Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo com Acompanhamento Médico


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Irmão, vim aqui acompanhar teu protocolo. Mas concordo com outros usuários do tópico: muito cedo pra usar essas drogas. Vc argumentou hipogonadismo, mas mesmo assim a última manobra deveria ser essa. E fiquei muito intrigado como um cara de 19 anos faz reposição hormonal. Acho que só vc e o Caio Botura faz esse tipo de reposição  (no fundo acho que é mais aquele pretexto pra mandar os venenos), mas cada um com seu cada um. Respeito. Mas vamos lá.

Como está a dieta e o treino?

Como estão as aplicações?

Já fez o exame pra atestar o nível de testo?

Como está a qualidade dos ganhos?

Estou muito interessado nos produtos da real pharma e devo comprar em breve. Vc recomenda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
Em 29/06/2018 em 15:17, bdan disse:

As aplicações tão doloridas? Aparentemente, pelo menos a testo da Real, parece que é menos viscosa que o normal, nem parece tanto óleo, e isso talvez seja motivo de dor... Tá normal pra aplicar e no dia seguinte? A viscosidade é mesmo diferente?

Eu estou usando o enantato da real e bold tbm, confesso aplicações doloridas.. uns 3-5 dias com o local inxado vermelho e dolorido... Nunca tive esses problemas.. acho que seja a viscosidade mesmo.. pois pra puxar pra seringa, sai que é um doce da ampola.. teriam alguma dica quanto a dor local. KKK tá brabo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 28/06/2018 em 16:24, red214 disse:

Fiz a quarta aplicação hoje, foi de boldenona no  vasto lateral. Hoje no treino já comecei a progredir as cargas, fiz peito e triceps hoje e no aquecimento já vi um aumento na força antes tava fazendo 70 flexões agora fiz 115, senti tbm um aumento na libido e um animo maior 

Isso aí seria aumento de resistência né? 115 flexões? Ta treinando pra voar né kkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...