Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Mano, na boa, com 64 kg vc quer definir o que? e ainda tá jogado oxan em cima? 

 

Não leve a mal. Vai até uns 80 kg pelo menos e depois vc seca. Com esse peso vc não vai ficar roliço, pelo contrário, vai ficar denso. Depois vc só dá uma lapidada e fica com uns 74~75 kg. Shape simétrico, seco pra krl, e sem exageros. Bem como vc quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dava realmente pra aumentar o peso antes de usar AES. Eu sou leigo pra AEs mas eu acho que uso indiscriminado + sem objetivo + doses abaixo do "recomendado' = ganhos nulos e colaterais (eventualmente).

 

Já injetei testo uma vez e o psciológico me ajudou a enxergar a bosta que eu estava fazendo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2018 em 14:26, RDU disse:

Uma das melhores coisas ao utilizar aes é que o cabra fica bem mais focado nos treinos e na dieta, e isso mexe no quadro geral que é uma maravilha.

 

Pelo visto está batendo bacana mesmo com uma dosagem tranquila, interessante a individualidade humana rs

Exato amigo, as dosagens de AEs e ganhos estao relacionados a qnt. de masssa magra que cada um possui ao meu ver. Eu por ser baixinho e ter o bf entre 10% agora uma dosagem dessa bate muito bem, ja um camarada de 1.85 essa dosagem vai ser muito menos eficiente.

Em 04/07/2018 em 14:40, RDU disse:

Kain, não disse que só quem toma aes fica focado jovem ganhoto, a tendência das pessoas que utilizam aes é de acabarem se envolvendo mais com todas as faces da musculação, treino+dieta+descanso, pois como estão usando algo a mais elas acabam focando mais também, entendeu? Mesma situação se você tem um objetivo muito claro a ser alcançado, normalmente seu foco aumenta em relação a quando não o possuía.

 

Sua visão de anabolizante é um pouco raivosa ao meu ver - posso estar errado - como qualquer outra droga, há seu preço, alcool, cigarro, estimulantes, tudo tem seu preço, até ser saudável tem seu preço - antipatia social com dietas restritas, gastos diversos, manutenção etc.

 

Dizer que aes só servem para ferras sua saúde é uma visão míope do meu ponto de vista, uma TRT nada mais é que utilização de testo para pessoas com deficiência desse hormônio, testo é um ae, logo essa pessoa não deveria utilizar pela sua visão entende? (Claro que a maioria busca estética ao utilizar aes).

 

Não querr utilizar por ter discernimento e conhecimento dos males baseado em bons estudos é inteligência própria e é um excelente caminho e você está indo bem, só cuidado com uma visão míope que isso pode te prejudicar no longo prazo, não seja turrão e sim tenha bom discernimento, abs!

 

 

So tenho a agradecer por voce agregar ao meu topico  esse pensamento sincero livre de preconceitos sobre os esteroides. Muito obrigado! Se pudesse faria um quadro com ele.

Em 05/07/2018 em 12:28, dgsamper disse:

Não sou de comentar em tópicos de AES, pois não tenho conhecimento necessário. Mas esse será uma exceção. Cuidado com essa mistura cara, Roacutan já agride muito o fígado, misturar com Oxan ao meu ver é loucura. Na época que eu tava tomando Roacutan, nem creatina eu tomava por medo, vc é corajoso demais uahsauhsu. No mais, acompanhando! 

Amigos, quando estava tomando 40mg TSD de roacutan as enzimas estavam levemente acima do normal, LEVEMENTE. Na casa de 10 unidades acima apenas.

Em 05/07/2018 em 12:59, ShreddedBrah disse:

Tranquilo, brother. 

 

Ao dono do tópico: boa sorte. Já tá decidido do que vai fazer, já sabe que a galera do fórum critica uso só de ox (sem testo base), sabe que vai ficar broxa, sabe que é foder com a saúde a troco de pouca mudança estética... então o que posso desejar é boa sorte.

