Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá amigos. Iniciei nessa segunda 18/09/2018 meu cutting ultilizando a famosa oxandrolona DUOPHARMA. Relatarei ao final da semana os possíveis efeitos da droga em conjunto com o treinamento e dieta hipocalórica. 

 

- 18 anos

- 165cm

- 64 Kg

- 37 de braceta frio, 54cm de Quadriceps

- 12%BF

- 2 Anos de treino, 

- Objetivo: Definir e melhorar a estética e simetria no shape, não visando"crescer", apenas melhorar a simeria. Por enquanto meu objetivo na musculação NÃO É ficar roliço, e sim manter um shape bonito e simétrico, sem exageros.. (sou feio, então pra quem também é fica a dica ai auhuashusa)

- Estrutura do ciclo:

Oxandrolona Duopharma

Duração: 6 semanas

Dosagens semanais:

1-2 30mg TSD

3-4 40mg TSD

5-6 50mg TSD

OBS 1) Estou tomando isotretinoina 20mg conjunto ao ciclo

OBS 2) Postarei os exames enzimaticos daqui uns 20~30 dias.

 

Imagem do meu cutting a 5 meses atrás:



Capturar.PNG.abcbfd387f4d91121a70fcbac2773132.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 horas atrás, Nyxtrox disse:

Boa sorte mano.. to mandando Ox da DuoPharma tbm só que 8 sem com 30mg (low dose).. to no 10º dia de ciclo hoje!!

isotretinoina seria Roacutan? cara esse remédio é muito hepatóxico!!

 

 


 

yep, pois isso essa dose baixinha. Lógico, se alterar demais as enzimas interrompo o ciclo, fazer o quê.. deixo o que sobrar pro final de ano.

13 horas atrás, Kain Blade disse:

Ciclo só de oxandrolona pelo que leio aqui no fórum é loucura , tem que adicionar testosterona junto , se não tu fica broxa

 

ao menos é oque li aqui no fórum

 

pelo que eu li : Oxandrolona + Testosterona

Pra MIM não deixa totalmente. Minha libido é MUITO alta fora de ciclo. No final do 1 ciclo com 20mg foi pouca coisa que alterou. Mas veremos.. relatarei aqui tudo certinho. 

13 horas atrás, joao das neves disse:

> Pouco tempo 

> dose baixa 

> ganhos praticamente nulos 

...

Ok amigos, 3 dia de ciclo. Libido no TETO ainda e notei um leve aumento de força, tanto ontem quanto hoje. Placebo ou não, seguimos #seguindo. Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar da dose baixa creio que seja efetiva para o meu peso, 63 kg. De duração não tá curto não ein, lembrando que NÃO É UM PROTOCOLO DE ATLETA, PREPARAÇÃO E TALS. Apenas uma vaidade, pra ajeitar o shape após um bulking pesado. (victor lelis usou 60mg por 4 semanas com o jason, tem no yt.. o resultado foi MUITO legal ein, mesmo com essa dose "baixinha". Vale lembrar que ele adicionou prop de testo na ultima semana, mas não creio que apenas 1 semana interferiu muito no resultado final...)

14 horas atrás, joao das neves disse:

> Pouco tempo 

> dose baixa 

> ganhos praticamente nulos 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Final da primeira semana amigos, minha densidade muscular aumentou nitidamente, principalmente no braço e peito. Libido não alterou praticamente nada ainda, se alterou foi muito pouca coisa. Bora pra 2 semana.

Editado por AugustoDiGiorgio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola amigos. Vou relatar agora na metade da 3 semana pra nao acabar esquecendo de postar. Decidi manter 30mg na 3 semana ate fazer os exames hepaticos (essa sexta). Se estiver tudo ok, dalhe 40mg na 4 semana. Libido NO TETO ainda fellas, por incrivel que pareca. NENHUM COLATERAL, nem espinha, sensibilidade nos mamilos(se eles tivessem vendedo outro ae como diana no lugar da oxan), nem nada. Comecei a sentir os ganhos essa semana. Pernas comecando a engrossar, carga progredindo em TODOS os treinos de pernas e a performance tambem. BF diminuindo cautelosamente enquanto estou com essa dosagem menor. No mais, meu ombro ta comecando a se destacar(aleluia, eita musculo que levei pau pra aprender a hipertrofiar), peitoral e biceps com mais densidade do que o normal.  Esta sendo OTIMO, ate da uma tristeza em saber que vai acabar uma hora. Ah, pra deixar registrado aqui tambem, nessas 3 semanas em deficit com essa dosagem de oxan ja ganhei mais que um mes inteiro em dieta hipocalorica e treino, nao sei se e pelo foco da dieta e tudo mais, mas to gostando MUITO. Final do ciclo tem foto.

ps. Comecei a treinar pernas apenas esse ano, no comeco elas pareciam bambu, agora comecaram a engrossar POREM nao vao ficar legais mesmo ate final de ciclo, infelizmente.

Sigamos seguindo. Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma das melhores coisas ao utilizar aes é que o cabra fica bem mais focado nos treinos e na dieta, e isso mexe no quadro geral que é uma maravilha.

 

Pelo visto está batendo bacana mesmo com uma dosagem tranquila, interessante a individualidade humana rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...