Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Oi galera.

Sou recém chegada no fórum e queria a ajuda de vocês.

 

Estou querendo dar uma secada, então decidi usar o Franol. Minha mãe também quis fazer o ciclo comigo, porém ainda tenho dúvidas e dificuldades em relação a montagem do ciclo, tempo de uso e dosagem e então queria ter a ajuda de vocês!

 

Eu treino á 2 anos, atualmente tenho 70kg, 1,68cm e 25% de bf 

Minha mãe treina á 1 ano, mas começou a pegar firme na dieta esse ano, tem 1,65cm e 92kg 

Ambas temos dificuldades em perder gordura.

 

Além do mais, tenho algumas dúvidas:

- Posso usar Franol com um manipulado de ioimbina + cafeína? (Já tive alguns problemas com cafeína, mas daqueles que tinham dosagens altíssimas. O que eu uso agora é bem tranquilo mas tenho medo de misturar com o franol e acabar não dando muito certo..)

- Qual seria o melhor horário pra tomar?( Faço AEJ e treino á noite )

- Se eu usasse o Franol + Oxan ou Fematrope da Dragon, eu secaria mais ou mais rápido?

- É recomendado eu ciclar mais alguma coisa ou fazer uso de alguma suplementação pra não perder tanta massa magra ou não tem riscos disso ocorrer?

 

Fico grata com a ajuda de todos! bjoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Olá,

você ao menos sabe como a efedrina ajuda a perder peso?

 

O principal efeito dela é a redução do apetite. Você come menos e perde peso. Ou seja, no final das contas, o que vale é a dieta - de nada adianta usar franol e comer acima do seu gasto calórico, você não vai perder peso assim.

 

53 minutos atrás, gabysangy disse:

Ambas temos dificuldades em perder gordura.

 

Vocês têm dificuldade porque não ficam em déficit calórico. Talvez tenham uma dieta com algum déficit calórico, mas ou não seguem a dieta à risca, ou não calculam corretamente os macronutrientes.

 

54 minutos atrás, gabysangy disse:

 

- Posso usar Franol com um manipulado de ioimbina + cafeína? (Já tive alguns problemas com cafeína, mas daqueles que tinham dosagens altíssimas. O que eu uso agora é bem tranquilo mas tenho medo de misturar com o franol e acabar não dando muito certo..)

Não, de forma alguma. 

Sinceramente, se você já teve problema com cafeína, não deveria nem passar perto de franol ou ioimbina. Ioimbina, por sinal, não vai ter absolutamente nenhum efeito em você, ela só serve para ajudar a mobilizar a gordura quando o BF está muito baixo (para mulheres, abaixo de uns 13-15%). 

 

55 minutos atrás, gabysangy disse:

- Qual seria o melhor horário pra tomar?( Faço AEJ e treino á noite )

SE você for usar, comece com um comprimido pela manhã, e eventualmente vá aumentando a dose até 3 comprimidos por dia, tomando a cada 4 horas (ou seja, ao acordar, 4 horas depois e mais 4 horas depois).

 

55 minutos atrás, gabysangy disse:

- Se eu usasse o Franol + Oxan ou Fematrope da Dragon, eu secaria mais ou mais rápido?

Se você comer menos, sim. Se a dieta for a mesma, o resultado será o mesmo. Só pesquise muito bem sobre uma droga antes de começar a usá-la, principalmente sobre os efeitos colaterais.

 

56 minutos atrás, gabysangy disse:

- É recomendado eu ciclar mais alguma coisa ou fazer uso de alguma suplementação pra não perder tanta massa magra ou não tem riscos disso ocorrer?

 

A perda de massa magra depende do déficit calórico da dieta, da quantidade de proteína ingerida e do seu treino com pesos. Se tudo estiver OK, você não precisa de mais nada (drogas, anabolizantes, suplementos, etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gabysangy disse:

Posso usar Franol com um manipulado de ioimbina + cafeína?

É um protocolo famoso na gringa que por aqui não é tão conhecido... chama ECY. Mas olha, eu acho que sobrecarrega demais o coração e o SNC. Do mais, a também efedrina faz o que a ioimbina faz (inibe os receptores alfa)... eu acho melhor usar ou o EC ou a cafeína + ioimbina. Mais que isso é perigoso demais, ainda mais pra mulher (faz uso de anticoncepcional? Também influencia...). 

 

1 hora atrás, gabysangy disse:

Qual seria o melhor horário pra tomar?( Faço AEJ e treino á noite )

Definitivamente num horário antes das 15h. Eu curto mandar o EC antes do AEJ. Mas os efeitos vêm com tudo. 

 

E vou te dar uma ideia... vá com calma. Você tá querendo usar de tudo por agora (oxan, fematrope, efedrina etc.)... pra que isso ? Isso vai te ajudar coisa de 5 - 10%. O resto é dieta, treino e descanso. Procure fazer algo mais gradual, que dê pra você manter e que não agrida tanto a sua saúde. 

 

E uma coisa... os termogênicos são utilizados num curto período de tempo/ nas semanas finais dum protocolo de cutting. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica que dou é evitar de usar franol agoa. Se vc montar uma dieta aliada a treinos vc consegue.secar mais, sem apelar a estimulantes. Posta a dieta que o pessoal pode dar umas dicas.

Editado por OliJunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, mpcosta82 disse:

Olá,

você ao menos sabe como a efedrina ajuda a perder peso?

