Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abc2X


Deletado

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Foi o intrutor que tinha dito para colocar 3 isoladores, para "desenhar" o musculo, e um supino para dar um pouco de volume.

Desenhar o musculo é um privilegio de quem ja é grande...

Caramba amigo...é foda, um amigo meu teve uma fratura no pulso também por causa de instrutor...

Depois desse dia nunca mais confiei em estrutor, prefiro pesquisar eu mesmo, aprender e aplicar na pratica :D

Mas os nossos instrutores são uns dos piores que já vi Moa,tem que levar em consideração isso também.

poise, tem mais essa tambem :(

Editado por junior_dnz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rodts...

Foi o intrutor que tinha dito para colocar 3 isoladores, para "desenhar" o musculo, e um supino para dar um pouco de volume

Junior_dnz...

Caramba amigo...é foda, um amigo meu teve uma fratura no pulso também por causa de instrutor...

Tá treinando à quanto tempo?

Desculpa amigo,mas pela relação peso x altura,não há muito o que se desenhar ai.

Primeiro precisa-se construir fibras maiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vou fazer o seguinte, vou deixar o treino como o amigo disse:

A - peito, triceps e ombro

B - costas, biceps e trapézio

C - pernas e panturrilha

Sobre o treino de peito, vou deixar como está, para ver os resultados.

Amigos, procede a informação de que o treino deve ser trocado de 2 em 2 meses ou 3 em 3 meses? Porque isso é uma informação que eles passam na academia, e também ja vi no site do bodybuilding.

Estou treinando a 4 meses...eu era muito magrelão mesmo, pesava 49 kilos, e nesses 4 meses atingi a marca de 58kg...estou seguindo uma dieta 90%, mas a cada dia estou tentando melhora-la para aumentar meus resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vou fazer o seguinte, vou deixar o treino como o amigo disse:

A - peito, triceps e ombro

B - costas, biceps e trapézio

C - pernas e panturrilha

Sobre o treino de peito, vou deixar como está, para ver os resultados.

Amigos, procede a informação de que o treino deve ser trocado de 2 em 2 meses ou 3 em 3 meses? Porque isso é uma informação que eles passam na academia, e também ja vi no site do bodybuilding.

Essa divisão é ótima.

Pra abc2x não há melhor a meu ver.

Sobre a troca,vai de cada um.

Mas geralmente em menos de 2 meses já há uma adaptação tão grande que não gera as mesmas micro lesões necessárias à hipertrofia.

Fazem 3 meses que não faço um treino igual o outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vou fazer o seguinte, vou deixar o treino como o amigo disse:

A - peito, triceps e ombro

B - costas, biceps e trapézio

C - pernas e panturrilha

Sobre o treino de peito, vou deixar como está, para ver os resultados.

Amigos, procede a informação de que o treino deve ser trocado de 2 em 2 meses ou 3 em 3 meses? Porque isso é uma informação que eles passam na academia, e também ja vi no site do bodybuilding.

Cara, na sua situacao atual, sinceramente, eu faria o treino mais focado em pesos livres, exercicios compostos...com poucos isoladores, pois como eu disse, desenhar é privilegio de quem é grande...

Nao tem um tempo certo...logico que voce nao pode ficar o ano inteiro no mesmo treino, é sempre bom dar estimulos diferentes...outro dica que dou é que, a partir do momento que voce conhecer melhor seu corpo, voce nao precisa mais ter montado no papel quais exercicios vai fazer...conhecendo voce consegue montar um treino diferente cada semana (nao me refiro a divisao, mas a escolha de exercicios)...atualmente eu faço isso, e é bom que voce sempre tem estimulos diferentes (claro, sempre mantendo os basicos!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa pessoal,

Sou novato aqui no fórum.. Tenho 1,87, 87,7kg, 18,8% de percentual de gordura corporal.. Malhei uns 8 meses ano passado, ai parei por uns 4 meses e tou voltando agora. Completo 4 semanas agora treinando no estilo AB, quero passar para o ABC 2x, pois tive melhores resultados.. Alguém com um tempo de sobra =P poderia passar um treino de exemplo nesse esquema ABC 2x, sendo:

A - Peito, Triceps, Ombro

B - Costas, Biceps, Trapezio

C - Coxas, Panturrilhas

Até iria pedir pro meu instrutor me passar um treino nesse esquema, mas não confio mt nele não hehe..

Agradeço desde já,

Marcelo Jorge

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,nós não montamos treino pra ninguém.

Se quiser postar teu treino como fez o colega dono do tópico,nós podemos dar nossa opinião.

Mas montar um treino pra você,não fazemos isso.É contra as regras do fórum.

ok, man.. não sabia disso..

Pois vamos lá..

Que tal esse treino:

A) Peito, Ombro, Tríceps:

1 – Supino Reto 3x10

2 – Supino Inclinado 3x8

3 – Cross-over 3x10

4 - Desenvolvimento 3x10

5 - Elevação lateral 3x10

6 - Mergulho 3x10

7 - Pulley barra v 3x10

8 - Francês 3x10

B) Costa, Bíceps e Trapézio:

1 - Barra graviton 3x10

2 - Remada cavalinho 3x10

3 - Remada unilateral 3x10

4 - Encolhimento 3x10

5 - Remada Alta 3x10

6 - Rosca Direta barra reta 3x10

7 - Rosca Alternada Sentado 3x10

8 - Rosca Scott 3x8

C) Perna e Panturrilha

1 – Agachamento 3x10

2 – Leg Press 3x10

3 – Carrinho ou Hack 3x10

4 – Mesa Flexora 3x10

5 – Stiff 3x12

6 – Adução 4x12

7 – Gêmeos Leg 4x20

8 – Gêmeos de pé 4x15

Esse treino ta legal? Opinem.. Por favor, me ajudem também na divisão de séries.. colocar 3x12 em uns.. 3x8 em outros, pra variar um pouco..

Agradeço desde já,

Marcelo Jorge

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...