Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

20 minutos atrás, PedroWBM disse:

O próprio wikipedia diz: "The drug is metabolized primarily by the kidneys and to a lesser extent by the liver" - "A droga é metabolizada principalmente pelos rins e, em menor grau, pelo fígado"

 

Acho que tu errou @ShreddedBrah 

Mano, tudo bem você preferir se informar pelo Wikipedia sobre aes. Eu só não faria/faço isso. Tipo, é até zoado eu ter de “convencer” vocês que a droga é um 17AA e explicar o que isso significa, na moral... 

 

Mandar umas referências pra vocês então, pra mostrar que não to falando abobrinha.

 

1 - https://www.steroidal.com/steroid-profiles/anavar/

 

2 - o estudo que disse tá achei nesse aqui agora. Errei os dados, como disse, não sabia decorado.... segue http://www.duduhaluch.com.br/oxandrolona/

 

E nos demais fóruns/sites de musculação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, ShreddedBrah disse:

E você já começou falando uma merda gigantesca: ox é metabolizada no rim ? E ainda nos mandou estudar ? Ah, pqp... todo mundo sabe que ela é metabolizada no FÍGADO (afinal, é um 17AA, mesma classe do dianabol, stano e hemo). Tu tá passando vergonha demais, bicho... e tua humildade é nenhuma. 

cagou no pau mano, ta falando bullshit porque ficou puto com oq o mlk disse, oxan é metabolizada a maior parte nos rins sim, esse é o motivo dela ser menos hepatotoxica que stano, diana e etc... nao deixem as emoções falarem mais alto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Leonardo Lusvardi disse:

cagou no pau mano, ta falando bullshit porque ficou puto com oq o mlk disse, oxan é metabolizada a maior parte nos rins sim, esse é o motivo dela ser menos hepatotoxica que stano, diana e etc... nao deixem as emoções falarem mais alto

Fiquei puto não, doidão. To de boa. 

 

Mas blz, já não tem mais nada pra eu falar aqui nesse tópico. Reforço o que disse antes, sem maldade nenhuma, na moral: boa sorte ao misturar ox e roacutan. To desejando o mal pra ninguém, longe disso... mas cada um faz o que quer, né.

 

Abraços. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ShreddedBrah disse:

Fiquei puto não, doidão. To de boa. 

 

Mas blz, já não tem mais nada pra eu falar aqui nesse tópico. Reforço o que disse antes, sem maldade nenhuma, na moral: boa sorte ao misturar ox e roacutan. To desejando o mal pra ninguém, longe disso... mas cada um faz o que quer, né.

 

Abraços. 

ai ja é outra historia kkkkkkk, nao conheço os efeitos do roacutan, mas antes de decidir ciclar so com testo tava pensando em jogar so oxan, estudei mto sobre ela, mas acabei largando a ideia pelo custo x beneficio baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, AugustoDiGiorgio disse:

Obrigado por fortalecer RDU.

Nao fiz CPK, porem poderia explicar essa relacao dos 4 exames? CPK elevado, figado trabalhando mais do que quando o CPK esta dentro dos padroes?

Opa, por geral seria a seguinte relação: CPK basicamente vai medir degradação muscular, logo é esperado que um indivíduo com treinos intensos tenha um aumento na CPK, certo? Digamos que por referencia o cara tenha uma CPK sem atividade fisicas/atividade moderada de 100, começa a treinar mais pesado, utiliza de substancias que podem alterar as referências de TGO TGP e GGT, realiza após o ciclo os exames padrões, CPK continuou igual, ou alterou muito pouco - genética, treino não estava intenso, etc - e teve alterações nas enzimas do fígado.

 

Basicamente, se a degradação muscular foi baixa, não houve stresse metabólico no fígado pois não houve quebra de aminoácidos em maior quantidade, o que justificaria uma elevação nos parametros  de TGO/TGP então? Atuação do fármaco utilizado provavelmente.

 

Então o cara estaria acreditando que teve alteração nas enzimas do fígado somente pela maior degeneração muscular - comum para quem treina musculação em bom nível -  e na verdade ele não teve, foi interação medicamental.

 

Claro, bom senso, como no seu caso teve uma alteração baixa - até que valores de referência pode ser saudável e não causar dano vai da individualidade de cada um - mas pense em um cenário com amplitudes maiores.

 

@topic, @ShreddedBrah

 

Galera, bom senso, o Shredded está advertindo em sentido de cuidado, OK, OXAN pode ser metabolizada em vias diferentes, porém bacana, vamos sobrecarregar o fígado E o rim, por que não? Outros remédios e impurezas serão filtrados pelo rim - ah mas não passando pelo fígado ta ok é - você vai estar sobrecarregando de qualquer forma, lógico para o @AugustoDiGiorgio acabou que a interação não trouxe maiores malefícos em curto prazo, longo prazo? Vai se saber, então antes de acreditarem serem blindados a prova de aes, sejam mais críticos e tenham noção de que as coisas a longo prazo são mais difíceis de medir, apesar de terem opniões divergentes.

