Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde, como estou bem pegado com a faculdade e trabalho tenho pouco tempo pra me deslocar até a academia, pensando nisso pesquisei no fórum e resolvi fazer um powehack, está pronto e em ótimo funcionamento (o bicho ta bruto).
Enfim, agora resolvi fazer uma cadeira multifunção que além de cadeira extensora vai ser uma mesa flexora e um banco que me possibilite fazer supino inclinado e desenvolvimento. Vale ressaltar que o projeto está em andamento ainda no papel, mas pretendo finalizado breve. Quem puder me ajudar com o mecanismo do joelho agradeço.
Segue prints do projeto.

01.png

02.png

03.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa, olha esse site: https://www.bettapro.com.br/equipamentos-s9/  peguei muuuuitas ideias desse site. Salvei vários equipamentos e estou ajustando no tinkercad para adaptar no meu Power Rack. Não posso fazer estruturas individuais e completas como essas de academia. Ocupa espaço e acabam ficando mais caras. Por isso estou utilizando a própria coluna do meu equipamento como suporte. 

https://www.tinkercad.com/users/27gE02Km5ky-junioreduardo93

 

Agora só falta dinheiro e tempo para fazer o serviço com o serralheiro. Se não ficar em cima, acaba ficando tudo diferente do projeto.

 

manda foto do seu power rack!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...