Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 Intense Black U.C.


Clark Steel

Posts Recomendados

Salve galera!!! Estou a um bom tempo fora e agora vou voltar com toda força e Experimentar um Novo Termogênico o Lipo 6 Intence Black Ultra Concentrado, onde ele promete melhores resultados que antecessor, no caso esse tem o dobro da composição do anterior!!

 

Estarei fazendo um desafio particular de 30 dia e convidando alguns amigos para ver aonde vamos conseguir chegar. (Inicio previsto para Julho/18)

 

Realização de Treinos diários, englobando corridas, treino de musculação e sem esquecer da dieta diária rigorosa com um descanso aos domingos.  

 

Em 2017 fiz um ciclo de Trembolona Seg. ds / dn  400mg/sm + Masteron  ds/dn 400mg/sm + Durateston 500mg/sem e Oxandrolona 90mg todos os dias.

 

Nesse momento não quero e nem devo perder peso, e sim diminuir o % de gordura no corpo para que mais a frente possa fazer um novo ciclo.

 

Medidas atual:

 

- Idade: 38 anos

- Altura: 1,67

- Peso: 79kg

- Medidas:

        Pescoço: 43cm

        Braço: 40cm

        Antebraço: 31cm

        Tórax: 116cm

        Cintura: 92,80cm

        Abdome: 94cm

        Quadril: 99cm

        Coxa: 60cm

        Panturrilha: 40cm

 

- Percentual de gordura: 22,16%

- Massa Magra: 61,49kg

- Massa Gorda: 17,51kg

 

- Tempo de treino: 2 anos parado (Voltei 1 ano)

- Objetivo: Diminuir % de Gordura

 

E Vamos a esse desafio!!!

Esperando a Encomenda do Lipo 6 B. I.U.C. Chegar

 

Um Forte Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/06/2018 em 19:43, Clark Steel disse:

Nesse momento não quero e nem devo perder peso, e sim diminuir o % de gordura no corpo para que mais a frente possa fazer um novo ciclo.

Mas vai usar só o Lipo6? fica missão difícil, ainda mais com o bf que tá meio alto, consideraria rever essa meta, pois pode acabar desperdiçando o produto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, tmz disse:

O Lipo6 é um "complemento" o que vai te trazer resultado é a dieta, o "produto" não vai te trazer nenhum resultado por si só, na verdade o auxílio dele não é nem 10%. 

Positivo TMZ, uma boa reeducação alimentar focando com uma boa Dieta e treinos. Assim vou buscar diminuir o meu BF.

3 horas atrás, antigoargos disse:

Mas vai usar só o Lipo6? fica missão difícil, ainda mais com o bf que tá meio alto, consideraria rever essa meta, pois pode acabar desperdiçando o produto. 

Não Amigo, vou fazer uma boa dieta e focar nos treinos de Corrida 5km, o treino de Musculação e complementando com Muay-thai e Jiu-jitsu.

Mas obrigado, dicas e opiniões sempre serão bem vindos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola, boa sorte na empreita, uma pequena dica. 

Seu BF pra cair até uns 15% vai muito fácil, sem muito esforço, espera ter menos de 15% pra começar a usar o termo pra você não queimar ele atoa, espera estagnar e ai você usa, se não vai jogar produto fora. Esse excesso de graxa sai fácil, e não precisa exagerar no aeróbico, mantenha o foco total no treino de musculação e o Muay Thai e Jiu Jitsu já está ótimo como aeróbico, você vai queimar mais massa muscular do que gordura com esse excesso e com menos massa muscular vai ficar ainda mais difícil posteriormente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tmz disse:

Show de bola, boa sorte na empreita, uma pequena dica. 

Seu BF pra cair até uns 15% vai muito fácil, sem muito esforço, espera ter menos de 15% pra começar a usar o termo pra você não queimar ele atoa, espera estagnar e ai você usa, se não vai jogar produto fora. Esse excesso de graxa sai fácil, e não precisa exagerar no aeróbico, mantenha o foco total no treino de musculação e o Muay Thai e Jiu Jitsu já está ótimo como aeróbico, você vai queimar mais massa muscular do que gordura com esse excesso e com menos massa muscular vai ficar ainda mais difícil posteriormente. 

Show Mano! Por isso a minha intenção de começar apenas em Julho a utilização do produto, pois já estou com a dieta e retorno essa semana ao jiu-jitsu. O Muay-thai estou tentando um ajuste no horário do trampo, pois a hora que chego na academia já começou o treino. Para a Corrida terei que acordar mais cedo e essa parte no momento ainda está um pouco difícil, pois terei q diminuir as horas de sono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não sei se essa corrida é hobby, porque se sua intenção é manter um físico com massa muscular e pouca gordura, esse excesso de gasto calórico só vai fazer com que você precise aumentar mais ainda as calorias da dieta pra não perder massa muscular.

Se você vai fazer o ESFORÇO de acordar cedo pra correr achando que isso vai te ajudar em seu objetivo, não vai.

Mantenha as lutas como aeróbico, priorize seus treinos de musculação e a dieta, evite adotar estratégias muito excedentes pois elas vão colaborar com a sua saturação e posteriormente te levar a desistir de seu objetivo.

Procure acertar seus horários pra não ter muito stress com o treino, o importante é ter constância. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, tmz disse:

Cara não sei se essa corrida é hobby, porque se sua intenção é manter um físico com massa muscular e pouca gordura, esse excesso de gasto calórico só vai fazer com que você precise aumentar mais ainda as calorias da dieta pra não perder massa muscular.

Se você vai fazer o ESFORÇO de acordar cedo pra correr achando que isso vai te ajudar em seu objetivo, não vai.

Mantenha as lutas como aeróbico, priorize seus treinos de musculação e a dieta, evite adotar estratégias muito excedentes pois elas vão colaborar com a sua saturação e posteriormente te levar a desistir de seu objetivo.

Procure acertar seus horários pra não ter muito stress com o treino, o importante é ter constância. 

Obrigado pelas dicas e incentivo Mano!!

 

Sembre será válido!

 

TMJ!

 

SAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...