Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Estou finalizando a segunda semana de Oxan, 60mg. Ganhei peso, massa muscular nitidamente mais densa, a força não mudou muito, preferi treinos sem exagerar na carga pra evitar lesões. Dieta limpa. Após perder 13kg intencionalmente, voltei a ganhst mais peso, aparentemente seco, dia 04 de junho eu estava com 79kg, comecei a Oxan dia 20 de junho com 82kg, ontem pesei e bati 86 kg ... tô indo bem, eu acho. Houve 2 dias que me alimentei mal por causa de uma irritação não garganta, e não teve mágica, foram 2 dias de treino horríveis. O segredo é comer bem, bater as macros, treinar firme e descansar bem, a Oxan é a cereja do bolo. Por isso vi tantos tantos relatos de pessoas que tomaram e não ganharam nada. Sobre colaterais até agora não tive, nem insônia, tive inclusive mais sono que o normal, espinhas só as moderadas de sempre. Faltam mais 6 semanas. 

 

19 hours ago, AugustoDiGiorgio said:

Ola amigos. Vou relatar agora na metade da 3 semana pra nao acabar esquecendo de postar. Decidi manter 30mg na 3 semana ate fazer os exames hepaticos (essa sexta). Se estiver tudo ok, dalhe 40mg na 4 semana. Libido NO TETO ainda fellas, por incrivel que pareca. NENHUM COLATERAL, nem espinha, sensibilidade nos mamilos(se eles tivessem vendedo outro ae como diana no lugar da oxan), nem nada. Comecei a sentir os ganhos essa semana. Pernas comecando a engrossar, carga progredindo em TODOS os treinos de pernas e a performance tambem. BF diminuindo cautelosamente enquanto estou com essa dosagem menor. No mais, meu ombro ta comecando a se destacar(aleluia, eita musculo que levei pau pra aprender a hipertrofiar), peitoral e biceps com mais densidade do que o normal.  Esta sendo OTIMO, ate da uma tristeza em saber que vai acabar uma hora. Ah, pra deixar registrado aqui tambem, nessas 3 semanas em deficit com essa dosagem de oxan ja ganhei mais que um mes inteiro em dieta hipocalorica e treino, nao sei se e pelo foco da dieta e tudo mais, mas to gostando MUITO. Final do ciclo tem foto.

ps. Comecei a treinar pernas apenas esse ano, no comeco elas pareciam bambu, agora comecaram a engrossar POREM nao vao ficar legais mesmo ate final de ciclo, infelizmente.

Sigamos seguindo. Abrass

 

Quais exames vai fazer? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Kain Blade disse:

discordo totalmente , ninguém precisa de aes pra ficar mais focado no treino e na dieta

anabolizante só serve pra ferrar tua saúde a médio ou longo prazo a conta sempre chega independente de tu achar que sabe utilizar e administrar os hormônios

não vou ser hipocrita e falar que anabolizante faz bem pra saude , mas ferrar com a vida de alguem não vai não , se a pessoa utilizar da maneira correta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Kain Blade disse:

discordo totalmente , ninguém precisa de aes pra ficar mais focado no treino e na dieta

anabolizante só serve pra ferrar tua saúde a médio ou longo prazo a conta sempre chega independente de tu achar que sabe utilizar e administrar os hormônios

Leigo falando bobeira.

Dps q comecei a usar meu foco/comprometimento dobrou, e 90% de quem eu conheco idem.

 

Me mostre uma pessoa q se fodeu usando aes corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, LANDSCAPE disse:

Leigo falando bobeira.

Dps q comecei a usar meu foco/comprometimento dobrou, e 90% de quem eu conheco idem.

 

Me mostre uma pessoa q se fodeu usando aes corretamente.

