Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Na musculação, pessoas baixas tem mais vantagem em ganhos do que uma pessoa alta ?


VictorSM

Posts Recomendados

Na musculação, pessoas baixas tem mais vantagem em ganhos do que uma pessoa alta ?

Já vir em vários fóruns  pessoas falando que indivíduos mais baixos tendem a ter mais facilidade em desenvolver músculos e força, pelo fato de braços e pernas serem menores assim diminuindo o percurso do peso e facilitando a execução do movimento. Eu acredito que sim, e ao mesmo tempo fico com um pé a trás sobre minha afirmação . No supino por exemplo, a distância que uma pessoa de 1,60 m vai empurrar a barra é bem menor que a distância que uma pessoa de 1,90 m empurra. Oque vocês acham sobre isso ?   

 

Outra pergunta: E Mais fácil uma pessoa de 1,90 chegar a 40 de braço natural  do que um indivíduo de 1,60 m ,  com um BF relativamente Baixo.  ? Mito ou verdade ?

 

Sou Iniciante no Fórum, me perdoem se postei na área errada ou  por algum  outro erro cometido.   

Editado por VictorSM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra mim isso é mito. O lance é que pessoas altas precisam comer mais, simplesmente por serem maiores. Então a chance do cara alto não comer direito pra poder crescer é maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Pra mim isso é mito. O lance é que pessoas altas precisam comer mais, simplesmente por serem maiores. Então a chance do cara alto não comer direito pra poder crescer é maior.

Sim amigo , penso o mesmo que você :) . A muitas  teorias rolando por ai que você começa a duvidar de tudo kkkkk , por isso estava  com essa duvida ! 

 

Obrigado por responder , ?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é que seja mais fácil, mais a verdade é que 5 kg de massa em um cara com um 1,90 de altura e os mesmos 5 kg em um cara com 1,70 apresentam resultado visual completamente diferentes, pelo simples fato de que a uma área menor a ser preenchida.

 

quem nunca viu 2 caras, um alto e um baixinho e achou o baixinho maior, aí vc vai tirar medidas e o cara alto é bem maior..

vejo muito isso.

 

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, arthuro disse:

40 de braço para uma pessoa alta aprece normal, 40 de braço para uma pessoa baixa da pra notar que o cara malha.

 

fonte: eu tenho 1,95 e mais de 40 de braço, nem chama atenção

 

obs: 40 de braço é o padrão do Rei do Supino

Sim, Eu tenho 1,85 m  e estou com 36 de braço,  sou novato ainda na musculação, tenho apenas 1 ano e 5 meses de treino e entendo bem isso que você explicou kkkk !

 

 

Obrigado por responder  :) ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Stein disse:

não é que seja mais fácil, mais a verdade é que 5 kg de massa em um cara com um 1,90 de altura e os mesmos 5 kg em um cara com 1,70 apresentam resultado visual completamente diferentes, pelo simples fato de que a uma área menor a ser preenchida.

 

quem nunca viu 2 caras, um alto e um baixinho e achou o baixinho maior, aí vc vai tirar medidas e o cara alto é bem maior..

vejo muito isso.

 

abraço.

Sim  ,  acho que a pessoa que e mais alto consegue botar um corpo maior com tempo  e o shape fica mais bonito esteticamente.  Vamos na luta ne kk !

 

Obrigado por responder amigo , Abraços . :?    

3 minutos atrás, Stein disse:

vc bate os 40 de braço seco natural
só pode demorar um pouco.

 

Sim,  Ainda vou chegar la  , estou com 36 de braço vai demorar muito ainda, mas  vamos na luta ne ! tenho fé que consigo um dia .

 

Obrigado pela resposta ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em termos de cm, é mais fácil um fella alto ganhar. Porém, o fella mais baixo consegue uma densidade mais rápido. O espaço do corpo é preenchido pela musculatura mais facilmente.

Do mais, tenho um exemplo real.

Meu amigo tem 1,92 e tem 44cm de braço flexionado. Eu tenho 1,66 e tenho 40 de braço. Esteticamente, eu tenho um braço bem maior que o dele. Quem vê, acha que eu tenho um braço maior.

Eu preciso de menos cm pra parecer grandinho kk. Mais ou menos nessa ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora o que não pode é alguém com 1,80 reclamar que o cara com 1,70 tem mais massa magra que ele por causa da altura. Se você tiver 1,80 e pesar só 65kg a culpa não é da altura como já vi uns doido aqui no fórum fazendo. Aí é o cara que é frango mesmo.

 

Gente que é magro de ruim tem de todas as alturas!

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...