Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona em gel


Posts Recomendados

Publicidade

O problema da testo gel é: sua menor absorção pelo corpo, o preço, que acaba saindo menos em conta do que uma injetável, e as " regras de uso". Vc deve evitar contato com mulheres e crianças pra evitar uma contaminação cruzada. Se dá pra usar? Dá sim. Agora se vale a pena. Depende de vc. Eu prefiro entrar na agulha se foe ciclar.

Obs: uma caixa de deposteron com 6ml custa em média 45R$ em Recife. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ela é ótima para reposição hormonal, pro cara que tá com a testo baixa e não tá querendo bater mais de 1000 de testo... ou seja, não é para fins estéticos!

 

Agora, acho , se você tem grana e médico para manipular uma boa, uma boa saída para usar junto a oxan talvez seja interessante. Ao menos é melhor que mandar 60 mg de oxan sem testo com muita gente doida faz!!

 

Inclusive, tem relato de uso relativamente interessante de bioidenticos neste fórum...

 

Mas se quiser uma alteração estética verdadeira, vai ter que entrar na agulha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother até de subcutânea dá pra vc ciclar, se não quiser intramuscular. Só não vale a pena gastar dinheiro com isso. O custo/benefício é horrível. O tempo que vc se prepara pra usar esse gel, dá pra se injetar e fazer outra coisa ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A média da absorção é de 10%... Se você pegar o Androgel de 50mg no blister, você terá uma absorção de 5mg... isso se você não perder tudo na transferência com a roupa, suor, excesso de oleosidade na pele... 10% seria a melhor das expectativas.

Imagine querer usar 500mg de Testo na semana com blister de 50mg e absorvendo 5mg. Você precisaria de 100 blisters... cada caixa custa em média 160 reais e vem 30 blisters... Você precisaria de 4 caixas na semana. Custo benefício não é viável. Isso se você realmente absorver 10%... o que não dará para saber.

Deposteron custa 50 reais a caixa e você leva 600mg de Testo. Não dá nem para pensar.

Androgel é para o homens em reposição hormonal... para fins estéticos não compensa. Para as mulheres pode até ser uma alternativa, mas novamente, existem drogas melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...