Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TREINO SÓ COM ANILHAS FUNCIONA?


Rodrigo2500

Posts Recomendados

ENTÃO... ESTOU FAZENDO TREINO FULL BODY 3X NA SEMANA EM CASA SÓ COM ANILHAS E QUERIA SABER SE ELE É REALMENTE EFICIENTE, SE EU PRECISO TROCAR O TREINO E PRINCIPALMENTE  SE SÓ AS ANILHAS SÃO TÃO EFICIENTES QUANTO A ACADEMIA.

INICIEI COM 51,2 KG EM 24/04/18 E AGORA COM 52,3 NO DIA 10/06/18, HOJE TO COM 52,7 MAIS OU MENOS.

ESTOU SEMPRE TENTANDO FAZER PROGRESSÃO DE CARGA, OU MAIS REPETIÇÕES QUANDO NÃO CONSIGO AUMENTAR OS KG DE UMA VEZ POR SER 1 KG X4

META 10 KG EM UM ANO

 

TENHO 2 BARRAS PEQUENAS ROSCADAS, UM BANCO FIXO E 64 KG DE ANILHAS NO QUAL 

8X 10K

4X 4KG

4X 3KG

4X 2KG

4X 1KG 

 

O TREINO É:

http://www.hipertrofia.org/blog/2015/10/01/treino-somente-com-halteres-para-fazer-em-casa-ou-para-quem-nao-tem-tempo/

 

VALE A PENA ESSE TREINO? POSSO MUDAR ALGOU OU É MELHOR IR PRA ACADEMIA LOGO?

DESDE JÁ AGRADEÇO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu aumentaria a quantidade de séries (pelo menos 5, totalizando 15 séries por grupo muscular por semana) e iria até a falha em todas elas, se seu objetivo é hipertrofia, ficando sempre entre 8 e 12 repetições (se conseguiu 12 em todas as séries, aumenta o peso). O maior problema é que em pouco tempo você vai ter pernas muito fortes e o agachamento com halteres vai ficar impraticável, mas você pode variar os exercícios ou aumentar o número de séries.

Fora isso, é um ótimo treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre treinei em casa e sempre tive bons resultados , sou natural nunca usei nada é obvio que não tenho um nível  muito elevado de massa muscular , mas dentro do possível as anilhas sempre me serviram

Agachamento com halteres dá ótimo resultado , mas também pode fazer agachamento com a barra que aí dá pra socar mais peso , agachando com a barra ( mesmo não sendo a barra olímpica ) tu faz agachamento brincando com 50 , 60 kg , mas não importa usar muito peso e sim o treino ser intenso , vale muito mais um treino intenso com halteres de 25 kg que um treino meia boca com poucas repetições com uma barra  com anilhas totalizando 80 kg por exemplo

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...