que mesmo vc comendo um boi , nao se satisfaz

como é o meu caso

tu nao sabe o quanto é ruim tu acabar de comer e continuar aquele 'frio' na barriga de fome

mesmo nao cabendo mais nada

===

pina , se for só a aveia blz

as vezes tem isso mesmo

mas se for qualquer alimento , ai tá com algum problema

melhor ir no médico

É só com a aveia msm cara. Tava esperando outra resposta pq acho meio nada a ve o que ele falo ali em cima. O sentimento de fome é horrivel, não acho que seja coisa de bodinho criado pela vó

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas nesse caso houve falta ou excesso de alimento. Com a aveia por ex, eu posso me entupir mas nao me sinto satisfeito, parece que nao entrou nada :o tomo ela com água btw

exato

já me falaram pra comer devagar que comer rapido nao satisfaz

mas mesmo comendo devagar , continua na mesma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a unica coisa que voce precisa saber é que, a partir do momento que voce se compromete a uma dieta, seja ela tanto para cutting quanto para bulking, voce nao come mais pra se sentir satisfeito, voce come aquilo que voce precisa, aquilo que a dieta manda e pronto.

quanto ao problema especifico com a aveia, nao tenho a minima ideia do que seja...e tambem nao importa, o que importa é voce comer aquilo que sua dieta precisa, sem mimimi.

sacou?

Abrazz

Editado por junior_dnz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...