Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frases De Motivação


Fritz

Posts Recomendados

Publicidade

SEGREDO DOS CAMPEÕES - 7 SEGREDOS -

SEGREDO 1 - DEDICAÇÃO - Um campeão é totalmente dedicado ao seu treino, a sua dieta, ao seu descanso. Ele vive 24 horas para seu esporte. Ele sabe que existem AMADORES e PROFISSIONAIS. A dedicação do campeão é sempre MAIOR, e é quase certo que seja porisso que ele é campeão.

SEGREDO 2- DETERMINAÇÃO - Um campeão é determinado. Ele não fica desmotivado por resultados negativos. Ele acredita em seu potencial, e sua determinação é sempre mais forte. Ele APRENDE COM AS DERROTAS para recomeçar sempre mais forte. Ele sempre encontra uma maneira de escalar a montanha chamada DESAFIO.

SEGREDO 3- DISCIPLINA - Um campeão assume COMPROMISSOS. Se estabeleceu 20 treinos para o mês, ele segue seu planejamento. Ele quase NUNCA FALTA aos treinos. Ele segue sua dieta rigorosamente. Sua disciplina é total. Ele sabe que disciplina é fazer aquilo que os fracassados preferem adiar.

SEGREDO 4- ESFORÇO - Para o campeão é: TREINAR DURO ou VOLTAR PARA CASA ou seja: HARD TRAINING or GO HOME! O campeão sabe que somente os FORTES SOBREVIVEM. Treino duro e pesado é com ele mesmo. Seu lema básico é: NO PAIN, NO GAIN ou seja SEM DOR, SEM GANHOS.

SEGREDO 5- SACRIFÍCIO - O campeão sabe que para conseguir algo, precisa abrir mão de outras coisas. Para chegar a ser campeão ele precisa PAGAR UM PREÇO. Nada acontece de graça. O campeão sabe que a vida é DURA PARA QUEM É MOLE. Ele encara o sacrifício como um investimento.

SEGREDO 6- PERSISTÊNCIA - Já tentou derrubar uma arvore com apenas uma machadada? Você não consegue! Mas se der varias machadadas a arvore caí! Para ficar grande e musculoso, para se tornar um campeão, você vai ter que ser PERSISTENTE. Vai precisar saber perder e aprender com cada derrota. Em 2008 Jay Cutler perdeu seu titulo de MR.OLYMPIA e em 2009 apareceu com seu melhor shape. Ele é um exemplo de persistência e de aprender com as derrotas.

SEGREDO 7- CONSISTÊNCIA - Para saber se algo funciona, você precisa de consistência. O campeão é consistente. Não fica mudando de planejamento de cinco em cinco minutos. Ele não fica concentrado em RESULTADOS IMEDIATOS. Sabe que se você planta uma semente, precisa DAR O TEMPO certo para ela crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não lembro se já postei aqui uma frase que eu fiz inspirado em discursos do Rocky e outros, aí criei com um pouco da minha experiencia do passado hahahaha.

" A sociedade impõe coisas fúteis no dia-a-dia, pode te levar para o fundo do poço em segundos e tirar tudo aquilo que você ama, você pode se tornar um revoltado e ser chamado de louco por todos a sua volta, mas o mais importante, é a sua determinação, o quão forte você pode aguentar o punho da vida batendo em sua cara sem desmaiar? Se você tem força de vontade, determinação, nada e nem ninguém irá lhe parar, o mundo talvez seja um cubo desde a inquisição e vão existir pessoas te impedindo de seguir em frente em busca do seu objetivo, mas são essas mesmas pessoas que vão te agradecer mais tarde, pois VOCÊ, mostrou como pode mudar o mundo em que vive, seja um exemplo e deixe a sua marca."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Marombada

segue as frases da semana,

o fim está proximo.

dia 09/07/2011 postarei as ultimas frases

dessa minha jornada.

