Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enantato de Testosterona


Posts Recomendados

Olá, me chamo Hugo, tenho 27 anos, treino há 12 anos (com intervalos), já realizei vários ciclos  dos 15 aos 24 anos, estou a 3 anos sem ciclar e gostaria de realizar um ciclo de 16 semanas, na minha época de ciclo mandava de tudo, dura, oxan, stano, enan, e de tpc era só tamix e clomid no final, mas lendo o fórum ultimamente percebi que mudou bastante a tpc, e estou montando uma estrutura para o novo ciclo e gostaria da opinião dos mais experientes, pretendo relatar o ciclo no fórum com fotos e diário. 

 

1/16 Enantato 500mg/semana (2x 250mg),

1/16 Anastrozol 1mg/dia

1/20 Tamox 40mg/dia

1/20 Vitamine E 1200mg/dia

 

Minha maior preocupação é fazer uma boa proteção ao longo do ciclo,

Grato!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, FusionXT disse:

Olá, me chamo Hugo, tenho 27 anos, treino há 12 anos (com intervalos), já realizei vários ciclos  dos 15 aos 24 anos, estou a 3 anos sem ciclar e gostaria de realizar um ciclo de 16 semanas, na minha época de ciclo mandava de tudo, dura, oxan, stano, enan, e de tpc era só tamix e clomid no final, mas lendo o fórum ultimamente percebi que mudou bastante a tpc, e estou montando uma estrutura para o novo ciclo e gostaria da opinião dos mais experientes, pretendo relatar o ciclo no fórum com fotos e diário. 

 

1/16 Enantato 500mg/semana (2x 250mg),

1/16 Anastrozol 1mg/dia

1/20 Tamox 40mg/dia

1/20 Vitamine E 1200mg/dia

 

Minha maior preocupação é fazer uma boa proteção ao longo do ciclo,

Grato!

 

 

Anastrozol vc manda intraciclo. Mas essas dosagens estão altas. Como o enantato tem uma meia-vida longa, podes iniciar 0,5mg dsdn, apartir da segunda semana. E aumenta ou diminua conformes o feeling. Se puder fazer exame na 4° semana melhor. Tamox vc manda na tpc. Salvo se já possui alguma gineco, aí.evita de o e2 se ligar ao tecido mamário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 hours ago, OliJunior said:

Anastrozol vc manda intraciclo. Mas essas dosagens estão altas. Como o enantato tem uma meia-vida longa, podes iniciar 0,5mg dsdn, apartir da segunda semana. E aumenta ou diminua conformes o feeling. Se puder fazer exame na 4° semana melhor. Tamox vc manda na tpc. Salvo se já possui alguma gineco, aí.evita de o e2 se ligar ao tecido mamário.

 

Entendi, nunca tive gineco, mas tenho lipomastia, ficaria

 

1/16 Enantato 500mg/semana (2x 250mg),

2/16 Anastrozol 0,5mg/DSDN

16/20 Tamox 40mg/dia

1/20 Vitamine E 1200mg/dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FusionXT disse:

1/16 Enantato 500mg/semana (2x 250mg),

 

20/21 Tamox 40mg/dia

22/23 Tamox 20mg/dia

corrigido.
mais é apenas uma base, só por exames pra ser exato.

 

faz o desmame do anastro neste meio tempo.

entre ciclo e TPC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...