 

E só uma coisa: a ox (ainda mais nesse tempo de administração) já é o suficiente pra zoar pra krl o teu fígado. Mandando roacutan junto, você tá fazendo uma das maiores cagadas que vi no fórum nas últimas semanas. O improvável é que você não tenha problemas. 

De novo, com 30mg ate agora de ox nao senti NENHUMA mudanca de libido. 2. Estou vendo uma GALERA colocando oxan na mesma prateleira de hemogenin, stano e diana, a estes:
 estudem mais um pouco antes de ir poluindo o forum. Uma leve pesquisa e descobrira que a OXANDROLONA eh predominantemente metabolizada nos RINS e nao no figado(!!!!!!!).

Em 05/07/2018 em 13:32, Dalcarde disse:

Mano, na boa, com 64 kg vc quer definir o que? e ainda tá jogado oxan em cima? 

 

Não leve a mal. Vai até uns 80 kg pelo menos e depois vc seca. Com esse peso vc não vai ficar roliço, pelo contrário, vai ficar denso. Depois vc só dá uma lapidada e fica com uns 74~75 kg. Shape simétrico, seco pra krl, e sem exageros. Bem como vc quer.

Esta sera a ultima vez que posto meu peso aqui, amigos. Voce quer que eu, com 165cm fique com 80kg, caralho? Eu iria ficar parecendo a porra do kiko agora, isso sim. 75kg seco com 165 natural? AHUAHAUHAUUUAAHUHAUHUAHUAHUA, daqui a uns 5 anos com disciplina de atleta, so se for.

Em 06/07/2018 em 17:02, PedroWBM disse:

Dava realmente pra aumentar o peso antes de usar AES. Eu sou leigo pra AEs mas eu acho que uso indiscriminado + sem objetivo + doses abaixo do "recomendado' = ganhos nulos e colaterais (eventualmente).

 

Já injetei testo uma vez e o psciológico me ajudou a enxergar a bosta que eu estava fazendo. 

Falta de pesquisa novamente. Pesquise sobre os novos estudos de oxan low dose e os beneficios para o corpo, amigo. Nao vou comentar sobre o segundo paragrafo...

 

 

 

Quanto aos exames, pessoas, sairam agora, sao eles:

TGO:42, TPG:60 e GGT:9,4. Lembrando: Quando o figado esta passando por algum tipo de lesao, a relacao desses 3 exames confirmariam isto. Agora, percebam como a GGT esta baixa e apenas tgo (7 unidades acima) e tgp (15 unidades acima) estao aumentados, tudo NORMAL para um usuario de 17aa. Enfim, mais uma prova de que oxandrolona 30mg e roacutan 20mg nao tem potencial pra foder seu figado em curto prazo nao fellas, muito menos meu corpo inteiro(pra chegar nessa conclusao o camarada precisa se ESFORCAR). Gostaria de advertir e frisar que qualquer ofensa em potencial para a MINHA pessoa sera ignorada. E antes de falar bosta aqui no forum, PESQUISE antes pois poupa o meu, o seu, e o tempo do internauta que esta lendo o topico. Quem for comentar sobre os exames sugiro pesquisa e certeza do que va falar pois ja tem bosta demais espalhadas por ai de leigos que nao se esforcam nem pra dar um google. Enfim, desabafo a parte. Seguiremos SEGUINDO, porem continuarei com meus 30mg pois nao quero alterar demais as enzimas e ter que pausar o tratamento com roacutam. Semana que vem tem mais! Abraco pra quem soma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala guerreiro!

 

Acho que na grande maioria o pessoal diz que vai dar merda pra ajudar mesmo, pois é comum dar merda mesmo, um 17aa com roacutan é sim um potencial pra dar cagada, que bom que aparentemente para o figado não deu problema. (Melhor "assustar" um cara dizendo que vai dar merda, e que o cara não queira usar por receio, do que incentivar, você estudou, ponto positivo para seu lado)

 

Porém precisa tomar cuidado em botar a alteração somente no efeito da degradação muscular, mediu CPK junto? Se houver alteração nítida no CPK junto com TGP TPG E GGT OK para degradação muscular - figado trabalhando mais na transição dos aminoácidos.

