Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade em Urinar DHT ou E2??


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Tbm sinto dificuldade pra urinar, estou em cruise a uns 3 anos ja, mando 500mg de dura a cada 8 dias dsdn, fico preocupado com minha próstata tbm mas e a coragem de levar uma dedada? kkkkkkk sigo apenas na fé e tomando saw palmetto gringo 500mg dia

 

as vezes sinto uma pontada nela que ate dou uma paradinha, ai ela vemvemvem e passa. alguém + tem isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 16/07/2018 em 11:19, Brunonpn disse:

Tbm sinto dificuldade pra urinar, estou em cruise a uns 3 anos ja, mando 500mg de dura a cada 8 dias dsdn, fico preocupado com minha próstata tbm mas e a coragem de levar uma dedada? kkkkkkk sigo apenas na fé e tomando saw palmetto gringo 500mg dia

 

as vezes sinto uma pontada nela que ate dou uma paradinha, ai ela vemvemvem e passa. alguém + tem isso?

 

Mano, essas pontadas também sentia de vez em quando, ainda sinto hoje, mas com bem menos frequência.

Quanto a levar dedada, existem outros exames que podem constatar se sua próstata esta alterada,  exame de sangue (Psa/Psa livre entre outros), ultrassom, ressonância. Hoje os estudos já indicam a eficacia da ressonância magnética mais ate que o exame de toque retal.
Fique atento!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...