Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo com Acompanhamento Médico


Posts Recomendados

Meu pai senhor!!!

19 anos, 67 kilos... já está usando drogas... quando está na melhor idade para construir uma base sólida e ter ganhos naturais.

Mas o pior é médico que prescreve droga veterinária.

Que Brazil é esse que a gente vive?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depois vou postar os resultados dos exames, a oxan é manipulada, kkk tbm queria deixar pro final mas to com um médico né vou confiar nele, mas sei la cara acho q as paradas do lab tão batendo vários negos postando fotos de antes e depois no grupo do whats, com vascularização maior, etc, falando q ta foda o enantato deles e olha q são pessoas "normais" que disseram.

7 minutos atrás, florencenoir disse:

Meu pai senhor!!!

19 anos, 67 kilos... já está usando drogas... quando está na melhor idade para construir uma base sólida e ter ganhos naturais.

Mas o pior é médico que prescreve droga veterinária.

Que Brazil é esse que a gente vive?

Antes com médico do que usando sozinho né? Já tive hipogonadismo dos 18 aos 19 e isso me prejudicou muito em termos de ganhos 

Editado por red214
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, victorv5 disse:

Não seria mais interessante aumentar sua MM e consequentemente o peso, pra depois fazer um cutting? Sua relação peso/altura/BF me parece boa o suficiente pra iniciar um bulking e não um cutting.. Fora isso, bons ganhos e abraços!

Sim , porém eu já estava em bulking e agora vou dar uma secada de leve uns 20 a 25 dias só e depois inicio o bulking, quando mais baixo o % de gordura melhores serão os ganhos. Vlw tmj!

Fiz a terceira aplicação de enantato 1ml agora cedo daqui a pouco vou pra academia, essa noite já comecei a ter uma insônia fudida, não sou de dar insônia kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, red214 disse:

Fiz a quarta aplicação hoje, foi de boldenona no  vasto lateral. Hoje no treino já comecei a progredir as cargas, fiz peito e triceps hoje e no aquecimento já vi um aumento na força antes tava fazendo 70 flexões agora fiz 115, senti tbm um aumento na libido e um animo maior  

As aplicações tão doloridas? Aparentemente, pelo menos a testo da Real, parece que é menos viscosa que o normal, nem parece tanto óleo, e isso talvez seja motivo de dor... Tá normal pra aplicar e no dia seguinte? A viscosidade é mesmo diferente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, bdan disse:

As aplicações tão doloridas? Aparentemente, pelo menos a testo da Real, parece que é menos viscosa que o normal, nem parece tanto óleo, e isso talvez seja motivo de dor... Tá normal pra aplicar e no dia seguinte? A viscosidade é mesmo diferente?

Nunca fui de sentir dor em injeções kkk então não sei, mas to aplicando certinho no vasto e no glúteo e não ta doendo nada não;

Ontem fiz mais uma aplicação de enantato 1 ml, já começou a merda das espinhas no rosto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando !

 

Porquê você não dá preferencia aos farmacos, já que está fazendo acompanhamento com médico é muito mais seguro.

Em relação a dieta é melhor da uma reavaliada nas formas de medir as quantidades, o nosso corpo quando está em déficit calórico tende a fazer com que pesemos mais a mão na hora de colocar a comida.

25 dias não da nem pra começar a ter um resultado sólido, rever esse objetivo.

No seu lugar faria um cutting natural e em seguida com o BF mais baixo entraria em um bulking.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2018 em 13:21, JHONATA DE SOUZA ROCHA disse:

Acompanhando !

 

Porquê você não dá preferencia aos farmacos, já que está fazendo acompanhamento com médico é muito mais seguro.

Em relação a dieta é melhor da uma reavaliada nas formas de medir as quantidades, o nosso corpo quando está em déficit calórico tende a fazer com que pesemos mais a mão na hora de colocar a comida.

25 dias não da nem pra começar a ter um resultado sólido, rever esse objetivo.

No seu lugar faria um cutting natural e em seguida com o BF mais baixo entraria em um bulking.

As drogas que estou usando é para ter uma menor retenção e crescer o mais seco possivel, na verdade é entre 25 a 30 dias meu peso ja abaixou 2kg, não preciso abaixar demais o bf pq já esta bom vlw tmj

Desculpa ae galera por estar demorando postar, to na correria trabalhando e estudando to querendo montar a minha empresa, mas bora lá , ta tudo correndo bem, a dieta, o treino, pump top demais no treino, daqui umas 2 semanas volto ao médico e dai inicio o meu bulking e  venho relatar aqui pra vcs, vou tentar vir aqui pelo menos 1 vez por semana vlw e obg a todos que tão acompanhando ae tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...