Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Derrubando o mito que só com dinheiro para ter uma alimentação correta e com dinheiro para investir em aes que se fica grande ! Vou derrubar aqui e agora !


Kain Blade

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Kain Blade disse:

Dos africanos do tópico vcs podem até desconfiar pois eles pelo visto estão famosinhos pode ser que tenha rolado já Aes

 

agora do cara que conheci em 2008 pra 2009 se vcs vissem a realidade e o monstro que se tornou ali era tudo natural , o Tonhão eu garanto ser natural

 

os caras do vídeo eu estava achando serem naturais , agora me bateu uma certa suspeita pelo fato de estarem famosinhos

Você criou um tópico e se enrolou, "Tonhão" ali era tudo natural", sem nexo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 minutos atrás, Albertiny disse:

Ficar gigante naturalmente é fácil, agora, ficar grande com densidade muscular e bf baixo, não acredito que dê pra atingir sendo natural.

Se o amigo considerar gigante com bf baixo uns 7 % a 10 % eu concordo

 

agora ficar gigante com 15 % de Bf acho plenamente possível em muitos casos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Kain Blade disse:

Se o amigo considerar gigante com bf baixo uns 7 % a 10 % eu concordo

 

agora ficar gigante com 15 % de Bf acho plenamente possível em muitos casos

Exatamente, bf baixo é abaixo de 10%, tenho vários amigos grandes, naturais, porém com bf de 15% pra cima. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Lobo Solitariio disse:

Você criou um tópico e se enrolou, "Tonhão" ali era tudo natural", sem nexo

Vou tentar desenrolar então

 

Os Africanos do vídeo eu achava que eram naturais , mas avaliando oque vc me disse e outras pessoas que postaram no tópico e pelo fato deles estarem famosinhos , não duvido agora que tenha ali rolado Aes

 

Tonhão é o cara que conheci era pobre pra caramba nem sabia o que era aes , não tinha contato com bomba , se tomou vacina na vida foram poucas quando criança , cara humilde mesmo , esse cara eu garanto que era grande e natural  , o tonhão não tem a ver com os africanos do tópico e sim é um caso pessoal meu em ver um cara que treina em péssimas condições e se tornou grande , eu quero dizer que é possível ser grande sim , mesmo não tendo uma dieta bem elaborada e milimétrica e não tendo os melhores equipamentos pra treinar , por isso falei do Tonhão

 

agora frisando novamente , quanto aos Africanos que eu disse serem naturais , agora já não tenho essa certeza qu etinha , pois se tornaram vitrines , ficaram famosinho = dinheiro entrando pra eles

 

Não sei se fui claro , mas tentei ser

2 minutos atrás, Albertiny disse:

Exatamente, bf baixo é abaixo de 10%, tenho vários amigos grandes, naturais, porém com bf de 15% pra cima. 

ah sim o caso que relatei era desse tipo , o cara que conheci era humilde e grande tinha o Bf na casa dos 15 a 16 % olhando assim no chute né

 

concordamos então , temos a mesma visão que ficar grande e natural com um Bf moderado é possível

 

quanto aos africanos que criei o tópico já tenho minhas dúvidas , acho que eles ficaram famosos , pode ter rolado dinheiro para eles melhorarem o shape deles = Aes

 

mas enfim por isso que é bom e sadio o debate , antes eu achava os caras da àfrica naturais , agora já levanto dúvidas

 

Mas em termos de pessoas naturais e esforçadas é como eu falei e você falou é possível sim ser grande com Bf moderado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fisiculturismo = drogas. Quando tu entende isso tu cai no mundo real, enquanto tu ficar negando a realidade vai acreditar até no papai noel.

 

O nigeriano lá da abe tb se diz natural, e subiu num campeonato do lado do japamorfo, bico vaucher, felipe moraes, barrios e etc... 

 

Natural cin, podi cunfia

Editado por LANDSCAPE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LANDSCAPE disse:

Fisiculturismo = drogas. Quando tu entende isso tu cai no mundo real, enquanto tu ficar negando a realidade vai acreditar até no papai noel.

A  nível alto sim( abaixo de 10 % de bf) , mas a nível amador , com Bf moderado ( sei lá 15 % ou pouco mais ) eu humildemente acho possível ser grande , volumoso e natural , dependendo da genética de cada um e do esforço e dedicação aos treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra finalizar a minha participação no tópico

 

1 - Entendi que os Africanos do vídeo possuem genética boa , fazem sim dieta balanceada visando os objetivos deles e TALVEZ sejam usuários de AES

 

2 - Acredito que um PRATICANTE DE MUSCULAÇÃO AMADOR  , consiga ficar grande , volumoso e forte , com um BF entre 15 % a 20 % sendo totalmente natural , dependendo exclusivamente de seu esforço , de sua dedicação aos treinos e dieta e uma ajudinha da genética também

 

3 - OBRIGADO A TODOS QUE CONTRIBUÍRAM COM O DEBATE , todas as opiniões foram boas e de valor considerável

 

 

4 - FIQUEM A VONTADE PARA CONTINUAREM DEBATENDO NO TÓPICO , EU AO MENOS ESTOU SATISFEITO COM AS EXPLICAÇÕES QUE ME FORAM DADAS AQUI

 

ABRAÇO A TODOS  e vamos tentar caçar os naturais gigantes com bf baixo aí  ahhaha , quem souber de um relate no tópico

Editado por Kain Blade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Kain Blade disse:

A  nível alto sim( abaixo de 10 % de bf) , mas a nível amador , com Bf moderado ( sei lá 15 % ou pouco mais ) eu humildemente acho possível ser grande , volumoso e natural , dependendo da genética de cada um e do esforço e dedicação aos treinos

Tá achando errado. Ninguém pega top3 de nada relevante natural. Ninguém sobe competitivo com -8%, nem estadual bosta tu ve o top3 com bf mais alto que isso. 

Fisiculturismo = drogas. Tu tá confundindo subir no palco com fisiculturismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...