Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É possível hipertrofiar sem uma dieta exata?


Mota02

Posts Recomendados

Título auto-explicativo.

 

Tenho tal dúvida pelo fato de que, tenho 16 anos, vou começar na musculação, não trabalho e sou sustentado pelos meus pais. Ou seja, eu não posso definir qual será a minha dieta, o que tiver disponível eu como. Sabendo que, para uma pessoa que atualmente não faz atividades físicas, eu como bem, nada me falta, eu posso até aumentar a quantidade do quão como porém não tenho autonomia de mudar o cardápio da casa para os meus interesses (pelo menos por agora que ainda vou começar).
Depois de um tempo, eu creio que eles vão me dar uma moral porque vão ver que realmente eu estarei curtindo o esporte.

 

Enfim, a minha dúvida é: Diante de uma "dieta" razoável, padrão normal, e malhando forte há como eu crescer fisicamente?

Valeu, rapaziada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com certeza é possível melhorar, só pelo fato de iniciar na musculação, no entanto procure maximizar seus hábitos alimentares mesmo sem uma dieta especifica, procure ingerir alimentos ricos em proteína , alimentos com alto valor biologico e vai tentando ajustar a quantidade de comida pelo espelho e balança, está longe de ser a melhor prática mas com certeza vai melhorar do que está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...