Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

como bater proteinas


zzbahz

Posts Recomendados

galera gostaria de dicas e receitas para alcançar o numero de proteínas diárias, 2,5x o meu peso, vou postar somente a proteína pois o resto é fácil para mim.

preciso de receitas fácil de fazer para complementar esse numero que falta, geralmente falta 30-40g, o que eu posso fazer?, preciso de receitas fáceis e rápidas.

como vocês batem as proteínas?

minha dieta é a seguinte: 158g carbo, 158g proteína, 60g gordura

faço 5 refeição geralmente que são>

9h(as vezes faço)> 24g proteina, quando pulo essa eu faço uma panqueca no pós para bate o carbo 

12h> 100g patinho ou frango

16h> 18g proteina (3 ovos)

19h> 100g patinho ou frango

23h> 10g proteina, pão integral com leite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Facil:

rockbeef.PNG

Agora sério rs, tenta mandar 200g de patinho moido ao invez de 100 ( A diferença do peso estomacal da refeição não muda muito e não é tao dificil de ingerir) e nas 100g de frango tenta jogar 150, já vai atingir a necessidade que falta praticamente.

 

Uma dica, faça a proporção de necessidade g/massa magra e não g/peso total, se eu tiver 100kg, porém 80 de mm, mandando 2g/mm, ficaria num aporte de 160g diárias, ao invez de 200g ( o que seria + 200g de carne +-  o que pode fazer diferença em volume de comida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, joao das neves disse:

Pode deixar assim mesmo , naturais não conseguem absorver tanto proteina assim , o recomendo é 1,2x peso corporal 

Vou responder estilo Stein: 

 

Errado! rsrsrss

 

49 minutos atrás, Albertiny disse:

Eu consumo de 1g por kg até 1,5 no máximo, e tenho bons resultados, não precisa ficar estressando a mente com esse lance de consumir tanta proteína. 

 

Menos de 1,6g/kg é subótimo. Tem uma meta gigantesca que mostra isso... Ter ganhos não significa que está tendo os melhores ganhos possíveis ;)

 

Citar

Eric Helms fez um review sobre natural bodybuilding há algum tempo e chegou a um valor de 2,3-3,1g/kg de massa magra pra cutting - quanto maior o déficit maior deve ser a ingestão de proteínas. Então é bom levar isso em consideração também, o tamanho do déficit.

 

  Citar

Caloric intake should be set at a level that results in bodyweight losses of approximately 0.5 to 1%/wk to maximize muscle retention. Within this caloric intake, most but not all bodybuilders will respond best to consuming 2.3-3.1 g/kg of lean body mass per day of protein

 

https://jissn.biomedcentral.com/articles/10.1186/1550-2783-11-20

 

Em todo caso, com um déficit pequeno (<500kcal), acho que não há necessidade de fazer uma ingestão maior que 2g/kg. 

 

Entretanto, há um POTENCIAL efeito de uma alta ingestão de proteínas na queima de gordura, conforme pode-se observar nos estudos do Jose Antonio postados no tópico Porque praticar uma alta ingestão de proteínas. Há outros estudos mostrando isso, um desses postado lá, com obesos, onde os que mais ingeriram proteínas ganharam massa muscular (e perderam mais gordua) em um cutting agressivo (40% de déficit). Tem outros mostrando situações semelhantes, cada um com suas limitações.

 

Conforme discutido lá no tópico das proteínas, há indícios de que uma ingestão mais alta (acima dos 2g/kg recomendado usualmente) tenha efeitos positivos no particionamento de nutrientes. Por outro lado, há uma meta-análise mto grande e bem recente que chegou a uma faixa de valor máxima de 1,6-2,2g/kg - a partir da qual não haveria mais benefícios pra hipertrofia, mas me parece que não avaliaram benefícios pra queima de gordura e recomposição corporal.

 

  Citar

RESULTS:

Data from 49 studies with 1863 participants showed that dietary protein supplementation significantly (all p<0.05) increased changes (means (95% CI)) in: strength-one-repetition-maximum (2.49 kg (0.64, 4.33)), FFM (0.30 kg (0.09, 0.52)) and muscle size-muscle fibre cross-sectional area (CSA; 310 µm2 (51, 570)) and mid-femur CSA (7.2 mm2 (0.20, 14.30)) during periods of prolonged RET. The impact of protein supplementation on gains in FFM was reduced with increasing age (-0.01 kg (-0.02,-0.00), p=0.002) and was more effective in resistance-trained individuals (0.75 kg (0.09, 1.40), p=0.03). Protein supplementation beyond total protein intakes of 1.62 g/kg/day resulted in no further RET-induced gains in FFM

 

(O intervalo de confiança do valor de 1,62 ia até 2,2g/kg)

 

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/28698222

 

Ou seja, não dá pra afirmar com certeza de que vai ter benefícios claros em ingerir mto mais que 2g/kg, mas também não há malefícios (como tb discutido no tópico das proteínas). Diante dos indícios dos potenciais ganhos de uma alta ingestão, eu prefiro arriscar um valor um pouco maior.

 

 

Sugiro uma olhada nos dois tópicos abaixo, que estão recheados de referências:

 

Como fazer bulking e cutting limpos

Porque praticar uma alta ingestão de proteínas

 

#pas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Schrödinger disse:

Menos de 1,6g/kg é subótimo. Tem uma meta gigantesca que mostra isso... Ter ganhos não significa que está tendo os melhores ganhos possíveis ;)

Verdade, mas com essa quantidade consigo ter ganhos excelentes pra mim, e consigo manter uma dieta confortável , já que ainda estou me tratando da fagofobia. 

Editado por Albertiny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consumo lá meus 200g dia. Os benefícios duma dieta acima de 2,2kg não são só estéticos, mas de saciedade e até saúde. Tem louco pra tudo, mas eu não cogito passar dos 3g por kg, pelo desconforto e preço. Tô comendo o seguinte:

 

550g de peito de frango

3 ovos

40g whey concentrado

500ml leite desnatado

50g queijo cottage 

 

Super simples, rápido e prático. Sem frescura de receita kk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, zzbahz disse:

 falta, geralmente falta 30-40g, o que eu posso fazer?, preciso de receitas fáceis e rápidas.
 

9h(as vezes faço)> 24g proteina, quando pulo essa eu faço uma panqueca no pós para bate o carbo 

12h> 100g patinho ou frango aumenta pra 150g

16h> 18g proteina (3 ovos) aumenta pra 3 ovos inteiros e 2-4 claras

19h> 100g patinho ou frango aumenta pra 150g

23h> 10g proteina, pão integral com leite - o que faltar vc joga ovos inteiros ou apenas claras se não quiser a gordura.

 

 

3 horas atrás, joao das neves disse:

Pode deixar assim mesmo , naturais não conseguem absorver tanto proteina assim , o recomendo é 1,2x peso corporal 

viajou mano.

Praticamente toda a proteína animal é digerida e absorvida facilmente. A ptn vegetal nem tanto.

natural X hormonizado o que muda é a metabolização disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...