Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]CICLO DURA STANO OX


EngCastro

Posts Recomendados

Galera, estou precisando de uma ajuda.

 

Treinei dos meus 15 aos 20 anos. 1º ciclo com 17 anos Dura + Deca. Parei de treinar por 3 anos. Voltei em 03/2018.

 

Comecei um ciclo de Dura e Stano

1-8 Semanas - DURA.

5-11 Semanas - STANO.

 

Porém não cuidei da dieta durante este ciclo e acabei inchando MUITO. Então, pensei em entrar em Cutting quando acabar o ciclo de Dura até acabar o ciclo do Stano, ou seja, 3 semanas em Cutting, zerando o carbo. Mas pensei em colocar no ciclo Oxandrolona, junto com o Stano. O que vocês acham?

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

27 minutos atrás, EngCastro disse:

Galera, estou precisando de uma ajuda.

 

Treinei dos meus 15 aos 20 anos. 1º ciclo com 17 anos Dura + Deca. Parei de treinar por 3 anos. Voltei em 03/2018.

 

Comecei um ciclo de Dura e Stano

1-8 Semanas - DURA.

5-11 Semanas - STANO.

 

Porém não cuidei da dieta durante este ciclo e acabei inchando MUITO. Então, pensei em entrar em Cutting quando acabar o ciclo de Dura até acabar o ciclo do Stano, ou seja, 3 semanas em Cutting, zerando o carbo. Mas pensei em colocar no ciclo Oxandrolona, junto com o Stano. O que vocês acham?

 

 

 

 

O principal não foi feito que é a dieta. E o controle de e2, está fazendo? Pode ser retenção. Além de que mudanças de bulking para cutting e vice versa sem um tempo de consolidação, só vai te fazer perder tempo, MM, saúde e dinheiro. Termina em bulking, adiciona aeróbicos e após o ciclo e umas 2 semanas no mínimo de manutenção, vc daz um cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, OliJunior disse:

O principal não foi feito que é a dieta. E o controle de e2, está fazendo? Pode ser retenção. Além de que mudanças de bulking para cutting e vice versa sem um tempo de consolidação, só vai te fazer perder tempo, MM, saúde e dinheiro. Termina em bulking, adiciona aeróbicos e após o ciclo e umas 2 semanas no mínimo de manutenção, vc daz um cutting.

 

O que aconselha para tpc!?

Então vou diminuir o carbo, mas sem zerar por enquanto, e conciliar aeróbico duas vezes na semana, continuar com o mesmo ciclo.

 

Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, EngCastro disse:

 

O que aconselha para tpc!?

Então vou diminuir o carbo, mas sem zerar por enquanto, e conciliar aeróbico duas vezes na semana, continuar com o mesmo ciclo.

 

Obrigado. 

Tpc. A serms básica. Tamox por 4 semanas, as duas primeiras 40mg/dia as duas últimas 20mg/dia. Se puder adicionar vita d3, vita E e ômega 3 ótimo. Estes últimos eu aconselho a manter sempre na dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...