Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina É Diferente Essa!


Nyxtrox

Posts Recomendados

Galera não fiquem bravos comigo, más vou fazer logo mais o meu 1° ciclo com Creatina

da Universal, e possuo algumas dúvidas e diferente da maioria das duvidas aqui presentes nesse

site..

1. Após o Término do Ciclo o Ganho será Perdido ou vou continuar com praticamente tudo que eu ganhei e com minimas perdas??

2. Quanto tempo é indicado para iniciar o 2° Ciclo?? (toma 1, para 2 ou toma 1,para 1??)

3. Há um Máximo de Potes ou de Ciclos de Creatina que podem ser tomados no Ano??

4. Apesar de voces falarem que Saturar nao adianta nada, saturar ajuda a trazer os ganhos como força,explosao etc etc mais rapido???

Saturar 4 dias com 10g seria uma boa para ja sentir logo na 2° semana os efeitos?

5. Posso tomar apenas a Creatina sem um Whey?

6. O Ciclo pode ser até acabar o pote? e pode ser mais de 1 mes??

obs: Por favor moderador utilizei a busca e não achei nada falando sobre as perguntas feitas!!

ABRAÇOS!

Editado por Nyxtrox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pesquisou mesmo hein...

pra nao dizer que sou chato:

1. Após o Término do Ciclo o Ganho será Perdido ou vou continuar com praticamente tudo que eu ganhei e com minimas perdas??

R: Atravez dessa pergunta da pra que voce nao entende nada de creatina e nao sabe nem o que esta tomando. Se esta usando a creatina pensando em ganhar massa voce esta enganado. Os efeitos da creatina estao no aumento da força. Qualquer ganho de massa magra sera proveniente da sua dieta e de outros N fatores. A creatina, em algumas pessoas mais outra menos, causa retençao hidrica, isso sim voce perde depois que para. Mas afinal, quem que quer peso de retençao?

2. Quanto tempo é indicado para iniciar o 2° Ciclo?? (toma 1, para 2 ou toma 1,para 1??)

R: Denovo outra pergunta de quem nao tem a minima ideia de como a creatina funciona. Nao existe a necessidade de fazer ciclos, pois o efeito da creatina voce só sente depois que seu sistema esta saturado. Fazendo ciclos voce vai ter que sempre estar saturando denovo até que consiga sentir os ganhos de força, ou seja, desperdicio de dinheiro e tempo.

3. Há um Máximo de Potes ou de Ciclos de Creatina que podem ser tomados no Ano??

R: Nao, vide resposta 2.

4. Apesar de voces falarem que Saturar nao adianta nada, saturar ajuda a trazer os ganhos como força,explosao etc etc mais rapido???

Saturar 4 dias com 10g seria uma boa para ja sentir logo na 2° semana os efeitos?

R: Algumas pessoas defendem a saturaçao. Como experiencia propria, eu prefiro manter a dose de manutençao desde o começo, pois mesmo quando saturei, o aumento da força veio somente na terceira semana.

5. Posso tomar apenas a Creatina sem um Whey?

R: Sim, pode. A absorçao da creatina é mais eficaz quando aliada a um carboidrato de alto IG, por isso o pessoal escolhe o pos treino para administra-la, pois é um horario em que a maioria usa carbos de alto IG.

6. O Ciclo pode ser até acabar o pote? e pode ser mais de 1 mes??

R: Sim. Vide resposta 2.

Leia os topicos que te passei e da proxima vez pesquise mais!

Editado por junior_dnz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera não fiquem bravos comigo, más vou fazer logo mais o meu 1° ciclo com Creatina

da Universal, e possuo algumas dúvidas e diferente da maioria das duvidas aqui presentes nesse

site..

1. Após o Término do Ciclo o Ganho será Perdido ou vou continuar com praticamente tudo que eu ganhei e com minimas perdas??

Perde bastante pois creatina da uma boa retenção.

2. Quanto tempo é indicado para iniciar o 2° Ciclo?? (toma 1, para 2 ou toma 1,para 1??)

Isso eu não sei... atualmente eu tomo 2 meses e paro 1.

3. Há um Máximo de Potes ou de Ciclos de Creatina que podem ser tomados no Ano??

Como falei máximo acho que não pois já cheguei a toma 6 meses seguidos.

4. Apesar de voces falarem que Saturar nao adianta nada, saturar ajuda a trazer os ganhos como força,explosao etc etc mais rapido???

Saturar 4 dias com 10g seria uma boa para

O organismo não absorve mais que 5gr de creatina por dia.

5. Posso tomar apenas a Creatina sem um Whey?

Poder pode, mas funciona melhor aliada a uma suplementação no pós treino.

obs: Por favor moderador utilizei a busca e não achei nada falando sobre as perguntas feitas!!

Tente buscar por MAIS RELEVÂNTES... sempre dá certo.

ABRAÇOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junior_dnz não sou idiota. caso voce nao tenha lido meu post por inteiro eu falei que ja

tinha visto esses tópicos.. más que não achei nenhuma informação referente a essas perguntas que eu fiz

Principalmente essas 3:

2. Quanto tempo é indicado para iniciar o 2° Ciclo?? (toma 1, para 2 ou toma 1,para 1??)

3. Há um Máximo de Potes ou de Ciclos de Creatina que podem ser tomados no Ano??

6. O Ciclo pode ser até acabar o pote? e pode ser mais de 1 mes??

Editado por Nyxtrox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leu as 50 paginas do topico oficial sobre creatina?

Leu a tradução do Drago?

Pesquisa amigo,e não adianta ficar nervosinho.

Não há tempo indicado pra tomar,toma quando quiser.

Não há máximo pra se tomar já que pesquisas não encontraram colaterais.

Pode,por que não?Pelas pesquisas não há colaterais.

Por favor ne amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junior_dnz não sou idiota. caso voce nao tenha lido meu post por inteiro eu falei que ja

tinha visto esses tópicos.. más que não achei nenhuma informação referente a essas perguntas que eu fiz

se voce leu mesmo e continuou com essas duvidas bestas quem precisa de ajuda é voce, companheiro...sinto muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se voce leu mesmo e continuou com essas duvidas bestas quem precisa de ajuda é voce, companheiro...sinto muito!

Desculpa ai Grande, já que o Senhor já nasceu sabendo e nunca precisou de ajuda de ninguém foi mal parcerão..

Pra mim ad duvidas nao sao bestas, garanto que muita gente possui duvidas iguais ou parecidas e nao perguntam

pela linda reação da galera ao invés de ajudar acabando soltando os Cachorro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...