Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cafeína Full Flame - pouco ou sem efeito


Digo2

Posts Recomendados

Olá, tudo bom?

 

Como já citei em outro tópico, estou em cutting faz 1 mês e meio, um tempinho atraz comprei uma cafeína da marca Fullife Nutrition ("Fullflame" o nome da cafeina), a marca tem site organizado e tudo e dizem ser uma marca séria porém nova, criada em 2013 para suplementos alimentares para todo Brasil.

 

Assim, comecei a tomar a duas semanas 1 capsula de 210mg antes do treino para ter um aproveitamento melhor e depois aumentar, nos 2 primeiros dias que tomei parece que deu uma aceleradinha, mas não sei se foi efeito de placebo, nos demais dias, não consegui perceber nada. Ontem comecei a tomar 420mg, 1 comprimido ao meio dia, outro as 17 e não senti absolutamente nada, inclusive fiquei com sono logo após o meio dia.

 

Será que essa marca é farinha? alguém já usou?

Tenho resistência a estimulantes? OBS.: Já tomei cafeina a 4 anos atrás, porém nunca mais tomei, voltei só agora, e não tomo café nem nada do tipo para estar "acostumado"

Posso aumentar para 630mg para ver se dá algo logo de cara? no caso 1 ao acordar e 2 antes do treino?

 

Aqui está o link da minha dieta que havia postado antes:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 horas atrás, OliJunior disse:

Estranho. Cafeí a é extremamente barato. Seria muita cara de pau subdosar ou usar farinha no lugar. Tenta usar outro e faz um teste. Ou já que não tem costume, bebe uma café preto extra forte. 

É então, é bem estranho, se bem que essa cafeína ainda tava mais barata que as outras, paguei 35 pila em 120caps de 210mg, geralmente manipulo e pago 50.

Mas o que me preocupa nem é a cafeína em si, estava vendo outros suplementos da fulllife que agora estou com o pé atras né.

 

Vou tentar mandar um café forte antes do treino, e depois no outro dia ao invés do café mando 2 de 210mg antes do treino, e comparar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Digo2 disse:

É então, é bem estranho, se bem que essa cafeína ainda tava mais barata que as outras, paguei 35 pila em 120caps de 210mg, geralmente manipulo e pago 50.

Mas o que me preocupa nem é a cafeína em si, estava vendo outros suplementos da fulllife que agora estou com o pé atras né.

 

Vou tentar mandar um café forte antes do treino, e depois no outro dia ao invés do café mando 2 de 210mg antes do treino, e comparar.

Mantenha-nos informados. Pode servir como um aviso a quem queira adquirir algo da marca ,em caso de ser subdosado ou 0 cafeína mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o que você queria sentir? 

Se você é resistente a estimulantes, mal vai ter uma melhora cognitiva já que seu corpo não sentirá o estimulo.

Cafeina pra mim não tira nem o sono, sempre tomei muito café.

Cafeína pode te ajudar na concentração e alguns estudos apontam uma melhora na re-síntese de glicogênio, uma xícara de café no pós treino é o suficiente, se seu intuito é tomar café pra auxiliar na perca de gordura do cutting, esqueça, isso é pura invenção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que sua expectativa de retorno da cafeina não condiz com a realidade da mesma guerreiro!

 

No máximo ai nessa dosagem ela vai dar uma agilizada no começo assim que ingerir e depois já passa o efeito estimulante, porém ela continuará com outros beneficios no decorrer do dia.

 

Não espere ficar a "mil grau" com cafeina, ela não tem potencial para desbalancear seu metabolismo nem dar um aumento enorme de energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, to usando da mesma cafeína. E garanto que é verdadeira. Talvez a sua sensibilidade que já esteja escrotamente zoada. To utilizando 210mg no dia todo e tenho certeza que é cafeína mesmo. 

 

 

Editado por ShreddedBrah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, OliJunior disse:

Mantenha-nos informados. Pode servir como um aviso a quem queira adquirir algo da marca ,em caso de ser subdosado ou 0 cafeína mesmo.

Blz!

1 hora atrás, tmz disse:

Mas o que você queria sentir? 

Se você é resistente a estimulantes, mal vai ter uma melhora cognitiva já que seu corpo não sentirá o estimulo.

Cafeina pra mim não tira nem o sono, sempre tomei muito café.

Cafeína pode te ajudar na concentração e alguns estudos apontam uma melhora na re-síntese de glicogênio, uma xícara de café no pós treino é o suficiente, se seu intuito é tomar café pra auxiliar na perca de gordura do cutting, esqueça, isso é pura invenção. 

Então , eu nunca tomo estimulante nenhum, faz anos que não tomo nem coca cola nem café.

Eu queria tomar para dar um pouco de gás no treino só, consequentemente ajudando no desempenho.

23 minutos atrás, RDU disse:

Acho que sua expectativa de retorno da cafeina não condiz com a realidade da mesma guerreiro!

 

No máximo ai nessa dosagem ela vai dar uma agilizada no começo assim que ingerir e depois já passa o efeito estimulante, porém ela continuará com outros beneficios no decorrer do dia.

 

Não espere ficar a "mil grau" com cafeina, ela não tem potencial para desbalancear seu metabolismo nem dar um aumento enorme de energia.

Pode ser que seja isso que você disse mesmo, eu estaria esperando mais do que realmente faz, eu já tomei cafeína a uns 2~3 anos atras, e dava um gás no treino, mas eu realmente não lembro a dosagem, talvez seria 600mg no final, mas realmente não lembro.

16 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Mano, to usando da mesma cafeína. E garanto que é verdadeira. Talvez a sua sensibilidade que já esteja escrotamente zoada. To utilizando 210mg no dia todo e tenho certeza que é cafeína mesmo. 

 

 

Assim eu fico mais sossegado então haha, vou continuar analisando os outros itens da marca, que pelo que vi tem um bom custo-benefício. O estranho é que faz muito tempo que não tomo nenhum estimulante, o mais próximo que eu passei da cafeína foi coca-cola, que já parei de tomar a mais de 1 ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim eu fico mais sossegado então haha, vou continuar analisando os outros itens da marca, que pelo que vi tem um bom custo-benefício. O estranho é que faz muito tempo que não tomo nenhum estimulante, o mais próximo que eu passei da cafeína foi coca-cola, que já parei de tomar a mais de 1 ano.

Cafeína só deixa alerta e inibe um pouco o apetite. Se o fella quiser ficar loco memo, sobe pra 500mg+ duma vez. Aí tem que bater. Mas acredite em mim, você não quer e nem precisa fazer isso kk.

E como você tá fracionando, isso também ajuda a não “bater” duma vez. Quanto menos você precisar no dia, melhor.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Cada organismo responde aos estimulantes de maneira levemente diferente - uns pra mais outros pra menos.

2 - Você ainda pode estar consumindo cafeína de outras fontes sem perceber (chás, energéticos, refrigerante em excesso, medicamentos, etc... um pouquinho de cada pode se tornar um montante maior no fim do dia) e desenvolveu alta tolerância.

3 - Sua cafeína pode estar "vencida" por ter sido armazenada incorretamente até chegar em você (deixaram um lote inteiro parado em lugar errado). Cafeína vencida pode ser consumida tranquilamente, mas se ela perde as propriedades em certas condições, não dá pra saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...