Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Nível de testosterona


Aesthetic Crew

Posts Recomendados

Publicidade

O dia que você fez o shot e retirou o sangue faz diferença no resultado, mesmo se tratando de cipionato.

O ideal é fazer aplicações diariamente e então realizar o exame.

 

200mg de testo me dão um resultado maior que este, mas não acho que esteja horrível. Tem gente usando testo under muito pior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, John Doe disse:

O dia que você fez o shot e retirou o sangue faz diferença no resultado, mesmo se tratando de cipionato.

O ideal é fazer aplicações diariamente e então realizar o exame.

 

200mg de testo me dão um resultado maior que este, mas não acho que esteja horrível. Tem gente usando testo under muito pior

Entendi, to usando ele 2x semana e a retirada de sangue foi 16/06 e ultima aplicação em 13/06.

No blast antes deste cruise eu tava com 500mg/ sem dura (farmacia) testo bateu em 4600, mas é impossível querer comparar under com farma kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Aesthetic Crew disse:

Entendi, to usando ele 2x semana e a retirada de sangue foi 16/06 e ultima aplicação em 13/06.

No blast antes deste cruise eu tava com 500mg/ sem dura (farmacia) testo bateu em 4600, mas é impossível querer comparar under com farma kk.

 

Pois é. Se estava 4600 com 500mg com dura de farmácia, a metade dessa dosagem teoricamente seria metade dos 4600 e com a mesma dosagem que vc usa hoje com under.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...