"Entro hoje na fase de diminuição do BF(Body Fat), Tenho de atingir o nivel de 4% da massa total, levante cedo, e fui correr, corri por volta de 12K, voltei e ela me esperava, a refeição pós treino, tenho de faze-la msm sem vontade, vou mastigando e empurrando td com água, até o fim, depois terei um descanso, e apenas aguá para manter a hidratação diária, e a jornada continua". By: Rafael Santana – 02/07/2011

"Hoje vou treinar a noite, para qnd eu chegar em casa, apenas comer meu pós treino, tomar um banho e dormir, não são mts coisas, não faço muita coisa interessante para qqr outra pessoa, faço mt mais duq qqr pessoa possa imaginar, tenho uma vasta programação de horários, treinos, dietas, enfim, muitas coisas, mas só eu sei q aquela hora é única". By: Rafael Santana – 01/07/2011

"Hoje treinei pela manhã, isso ocorre atipicamente, qnd estava na academia fiquei observando, td parecia tão calmo, só avia eu lá, sem distrações, sem pessoas me perguntando sobre o treino, só fui lá fiz oq tinha de fazer, cada movimento tentei chegar a perfeição, isso não é fácil, e se fosse fácil eu não me dedicaria a este esporte tão ingrato". By: Rafael Santana – 30/06/2011

"Estou eu aqui na academia olhando para a barra no chão, estou apenas repondo o ar, para mais uma série, isso parece interminável, vou executando cada exercício com calma, não preciso de pressa, td estará em seu devido lugar quando eu precisar, estou quase no fim do treino e já posso sentir os músculos queimando, mas não paro, essa dor, me diz: "Esse é o caminho que escolheu, essa é a sua recompensa e nada mais". By: Rafael Santana – 29/06/2011

"Agora após o Treino, cheguei em casa, preparei minha refeição pós treino, meus suplementos, e comer td isso é difícil, por isso liguei o computador, para dar uma falsa impressão de quantidade, é como assistir tv comendo, agora q está td terminado cerca de 1 hora depois, posso fazer uq tenho vontade, apenas tomar um banho e deitar e pedir para o mundo acabar, por causa das dores que sinto". By: Rafael Santana – 28/06/2011 (Pós treino)

"Cada dia de treino é uma tortura, eu me pergunto: "como posso passar por tamanho sofrimento em 12 semanas", é praticamente inexplicável, acredito q é o amor pelo esporte mais ingrato que existe, esse esporte solitário, não posso comer mt's coisas, td é balanceado, outro fato é não sair no final da semana, esse é um jogo mental, não me preocupa mais, apenas me fortaleço a cada obstáculo". By: Rafael Santana – 28/06/2011

"Hj é um dia realmente frio, mas tenho que treinar, sei q estarei sozinho na academia hj, td's as outras pessoas gostam de treinar qnd está calor, mas eu vou para lá não importando a situação, vou olhar o aço, envolver a barra de aço fria em minhas mãos, qnts vezes já fiz isso, são apenas mais 2 semanas para um descanso, e qnd treino no frio repito para mim essa é a ultima série mas o fim nunk chega". By: Rafael Santana – 27/06/2011

"Hj é um dia d descanso, descanso do treino apenas, a dieta continua, hj é domingo, não estou animado com isso, td's os dias q acompanho minha dieta de forma correta aumento um tijolo em minha casa, e eu vejo na mesa, um monte de guloseimas, vc tem de construir sua casa com tijolos firmes, e se eu me desviar do foco estarei comendo merda, não é esse meu objetivo". By: Rafael Santana – 26/06/2011