 

O principal efeito dela é a redução do apetite. Você come menos e perde peso. Ou seja, no final das contas, o que vale é a dieta - de nada adianta usar franol e comer acima do seu gasto calórico, você não vai perder peso assim.

 

 

Vocês têm dificuldade porque não ficam em déficit calórico. Talvez tenham uma dieta com algum déficit calórico, mas ou não seguem a dieta à risca, ou não calculam corretamente os macronutrientes.

 

Não, de forma alguma. 

Sinceramente, se você já teve problema com cafeína, não deveria nem passar perto de franol ou ioimbina. Ioimbina, por sinal, não vai ter absolutamente nenhum efeito em você, ela só serve para ajudar a mobilizar a gordura quando o BF está muito baixo (para mulheres, abaixo de uns 13-15%). 

 

SE você for usar, comece com um comprimido pela manhã, e eventualmente vá aumentando a dose até 3 comprimidos por dia, tomando a cada 4 horas (ou seja, ao acordar, 4 horas depois e mais 4 horas depois).

 

Se você comer menos, sim. Se a dieta for a mesma, o resultado será o mesmo. Só pesquise muito bem sobre uma droga antes de começar a usá-la, principalmente sobre os efeitos colaterais.

 

 

A perda de massa magra depende do déficit calórico da dieta, da quantidade de proteína ingerida e do seu treino com pesos. Se tudo estiver OK, você não precisa de mais nada (drogas, anabolizantes, suplementos, etc).

Obrigada! Nós duas fazemos dieta, ela já perdeu 10kg porém quer “cortar o caminho” e dar uma acelerada no processo, o objetivo dela é perder mais 10 até outubro. Eu não estou com tanta pressa, porém como já vi relatos positivos, queria acompanhar ela.

5 horas atrás, ShreddedBrah disse:

É um protocolo famoso na gringa que por aqui não é tão conhecido... chama ECY. Mas olha, eu acho que sobrecarrega demais o coração e o SNC. Do mais, a também efedrina faz o que a ioimbina faz (inibe os receptores alfa)... eu acho melhor usar ou o EC ou a cafeína + ioimbina. Mais que isso é perigoso demais, ainda mais pra mulher (faz uso de anticoncepcional? Também influencia...). 

 

Definitivamente num horário antes das 15h. Eu curto mandar o EC antes do AEJ. Mas os efeitos vêm com tudo. 

 

E vou te dar uma ideia... vá com calma. Você tá querendo usar de tudo por agora (oxan, fematrope, efedrina etc.)... pra que isso ? Isso vai te ajudar coisa de 5 - 10%. O resto é dieta, treino e descanso. Procure fazer algo mais gradual, que dê pra você manter e que não agrida tanto a sua saúde. 

 

E uma coisa... os termogênicos são utilizados num curto período de tempo/ nas semanas finais dum protocolo de cutting. 

 

Entendi! Não estou querendo usar de tudo kkk mas queria saber se há alguma combinação que ajude com os resultados.

eu tenho resultados bem lentos mesmo fazendo tudo certinho, e isso me desanima bastante.. Seria melhor eu trocar o franol por outra coisa então? Rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testa a seguinte dose: 210 mg de cafeína + 01 comprimido de franol, caso se dê bem com esta dosagem mantenha por uns 10 a 15 dias, depois tenta adicionar mais 210 mg de cafeína e outro franol!!! 

 

Tome pela manhã, e quando fizer a adição da segunda dose, tome na parte da tarde mas nunca muito tarde senão atrapalha o sono!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
4 horas atrás, gabysangy disse:

eu tenho resultados bem lentos mesmo fazendo tudo certinho, e isso me desanima bastante.. 

O que importa é que você tem resultados. Quanto mais você acelera a perda de peso, maior a probabilidade de um rebote e ganho acelerado de peso na sequência.

 

Não tente pular etapas. Continue perdendo peso aos poucos, seja paciente, e a perda vai ser duradoura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ShreddedBrah disse:

Capricha mais na dieta e nos aeróbios ! 

 

Olha, o que eu disse vale pra qualquer termogênico. Você usa anticoncepcional? 

Vou postar minha dieta aqui depois! Estou pensando em fazer mais aeróbicos, além do aej fazer um pós treino, é uma boa ou eu vou perder muita massa magra? 

Nao uso não! 

6 horas atrás, Marcos...V disse:

Testa a seguinte dose: 210 mg de cafeína + 01 comprimido de franol, caso se dê bem com esta dosagem mantenha por uns 10 a 15 dias, depois tenta adicionar mais 210 mg de cafeína e outro franol!!! 

 

Tome pela manhã, e quando fizer a adição da segunda dose, tome na parte da tarde mas nunca muito tarde senão atrapalha o sono!!! 

A cafeína que eu tenho de 210mg é junto com a ioimbina, o termogênico “puro” que eu tenho tem a dosagem de 150mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2018 em 08:18, gabysangy disse:

Vou postar minha dieta aqui depois! Estou pensando em fazer mais aeróbicos, além do aej fazer um pós treino, é uma boa ou eu vou perder muita massa magra? 

Nao uso não! 

A cafeína que eu tenho de 210mg é junto com a ioimbina, o termogênico “puro” que eu tenho tem a dosagem de 150mg

 

Intão toma com a sua cafeína de 150mg mesmo, se achar 150mg pouca coisa, manda 300mg com o franol, se sentir muito mal baixe a dose!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...