Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Derrubando o mito que só com dinheiro para ter uma alimentação correta e com dinheiro para investir em aes que se fica grande ! Vou derrubar aqui e agora !


Kain Blade

Posts Recomendados

Em qualquer beabá da cartilha do que fazer pra ficar grande dentro da musculação , de atingir um corpo com qualidade e volume , todos falam sem exceção que o mínimo é ter uma boa alimentação, ter bons equipamentos para treinar e se possível usar aes  ok ok ok ok

 

isso todos falam , mas parece que determinadas pessoas na África discordam dessa cartilha dogmática que se prega por todos os cantos ...

 

Eles foram contra as regras básicas e construiram físicos PODEROSOS , tendo muito pouco para investirem em si próprios ...

 

Esses homens estão provando QUE A FORÇA DE VONTADE OPERA MILAGRES

 

Com pesos improvisados , alimentação improvisada e quando tem ... Eles estão quebrando regras e superando limites

 

Assistam o vídeo dos fisiculturistas naturais amadores da África :

 

 

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=ZnAdisDrosw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O tamanho e qualidade dos caras impressiona , todos naturais sem dieta específica comem o que podem e treinam MUITO , MUITO PESADO até a barra envergar no agachamento , até os halteres do supino de concreto dizerem CHEGA !

 

Esses sim são verdadeiras inspirações para todos que tem pouco e almejam serem grandes e com qualidade

 

 

Editado por Kain Blade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E de onde você tirou que eles não tem alimentação boa ou não usam anabolizantes?

 

Só porque eles são da Africa? Ou porque estão em uma academia improvisada - para evitar gastar 100~200mil dólares em equipamentos?

 

Edit:

 

Dono da academia:

 

 

Atenção para a parte que ele diz que: Refeições são uma parte vital para ser fitness, se você não tiver elas corretas você não vera resultado.

 

Agora quanto a parte de não usarem anabolizantes, eu não vou conseguir mesmo, já que ele se diz natural.

 

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Mr Nobody disse:

E de onde você tirou que eles não tem alimentação boa ou não usam anabolizantes?

 

Só porque eles são da Africa? Ou porque estão em uma academia improvisada - para evitar gastar 100~200mil dólares em equipamentos?

Duvido que usem aes os caras treinam com peso de concreto meu

alimentação ali é oque tiver no dia

 

quem treina improvisado e no interior sabe que grana pra bomba e pra comida específica não existe

 

aqui no Brasil mesmo existem casos de caras que estão grandes treinando em academias improvisadas com pesos de concreto e resto de calotas de carros e ônibus

 

a galera treina na raça mesmo e fica grande

 

dieta é pra homens da cidade com recursos ! A galera que passa dificuldades come o que tem e soca peso em cima

eu vou procurar e botar vídeos também de brasileiros que estão grandes com academias improvisadas

 

eu boto  minhas duas mãos no fogo que pessoas sem grana e com academia improvisadas nunca usaram aes

 

Eu mesmo conheci em 2008 pra 2009 um camarada que treinava na roça com pesos livres o bicho era gigante nunca usou nada cara totalmente humilde eu perguntava o segredo , ele me dizia que era comer comida de verdade comida pesada tipo angu , bastante carne  e ovo e socar peso em cima o máximo que aguentar e ter fé no treinamento

 

Esse cara que conheci o Tonhão duvido que estivesse mentindo , eu mesmo vi a realidade dramática do cara , tinha dias que só comia 1 vez ao dia ( comia bem mas só 1 refeição ) e por aí vai

 

acredito piamente nos marombeiros GRANDES de academia improvisada e sem recursos financeiros , vai por mim os caras são guerreiros de verdade

Editado por Kain Blade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem grana pra fazer várias refeições ao dia eles tem , quanto mais pra comprar e aplicar Aes

 

isso daí se chama DETERMINAÇÃO , ela supera limites

 

CORREÇÃO , AMIGOS ME ALERTARAM NO TÓPICO QUE OS ATLETAS AFRICANOS DO VÍDEO TEM DINHEIRO SIM PARA FAZEREM REFEIÇÕES BALANCEADAS E CITAM SER IMPORTANTE A DIETA NO CASO DELES , PARA ATINGIR O FÍSICO DELES

Editado por Kain Blade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Mr Nobody disse:

E de onde você tirou que eles não tem alimentação boa ou não usam anabolizantes?

 

Só porque eles são da Africa? Ou porque estão em uma academia improvisada - para evitar gastar 100~200mil dólares em equipamentos?

 

Edit:

 

Dono da academia:

 

 

Atenção para a parte que ele diz que: Refeições são uma parte vital para ser fitness, se você não tiver elas corretas você não vera resultado.

 

Agora quanto a parte de não usarem anabolizantes, eu não vou conseguir mesmo, já que ele se diz natural.

 

Sim eu vi a matéria eles dizem ser naturais "

Fisiculturista Africano desafia as probabilidades e vai do miúdo à besta todo natural"

 

aqui fotos deles também : http://proteinfart.com/african-bodybuilder-defies-odds-and-goes-from-kid-to-beast-all-natural/3/

Esses aí que postei podem até ter dieta específica ( não sabia , agora sei ) , mas o Tonhão que eu conheci é como te relatei , comia  angu , carne e ovos , 1 a 2 vezes ao dia no máximo e era tão grande quanto esses caras do vídeo da África ou até maior eu sinceramente acredito muito na força de vontade aliada a determinação ,  e o cara que conheci não era gordo não , chutando aí devia ter um Bf de no máximo uns 15 , 16 % sendo do nível dos Africanos do tópico pra maior em termos de massa , volume muscular

Editado por Kain Blade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
2 minutos atrás, Kain Blade disse:

 eu sinceramente acredito muito na força de vontade aliada a determinação

Pode acreditar. Só não pense que vai ficar do tamanho deles só com força de vontade e determinação.

Mesmo que eles sejam naturais, existe algo chamado genética que não dá pra melhorar com força de vontade e determinação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Lobo Solitariio disse:

Meu amigo, qual sua fonte pra dizer que eles não fazem dieta ou não usam anabolizantes ? Seu "achar" não vale de nada.

Sabe que só com saldo calórico pra construir fibras né ? 

Dos africanos do tópico vcs podem até desconfiar pois eles pelo visto estão famosinhos pode ser que tenha rolado já Aes

 

agora do cara que conheci em 2008 pra 2009 se vcs vissem a realidade e o monstro que se tornou ali era tudo natural , o Tonhão eu garanto ser natural

 

os caras do vídeo eu estava achando serem naturais , agora me bateu uma certa suspeita pelo fato de estarem famosinhos

1 minuto atrás, mpcosta82 disse:

Pode acreditar. Só não pense que vai ficar do tamanho deles só com força de vontade e determinação.

Mesmo que eles sejam naturais, existe algo chamado genética que não dá pra melhorar com força de vontade e determinação.

sim sim isso é verdade , mas com determinação se chega longe as vezes um cara determinado pode até não chegar ao shape dos caras do vídeo mas pode se aproximar ou superar e muito as expectativas dos outros em relação a ele , se ele acreditar ser possível ter o melhor físico da vida dele ( mesmo que seja inferior a genética dos exemplos citados no vídeo )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...