Eu fui rude , tive um dia ruim e acabei estourando aqui no fórum não se repetirá

 

enfim somos humanos acabei errando mas vou consertar esses deslizes

 

retiro o que eu disse e te peço desculpas , para vc e para todos que de alguma forma ofendi mesmo que de cabeça quente e sem motivos com opiniões bruscas

 

 

Editado por Kain Blade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Kain Blade disse:

discordo totalmente , ninguém precisa de aes pra ficar mais focado no treino e na dieta

anabolizante só serve pra ferrar tua saúde a médio ou longo prazo a conta sempre chega independente de tu achar que sabe utilizar e administrar os hormônios

O Kain é um dos defensores da naturalidade aqui do fórum. Deixa os tópicos sobre aes pra galera que acrescenta em algo, caro fella. Fica só com tópico sobre dieta, suplementação e treino. Não julgue quem opta por usar e faz um negócio bem feito. Só porque o cara fica com um shape bem melhor que o teu, não é motivo pra ficar pistola e descontar tudo no uso dos aes.

 

Querendo ou não, se o cara opta por usar conscientemente veneno, presume-se que o resto estará impecável à medida do possível. Agora se for frangão e tiver apressadinho, tem mais é que se foder mesmo. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/06/2018 em 16:50, AugustoDiGiorgio disse:

Estou tomando isotretinoina 20mg conjunto ao ciclo

Não sou de comentar em tópicos de AES, pois não tenho conhecimento necessário. Mas esse será uma exceção. Cuidado com essa mistura cara, Roacutan já agride muito o fígado, misturar com Oxan ao meu ver é loucura. Na época que eu tava tomando Roacutan, nem creatina eu tomava por medo, vc é corajoso demais uahsauhsu. No mais, acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

O Kain é um dos defensores da naturalidade aqui do fórum. Deixa os tópicos sobre aes pra galera que acrescenta em algo, caro fella. Fica só com tópico sobre dieta, suplementação e treino. Não julgue quem opta por usar e faz um negócio bem feito. Só porque o cara fica com um shape bem melhor que o teu, não é motivo pra ficar pistola e descontar tudo no uso dos aes.

 

Querendo ou não, se o cara opta por usar conscientemente veneno, presume-se que o resto estará impecável à medida do possível. Agora se for frangão e tiver apressadinho, tem mais é que se foder mesmo. 

 

 

Você está coberto de razão peço desculpas a todos , ontem não foi um dia bom pra mim , acabei me excedendo e misturando problemas particulares com opiniões do fórum

 

peço desculpas sinceras , não foi minha intenção ofender ninguém e caso tenha ofendido retiro o que eu disse , enfim um dia ruim que tive e que não se repetirá

 

desculpas novamente

 

vou inclusive apagar minha opinião rude e de cabeça quente

Editado por Kain Blade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Kain Blade disse:

Você está coberto de razão peço desculpas a todos , ontem não foi um di abom pra mim , acabei me excedendo e misturando problemas particulares com opiniões do fórum

 

peço desculpas sinceras , não foi minha intenção ofender ninguém e caso tenha ofendido retiro o que eu disse , enfim um dia ruim que tive e que não se repetirá

 

desculpas novamente

 

vou inclusive apagar minha opinião rude e de cabeça quente

Tranquilo, brother. 

 

Ao dono do tópico: boa sorte. Já tá decidido do que vai fazer, já sabe que a galera do fórum critica uso só de ox (sem testo base), sabe que vai ficar broxa, sabe que é foder com a saúde a troco de pouca mudança estética... então o que posso desejar é boa sorte.

 

E só uma coisa: a ox (ainda mais nesse tempo de administração) já é o suficiente pra zoar pra krl o teu fígado. Mandando roacutan junto, você tá fazendo uma das maiores cagadas que vi no fórum nas últimas semanas. O improvável é que você não tenha problemas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpas novamente pessoal , as vezes isso acontece de até brigarmos com o melhor amigo ou um irmão ou mesmo um outro ente querido e no dia seguinte ver a burrada que fez

 

mas vou ter uma postura bem ética e legal com todos aqui do fórum por que gosto e respeito todos daqui de verdade e tenho que aprender com todos a cada dia

Editado por Kain Blade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...