Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO C/ FOTOS CIPIONATO OXANDROLONA - MASTERON E PROPIONATO


Posts Recomendados

Opa, obrigado pelos comentários.

Meu biotipo é ectomorfo, sempre fui magro, mas mesmo com este biotipo o sedentarismo combinado com cerveja te ajuda a engordar e por isso cheguei a quase 100kg.

Mas acredito que por minha natureza ser esta, foi mais fácil no começo da perda de gordura e acredito que boa parte foi de muita retenção.

Para mim a mudança não pareceu ser tão radical ainda, estou lutando para evoluir o máximo nesta final do ciclo. Claro que depois irei manter na tpc o máximo que conseguir. Pretendo entrar com bulking na tpc.

 

Como pedido, vou relatar um pouco mais:

 

Sobre treinos:

Treino 6x na semana no inicio do ciclo, treinos bem distribuídos, foquei muito em desenvolver costas e ombro. Costas e ombro de 2 a 3x na semana, eu sempre estou encaixando nos treinos.

Intensidade sempre visando drop set, até a falha. Sempre de 15 a 20 repetições por serie incluindo mais 20 de drop (metade do peso), acaba que sendo 40 repetições por serie. Sempre 4 series por exercício. De 3 a 4 aparelhos dependendo do tamanho do grupo. Quando deu 60 dias eu mudei um pouco para alguns treinos de força, focando mais na carga. Mas agora já voltei aos treinos com drop set.

Atualmente treino 7x na semana.

 

Aeróbicos:

1 mes: Comecei com 1 aeróbico por semana 40 min. 

2 mes: 2 a 3 na semana 40 min em jejum.

3 mes em diante: 2x no dia de 1hr a 1hr e meia de aerobicos, sendo parte em jejum e parte pos treino.

 

Dieta HIPOCARLORICA:

4L agua dia

230g proteina dia.

350-150g carbo dia. (Fui reduzindo aos poucos, acredito que ainda vou chegar a zerar os carbos)

50-100g gordura dia.

Carlorias: variando de 2200 a 2850 calorias consumidas. (varia pois depende do meu dia, do treino que faço e dos aerobicos, alem de ir reduzindo a cada semana. Nesta reta final acho que vou a baixar a 1900 calorias ou até menos)

 

Carbos: BANANA, AVEIA, ARROZ BRANCO, MACARRAO INTEGRAL, BATATA DOCE, FEIJÃO

Proteinas: FRANGO, OVO(SEMPRE COM GEMA), PATINHO MOIDO, WHEY 3W, BCAA

Gorduras: GEMA DOS OVOS, AZEITE.

 

Sobre AES: estou seguindo o ciclo que relatei.

Colaterais: Algumas espinhas, nada de mais. Diminuição na ejaculação. (Não afetou meu despenho sexual, apenas ejaculando menos.) E também senti um pouco de atrofia testicular até agora (nada exagerado ainda).

 

Já fiz 3 exames, minha testo variou de 1100 a 2000.

 

Quem quiser mais informações é só pedir. Não falei em quantidades exatas porque eu sou alto e pesado e tem gente que é baixo e leve então iria variar bastante. Não serve a mesma quantidade pra todo mundo.

 

Daqui a aprox. 15 dias postarei as fotos finais.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Boa noite, 

 

Pessoal vou colocar as ultimas fotos deste projeto.

 

Tive algumas complicacoes nessas ultimas 3 semanas, a pior delas foi que eu estava jogando futebol e lesionei feio o tornozelo. Tive que parar drasticamente com os aerobicos e os treinos de perna.

 

Infelizmente isso me atrapalhou muito,

 

Vou encerrar este ciclo aqui com estas fotos, espero que tenha ficado bom, se nao fosse esse e alguns imprevistos eu teria me saido melhor, ( Afinal nao sou um atleta fisiculturista, apenas faco porque gosto).

 

Opnioes pessoais: cumpri com os meus objetivos. Que eram ganhar definicao e evitar ao maximo os colaterais dos AES. Usei drogas aparentemente razoaveis, vou fazer exames semana que vem, acredito que praticamente nao fui afetado por coletorais e minha tpc sera breve.

 

Total do projeto: aprox 110 dias. Dias ciclando: aprox 90 dias

 

BF: 13.2%

PESO: 91.2KG

BRACO CONTRAIDO: 43,1 CM

ALTURA: 1,86M (ESSA NAO MUDA NEH)

 

Vou ficar agora aprox 50 dias ai de molho na tpc e matendo uma dieta de manutencao para o fisico meu atual.

Acredito que vou secar um pouco mais ainda, mas como acabou o ciclo vou deixar assim e iniciarei outro topico no proximo ciclo.

Previsoes para o proximo relato: 120 de ciclo, drogas estimadas: enantato de trembolona, gh, oxandrolona, enantato de testosterona

Objetivo: estrategia de bulking maior ganho seco possivel.

 

 

 

20180721_170715-756x1008-378x504.jpg

20180721_171312-1008x756-504x378.jpg

20180721_193001-756x1008-378x504.jpg

Editado por Brunosnc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma foto, agora comparando, e pegando um pouco das pernas também.

 

Devido ao meu acidente atrapalhou muito meu ganho nas pernas.

 

Ciclo desposteron, oxandrolona e finalização do ciclo com masteron e propionato.

 

2 anos aprox de sedentarismo, 3 meses e 20 dias para este resultado.

 

 

IMG-20180725-WA0011 (1).jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu daria um foco em desenvolvimento de peitoral. 

Diferente do que você lê muito aqui, eu entendo e acho plausível um ciclo com doses mais baixas de hormônios. Cipionato e Oxan nessas doses já dão resultado sim, e tá aí a prova. Aposto que também foi mais fácil controlar os colaterais nessas doses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...