Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIFICULDADES BULKING


Joãocunha19

Posts Recomendados

Altura: 185cm
Peso: 78kg
BF: 12%
Cintura: 81cm, Pescoço: 41
Objetivo da dieta: bulking 

Calorias: 3503

Macros: 493 carb, 207g prot, 78g gord
Tipo da dieta: IIFYM

 

Bom dia, fellas
estou em bulking e to com dificuldade de bater as calorias

Principalmente os carbos

Estou tentando comer limpo, então como todo dia arroz integral, batata doce, brocolis, feijao preto  na segunda e terceira refeição, eu coloco o maximo que consigo comer mas mesmo assim não soma muitas calorias, to apelando pro malto antes e depois do treino pra conseguir bater a meta dos carbos

Mas, quero sugestão de comida solida, o que vocês usam no bulking pra bater os carbos sem precisar vomitar de tanto comer?

A tapioca ta me salvando, porque em 100g tem 240 calorias, mas nao quero enjoar de comer tapioca

Me ajudem com alimentos super calóricos (de preferencia limpos, ou com pouca gordura), manos, por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, Arthur Rafael disse:

Ele pediu, preferencialmente, alimentos sem gordura. Cara, aveia. Mete farinha de aveia em tudo.

Problema da aveia é que possui fibras demais , de repente pode desregular o intestino dele

Editado por Kain Blade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão,

 

Sofro com isso também, um alimento que to consumindo todo dia antes de dormir e me ajuda a bater 3000 calorias é abacate e paçoquita.

Manteiga de amendoim integral tb tem bastante calorias e 4,5g de proteina a cada 15g se não me engano portanto gosto de usar tb.

Inclui leite desnatado tb cara, o que eu mais faço é vitamina de leite com banana e aveia ja é praticamente uma refeição.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retira arroz integral e coloca arroz branco, reduza vegetais fibrosos, adicione pães brancos, macarrão sem ser integral, aipim, tapioca...

 

Não fique bitolado nos alimentos "Integrais", o arroz branco é o melhor exemplo disso, quase nenhuma diferença entre arroz branco e integral e a galera demoniza o arroz branco.

 

Adicione banana da um aumento legal nos carbos e evita umas caimbras e por ai vai!

 

Consistência e qualidade parceiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como falaram acima...se tem dificuldades de comer o que precisa, tira os "integrais" da dieta e substitui pela versão normal.

Feijão é um ótimo alimento, mas é uma coisa que enche bastante, então, dependendo de quanto vc come, pode dificultar as próximas refeições.

Quando estou em bulking, uma coisa que gosto de usar no pós treino e que dá uma caralhada de calorias é sucrilhos com leite integral e banana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...