 

Como estão os exames de colesterol? 17aa fode muito colesterol mesmo em doses baixas, lembrando que redução de HDL é mais prejudicial que aumento de LDL, problema são sintomas periféricos do roacutan junto com a oxan, ninguém sabe o que pode acontecer na interação, porém é bem particular, em casos de ciclos maiores é um baita tiro no pé, bom que nessas doses ta indo ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, RDU disse:

Fala guerreiro!

 

Acho que na grande maioria o pessoal diz que vai dar merda pra ajudar mesmo, pois é comum dar merda mesmo, um 17aa com roacutan é sim um potencial pra dar cagada, que bom que aparentemente para o figado não deu problema. (Melhor "assustar" um cara dizendo que vai dar merda, e que o cara não queira usar por receio, do que incentivar, você estudou, ponto positivo para seu lado)

 

Porém precisa tomar cuidado em botar a alteração somente no efeito da degradação muscular, mediu CPK junto? Se houver alteração nítida no CPK junto com TGP TPG E GGT OK para degradação muscular - figado trabalhando mais na transição dos aminoácidos.

 

Como estão os exames de colesterol? 17aa fode muito colesterol mesmo em doses baixas, lembrando que redução de HDL é mais prejudicial que aumento de LDL, problema são sintomas periféricos do roacutan junto com a oxan, ninguém sabe o que pode acontecer na interação, porém é bem particular, em casos de ciclos maiores é um baita tiro no pé, bom que nessas doses ta indo ok.

Obrigado por fortalecer RDU.

Nao fiz CPK, porem poderia explicar essa relacao dos 4 exames? CPK elevado, figado trabalhando mais do que quando o CPK esta dentro dos padroes?

 

Infelizmente nao fiz colesterol HDL e LDL, apenas o total. Porem, no mes anterior quando estava com 40mg de roacutan TSD meu colesterol estava inalterado de quando nao estava fazendo o uso dele. Colesterol total deu 200, um valor normal para MIM. Sempre tive colesterol elevado desde a infancia (250, 270), porem sigo cauteloso na dieta para nao o elevar nem mais um pouco. No mais, oleo de coco e omega 3 pra dar aquele suporte no HDL...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, AugustoDiGiorgio disse:

De novo, com 30mg ate agora de ox nao senti NENHUMA mudanca de libido. 2. Estou vendo uma GALERA colocando oxan na mesma prateleira de hemogenin, stano e diana, a estes:
 estudem mais um pouco antes de ir poluindo o forum. Uma leve pesquisa e descobrira que a OXANDROLONA eh predominantemente metabolizada nos RINS e nao no figado(!!!!!!!).

Sabichão, você pediu a opinião, a gente tá te dando, não há por que ficar estressado.

 

E você já começou falando uma merda gigantesca: ox é metabolizada no rim ? E ainda nos mandou estudar ? Ah, pqp... todo mundo sabe que ela é metabolizada no FÍGADO (afinal, é um 17AA, mesma classe do dianabol, stano e hemo). Tu tá passando vergonha demais, bicho... e tua humildade é nenhuma. 

 

Você que gosta de estudos, vou te falar um que é só você pesquisar que vai encontrar com mais precisão (afinal, não me lembro de tudo de cor): uma dose de 20mg de ox administrada em homens por 6 semanas inibiu cerca de 70% do eixo hpt. Por 10 - 12 semanas, inibiu mais de 90%. Se isso pra você não é broxa, me diz o que é.

 

E outra: a libido pode tá ok, mas o fella pode estar broxa e vice-versa (libido não é a mesma coisa que potencialidade nas ereções).

 

Você tá tratando a ox como se ela não fosse te dar colateral, e saiba que ela VAI. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O próprio wikipedia diz: "The drug is metabolized primarily by the kidneys and to a lesser extent by the liver" - "A droga é metabolizada principalmente pelos rins e, em menor grau, pelo fígado"

 

Acho que tu errou @ShreddedBrah 

Editado por PedroWBM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...