Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Prot Complete Age Nutrilatina VALE A PENA?


Penny

Posts Recomendados

Publicidade

3 horas atrás, Bubbaloo disse:

Preço ok, a maior parte da proteína é de soja, cabe a você julgar se ela é boa para você ou não. 

Então, é a primeira vez que vou incluir whey na minha rotina. Vejo muita gente falando mal da soja, mas em casos de homens que não gostam de tomar. 

Pra mulher, não sei de malefícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Penny disse:

Então, é a primeira vez que vou incluir whey na minha rotina. Vejo muita gente falando mal da soja, mas em casos de homens que não gostam de tomar. 

Pra mulher, não sei de malefícios.

 

Existem estudos que apontam malefícios outros dizem não haver problema, eu não curto soja e não utilizaria. 

Levando em conta que a porção é de 40g cada pacote de 1,500 vai render 37 doses, eu uso pouquíssimo whey e compro Growth que o KG sai R$ 85,00 e rende 33 doses, porém é proteína do leite e não soja.

Não acho que essa economia vale a pena, se você vai utilizar esse whey todo dia pra substituir alguma refeição, eu compraria o garantido sem soja.(Opinião pessoal) 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tmz disse:

 

Existem estudos que apontam malefícios outros dizem não haver problema, eu não curto soja e não utilizaria. 

Levando em conta que a porção é de 40g cada pacote de 1,500 vai render 37 doses, eu uso pouquíssimo whey e compro Growth que o KG sai R$ 85,00 e rende 33 doses, porém é proteína do leite e não soja.

Não acho que essa economia vale a pena, se você vai utilizar esse whey todo dia pra substituir alguma refeição, eu compraria o garantido sem soja.(Opinião pessoal) 

 

Qual é o whey? Hidro, ISO ou conc.?

Valeu demais pela dica.

1 hora atrás, Mr Nobody disse:

Não é Whey. É um Blend de Proteinas + Malto.

 

Vale mais a pena pegar o Whey da Growth já citado no tópico. 

Muito obrigada pela informação. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Penny disse:

Qual é o whey? Hidro, ISO ou conc.?

Valeu demais pela dica.

Muito obrigada pela informação. :D

 

Se você não tiver problemas com "lactose" whey concentrado, todos vão te dar o mesmo resultado, whey é apenas um substituto de refeição de forma prática, não coloque expectativas sobre ele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...