 

Sim Oxan é um 17aa de menor hepatotoxicidade, mas a interação com outros medicamentos é instável demais, então vale sempre a maior cautela.

 

Acredito que os relatos sirvam exatamente para identificarmos a individualidade de cada um, existem usuários que com low doses de oxan, o jubileu não levanta, e outros usuários que não sofrem nem grande alteração no eixo, 200~300mg de testo pode passar fácilmente para níveis suprafisiológicos para certas pessoas com genética beneficiada, e quanto para outras, se o cara nao usar 600mg ele não tem tantos ganhos.

 

Bom senso e senso crítico devem sempre prevalecer jovens gafanhotos (;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RDU disse:

Galera, bom senso, o Shredded está advertindo em sentido de cuidado, OK, OXAN pode ser metabolizada em vias diferentes, porém bacana, vamos sobrecarregar o fígado E o rim, por que não? Outros remédios e impurezas serão filtrados pelo rim - ah mas não passando pelo fígado ta ok é - você vai estar sobrecarregando de qualquer forma, lógico para o @AugustoDiGiorgio acabou que a interação não trouxe maiores malefícos em curto prazo, longo prazo? Vai se saber, então antes de acreditarem serem blindados a prova de aes, sejam mais críticos e tenham noção de que as coisas a longo prazo são mais difíceis de medir, apesar de terem opniões divergentes.

Exato... a ox é metabolizada tanto no fígado quanto no rim. Fato. O negócio que eu to falando é justamente pra tomar cuidado ao misturar porque a ox ainda assim é hepatotóxica e o roacutan também, entende ??? Aí é um risco que EU não aceitaria correr. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Exato... a ox é metabolizada tanto no fígado quanto no rim. Fato. O negócio que eu to falando é justamente pra tomar cuidado ao misturar porque a ox ainda assim é hepatotóxica e o roacutan também, entende ??? Aí é um risco que EU não aceitaria correr

ta, blz.. mas vc disse que o cara tava falando abobrinha... ai ja é diferente, entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, RDU disse:

Opa, por geral seria a seguinte relação: CPK basicamente vai medir degradação muscular, logo é esperado que um indivíduo com treinos intensos tenha um aumento na CPK, certo? Digamos que por referencia o cara tenha uma CPK sem atividade fisicas/atividade moderada de 100, começa a treinar mais pesado, utiliza de substancias que podem alterar as referências de TGO TGP e GGT, realiza após o ciclo os exames padrões, CPK continuou igual, ou alterou muito pouco - genética, treino não estava intenso, etc - e teve alterações nas enzimas do fígado.

 

Basicamente, se a degradação muscular foi baixa, não houve stresse metabólico no fígado pois não houve quebra de aminoácidos em maior quantidade, o que justificaria uma elevação nos parametros  de TGO/TGP então? Atuação do fármaco utilizado provavelmente.

 

Então o cara estaria acreditando que teve alteração nas enzimas do fígado somente pela maior degeneração muscular - comum para quem treina musculação em bom nível -  e na verdade ele não teve, foi interação medicamental.

 

Claro, bom senso, como no seu caso teve uma alteração baixa - até que valores de referência pode ser saudável e não causar dano vai da individualidade de cada um - mas pense em um cenário com amplitudes maiores.

 

@topic, @ShreddedBrah

 

Galera, bom senso, o Shredded está advertindo em sentido de cuidado, OK, OXAN pode ser metabolizada em vias diferentes, porém bacana, vamos sobrecarregar o fígado E o rim, por que não? Outros remédios e impurezas serão filtrados pelo rim - ah mas não passando pelo fígado ta ok é - você vai estar sobrecarregando de qualquer forma, lógico para o @AugustoDiGiorgio acabou que a interação não trouxe maiores malefícos em curto prazo, longo prazo? Vai se saber, então antes de acreditarem serem blindados a prova de aes, sejam mais críticos e tenham noção de que as coisas a longo prazo são mais difíceis de medir, apesar de terem opniões divergentes.

 

Sim Oxan é um 17aa de menor hepatotoxicidade, mas a interação com outros medicamentos é instável demais, então vale sempre a maior cautela.

 

Acredito que os relatos sirvam exatamente para identificarmos a individualidade de cada um, existem usuários que com low doses de oxan, o jubileu não levanta, e outros usuários que não sofrem nem grande alteração no eixo, 200~300mg de testo pode passar fácilmente para níveis suprafisiológicos para certas pessoas com genética beneficiada, e quanto para outras, se o cara nao usar 600mg ele não tem tantos ganhos.

 

Bom senso e senso crítico devem sempre prevalecer jovens gafanhotos (;

Interessante cara. Final de ciclo quando farei novamente os enzimaticos colocarei o CPK junto.

