Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina Parece Polvilho


BCFC

Posts Recomendados

Pessoal, pra quem ja comprou e tomou ALBUMINA, é normal a consistencia dela parecer POLVILHO? 

Comprei 3kg (6 pacotes de 500g) de albumina, o vendedor tinha reputação boa, chegaram aqui em casa hoje, e quando abri a caixa para olhar e peguei um pacote, parece que eu estava segurando um pacote de POLVILHO.

Alguem ja segurou e apertou um pacote de polvilho? Sabe aquela consistencia? esta exatamene igual! É assim mesmo? Esta tudo normal? Ou não devia ser assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acredito que seja a albumina cp ovos do mercado livre. Também compro ela. Não espere nada de mais. É um suplemento se a dieta não estiver ok, a albumina não fará milagres. E a consistência é essa mesmo. Pra miaturar melhor podes usar um clight( 1/2 pacote ) ou uma colher de nescau e bater em uma coqueteleira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, verdade, nem lembrei kkkk É essa mesmo cp ovos link:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-866556399-albumina-pura-3-kg-6-unid-de-500g-cp-ovos-frete-gratis-_JM

É este mesmo pacote. Ja comprei uma vez whey tambem, e ele é um pó mais grosso, desta albumina é realmente um pó bem fininho, como pouvilho mesmo, e quase a mesma cor tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Torf disse:

Pesquise também sobre estratégias de como evitar / minimizar os gazes que advirão do consumo da albumina.

Pior que a albumina por si só em mim não causa gases. Agora quando eu adiciono uma refeição com soja. O pessoal me deixa trancado no quintal por conta do aroma mortal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
4 horas atrás, OliJunior disse:

Pior que a albumina por si só em mim não causa gases. Agora quando eu adiciono uma refeição com soja. O pessoal me deixa trancado no quintal por conta do aroma mortal.

tem informação de mais nesse post!

 

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 15/06/2018 em 08:14, Torf disse:

Pesquise também sobre estratégias de como evitar / minimizar os gazes que advirão do consumo da albumina.


Os gases que dão toda a graça, eu, ultimamente só tenho tomado albumina para no dia seguinte ficar peidando no escritório ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...