Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Pré-Treino


Izzen

Posts Recomendados

Boa Tarde pessoal,

Dei uma pesquisada, porém, não encontrei nada, então, fica o meu caso e a pergunta pra galera que entende.

Seguinte, trabalho pra caramba, e NUNCA dá tempo de fazer uma refeição legal entre o período das 2 as 6. Tentei algumas vezes levar umas bananas, etc e comer lá pras 3 horas, porém, nunca dá tempo.

Eu estava pensando em suplementar, pegar um pack, enfim, alguma coisa que eu possa por num shaker, jogar uma água e ir bebendo no trabalho, ou até mesmo, ir "comendo" um pack na correria.

Alguém tem alguma técnica, ou indica algum suplemento para eu tomar nesse horários, lá pras 3 horas?

Vlw povo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa, entao brother...no seu caso eu aconselharia uma refeicao liquida mesmo, pois e mais facil e pratica, e da pra ir tomando enquanto trabalha, nao precisa parar pra comer e tal...

vou dar alguns exemplos

Aveia + Whey

Aveia + Albumina

Aveia + Whey + Albumina

hehe eu amo aveia cara...é um alimento excelente, basta voce aliar ele de uma proteina animal como whey ou albumina, que voce tem uma refeiçao liquida de primeira, sem precisar gastar com essas porcarias de hipercaloricos que sao puro açucar...

fica a dica

abrazz e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, entao brother...no seu caso eu aconselharia uma refeicao liquida mesmo, pois e mais facil e pratica, e da pra ir tomando enquanto trabalha, nao precisa parar pra comer e tal...

vou dar alguns exemplos

Aveia + Whey

Aveia + Albumina

Aveia + Whey + Albumina

hehe eu amo aveia cara...é um alimento excelente, basta voce aliar ele de uma proteina animal como whey ou albumina, que voce tem uma refeiçao liquida de primeira, sem precisar gastar com essas porcarias de hipercaloricos que sao puro açucar...

fica a dica

abrazz e bons treinos

Porr%$ Junior,

Porque não deu essa dica no meu Tópico...

Essa tambem serve pra mim, aqui no trampo não tem como eu me alimentar beeem...chego em casa na correria e jah corro pra academia, por isso fico ingerindo barra de cereais e meu pre-treino não é bom..

Agora q eu sei que Aveia+Whey tambem é um bom pré-treino...vou começar hoje!

Abçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porr%$ Junior,

Porque não deu essa dica no meu Tópico...

Essa tambem serve pra mim, aqui no trampo não tem como eu me alimentar beeem...chego em casa na correria e jah corro pra academia, por isso fico ingerindo barra de cereais e meu pre-treino não é bom..

Agora q eu sei que Aveia+Whey tambem é um bom pré-treino...vou começar hoje!

Abçs!

É uma das opçoes pra quem nao tem tempo, pode ter certeza que vai ser infinitamente melhor do que barrinha de cereal açucar...

Vlw pela ajuda galera!

To achando que vou pegar uma Whey Micellar da pró biótica, e meiar com aveia. Jogo num shaker, e tomo lá pras 3:30.

Obrigado!

Posso dar uma dica? Da uma passadinha na area de vendas aqui do forum, tem vendedores bons de whey Hilmar/Glanbia, ambos com otimas referencias. O whey é excelente e tem o melhor CxB que se encontra aqui no Brasil. (E sinceramente, nao troco meu glanbia por probiotica nao)

abrazz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, entao brother...no seu caso eu aconselharia uma refeicao liquida mesmo, pois e mais facil e pratica, e da pra ir tomando enquanto trabalha, nao precisa parar pra comer e tal...

vou dar alguns exemplos

Aveia + Whey

Aveia + Albumina

Aveia + Whey + Albumina

hehe eu amo aveia cara...é um alimento excelente, basta voce aliar ele de uma proteina animal como whey ou albumina, que voce tem uma refeiçao liquida de primeira, sem precisar gastar com essas porcarias de hipercaloricos que sao puro açucar...

fica a dica

abrazz e bons treinos

Ola, gostei da dica, meu problema é que meu treino é as 6:15 entao estou acordando 5:30 pergunto, logo pela manhã antes do treino e bom Aveia + Whey + Albumina // porque treino a apenas dois dias neste horario e estou com muita duvida a respeito de alimentacao, será que posso almentar (pão integral + peito de peru + queijo) tenho medo de comer muito e prejudicar nos treinos, pelo pouco tempo que tenho em media 30minutos do lanche antes dos treinos. Desculpe aproveitar o topico aee mais é pré-treino. abraços.

Editado por Kirk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...