Quanto ao longo prazo realmente EU nao teria coragem de combinar essas duas coisas justamente pelo universo desconhecido que ainda existe nos farmacos. Tem no YT um relato de uma menina que usava isotretinoina tambem e tomou um remedio pra colica e deu merda: Sofreu varias convulsoes, amnesia e desmaios. Mas o pior: nem em uma nem em outra bula estava advertida essa interacao, que ate agora era desconhecida. Enfim, ao mesmo tempo que eu uso a isotretinoina e oxandrolona juntos, outra pessoa pode somente a OX e no dia a dia tomar um remedio para dor de cabeca, enjoo, algum remedio para dormir ou outra medicacao prescrita que raramente alguem vai admitir que toma e sofrer colateral mesmo de que uma leve interacao entre os farmacos(que provavelmente NUNCA sabera, a nao ser que seja instantaneo). Enfim, esse universo de interacao medicamentosa ainda e desconhecido para todos nos e talvez nunca saberemos se houve ou nao alguma, tanto na ox quanto nesses e outros que citei. Mas por hora, afirmo: Tudo NORMAL. Sem enjoo, depressao, insonia nem porra nenhuma. Fica ai o relato aos amigos de um assunto TABU aqui no forum, hahahaah.

Editado por AugustoDiGiorgio
Completando....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/07/2018 em 20:38, AugustoDiGiorgio disse:

Exato amigo, as dosagens de AEs e ganhos estao relacionados a qnt. de masssa magra que cada um possui ao meu ver. Eu por ser baixinho e ter o bf entre 10% agora uma dosagem dessa bate muito bem, ja um camarada de 1.85 essa dosagem vai ser muito menos eficiente.

So tenho a agradecer por voce agregar ao meu topico  esse pensamento sincero livre de preconceitos sobre os esteroides. Muito obrigado! Se pudesse faria um quadro com ele.

Amigos, quando estava tomando 40mg TSD de roacutan as enzimas estavam levemente acima do normal, LEVEMENTE. Na casa de 10 unidades acima apenas.

De novo, com 30mg ate agora de ox nao senti NENHUMA mudanca de libido. 2. Estou vendo uma GALERA colocando oxan na mesma prateleira de hemogenin, stano e diana, a estes:
 estudem mais um pouco antes de ir poluindo o forum. Uma leve pesquisa e descobrira que a OXANDROLONA eh predominantemente metabolizada nos RINS e nao no figado(!!!!!!!).

Esta sera a ultima vez que posto meu peso aqui, amigos. Voce quer que eu, com 165cm fique com 80kg, caralho? Eu iria ficar parecendo a porra do kiko agora, isso sim. 75kg seco com 165 natural? AHUAHAUHAUUUAAHUHAUHUAHUAHUA, daqui a uns 5 anos com disciplina de atleta, so se for.

Falta de pesquisa novamente. Pesquise sobre os novos estudos de oxan low dose e os beneficios para o corpo, amigo. Nao vou comentar sobre o segundo paragrafo...

 

 

 

Quanto aos exames, pessoas, sairam agora, sao eles:

TGO:42, TPG:60 e GGT:9,4. Lembrando: Quando o figado esta passando por algum tipo de lesao, a relacao desses 3 exames confirmariam isto. Agora, percebam como a GGT esta baixa e apenas tgo (7 unidades acima) e tgp (15 unidades acima) estao aumentados, tudo NORMAL para um usuario de 17aa. Enfim, mais uma prova de que oxandrolona 30mg e roacutan 20mg nao tem potencial pra foder seu figado em curto prazo nao fellas, muito menos meu corpo inteiro(pra chegar nessa conclusao o camarada precisa se ESFORCAR). Gostaria de advertir e frisar que qualquer ofensa em potencial para a MINHA pessoa sera ignorada. E antes de falar bosta aqui no forum, PESQUISE antes pois poupa o meu, o seu, e o tempo do internauta que esta lendo o topico. Quem for comentar sobre os exames sugiro pesquisa e certeza do que va falar pois ja tem bosta demais espalhadas por ai de leigos que nao se esforcam nem pra dar um google. Enfim, desabafo a parte. Seguiremos SEGUINDO, porem continuarei com meus 30mg pois nao quero alterar demais as enzimas e ter que pausar o tratamento com roacutam. Semana que vem tem mais! Abraco pra quem soma.

Com todo o respeito, mas vc não pode ficar usando seu caso pessoal, e passando isso como seja verdade para toda a gente.

 

Lá porque voce toma isotretinoina + oxandrolona, e não tenha dado lesão hepática severa, não significa que não possa fazer para outra pessoa.Tem muitos fatores a ter em conta.

 

Eu posso te dizer que já vi pessoas ficando com lesão hepática muito severa, só com o uso isolado de isotretinoína.O que fará se mandassem um 17aa junto. Não é comum, mas acontece.

 

Portanto, tome cuidado quando diz que lá porque a vc não causou, fica provado que não causa. Só não se desiluda, e espero do fundo do coração que não se desiluda mesmo, e um dia acorde com uma hepatite medicamentosa fulminante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...