espero que gostem

att

BigD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Rapazeada,

segue as Ultimas fRases dessa jornada

"Hj é o ultimo dia dessa jornada, foram 12 semanas, 84 Dias e 2016 Horas empenhadas em apenas 1 objetivo, todo esse tempo foi mt sofrido, foram dias calamitosos, essa jornada é sobre ver o destino enquadrado no seus olhos e eu não o deixei escapar por 12 semanas, esse foi um longo e amargo passeio, penso sempre o pq eu faço isso, viver com dor constante, sofrimento e suor. Pq eu sei q isso me mantém vivo e esperto, tomar uma decisão para ir até o inóspito o desconhecido, foi isso q fiz, comprei apenas a passagem de ida, lá não existe guia, apenas meu coração pode me guiar, eu tenho d correr, não posso deixar a poeira repousar sobre meus olhos, as vezes minha mente divagava, as vezes me sentia preso, mas devo permanecer e me manter aki, e qnd falava da minha dieta, é algo q ninguém pode entender é se manter dentro de limites, esses limites são realmente restritivos, tive de esquecer sabores, para me manter nos trilhos, tive de abdicar de coisas que fazia para continuar nessa jornada, muitas foram os impasses mas eu estava firme, me diziam q eu sou louco, tenho algo a dizer, sim estou em uma descida q somente a insanidade pode me ajudar, e a linha entre a razão e a loucura é mt fina, principalmente nesse esporte solitário, hj minhas ferramentas são mt simples, consigo ver onde estou, posso ir no shopping e comer um hambúrguer, há uq eu daria por esse momento, mas q merda eu estou falando, isso funcionava qnd eu não era tão determinado, hj não tenho tais escolhas, não me interpretem mal só pq escolhi viver assim, qnd treino é como se eu fosse um garoto solto em uma loja de doces ond td é de graça, me sinto livre, e essa jornada começou apenas com um passo... e isso não é nd mais nd menos duq aprender a se manter firme em seu Objetivo". By: Rafael Santana – 09/07/2011

"Posso ouvir o alarde das sirenes, isso soa realmente alto qnd a jornada esta chegando ao fim, ja passei mt tempo ouvindo elas, e amanhã é o ultimo dia de escuta-lás, por outras doze semanas, a calmaria e td volta ao seu ritmo normal, para q mais uma vez eu possa olhar para frente e tentar ver a luz no fim desse túnel interminável". By: Rafael Santana – 08/07/2011

"Essa semana é a maior semana q já tive em minha vida, a ultima semana dessa jornada, hj posso ver o quão sábio fui me tornando nesse período, hj posso avaliar as dores q senti, e como td foi se encaixando como um interminável quebra cabeças, as vezes sentia vontade de jogar as anilhas para o teto, as vezes de deixá-las imóveis, e aprendi q para entrar nesse jogo é preciso deixar o ego para o lado de fora e só assim vc atingirá seus Objetivos". By: Rafael Santana – 07/07/2011

"Ontem no treino, pude observar o meu progresso, e o cara do espelho me falou: "pare de olhar para mim e levante essa barra no chão", eu apenas olhei para baixo e a barra montada, tenho de faze-la subir em minhas pernas de alguma forma, essa é apenas a ultima semana, mas a barra continua lá e a menos q eu não comece a suar mt a barra continuará imóvel". By: Rafael Santana – 06/07/2011

"Ontem executei um treino rápido, não tinha mt concentração nos exercícios porêm as séries e repetições são maiores, montei td, deixei td preparado e executei, podia ver o suor escorrendo, mas não parei por nenhum momento, estou a apenas 4 dias do final dessa jornada, e nd vai fazer eu parar agora". By: Rafael Santana – 05/07/2011

"Hoje está sendo iniciada a ultima semana dessa jornada de 12 semanas, não vou dizer que não estou feliz cm isso, depois dessa semana td vai mudar, a dieta, o treino, o tempo de descanso, terei mais tempo para cuidar das pessoas que gosto, porem a jornada total nunca tm fim, e isso é oq me motiva, o desafio continuo e vontade d querer sempre mais". By: Rafael Santana – 04/07/2011

"hoje é apenas o dia de descanso, não tenho treino, somente minha alimentação, pessoas próximas a mim, podem ver o rigor q sigo a dieta, elas não são obrigadas a aturar td essa minha merda, mas me apóiam, e por isso sou mt grato a elas, amanhã uma nova faze de treino irá começar, mas por um curto período, ao final dessa jornada o rigor dessa dieta será menor". By: Rafael Santana – 03/07/2011

espero que gostem

att

BigD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...