Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cansaço constante.


lucasrodrigo

Posts Recomendados

Fala pessoal, já fiz um tópico sobre isso anteriormente, fiz o que o pessoal tinha dito mas infelizmente não tive sucesso.

De forma resumida, eu tinha dado uma parada na academia, por lesões lombares e após isso uma gripe. Fiquei mais ou menos 2 semanas parado, voltei pegando os pesos que eu conseguia pegar antes desses problemas, e sentia que já não era o mesmo pique, ficava muito cansado já no 2º exercicio e isso é para os musculos superiores. Quando eu fazia os de pernas, o rendimento caía muito mais, e o pior de tudo isso é que quando eu comecei a fazer academia, no 4º mês eu fazia 3-4 exercicios tranquilo para quadriceps e não sentia o tal cansaço, já no 8-9º mês o rendimento abaixou absurdamente. Depois disso resolvi começar do 0,abandonei dieta, voltei a ser como eu era antes (não tanto) e estou pensando voltar semana que vem. O que vocês acham que pode ser ?

Fiz exames cardiológicos, ele tinha dito que eu tinha um bloqueio na valvula do coração,porém,ele falou que isso não afetaria nada,absolutamente NADA na minha vida, nem no presente, tanto no futuro. Com problemas cardíacos eliminados da cardeneta, o que pode ser ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Dieta e descanso estavam ok?

 

Se tem plano de saúde, taca pau nos exames de sangue ai. Pede para um clinico geral, pede um checkup geral (hemograma, principais vitaminas e minerais, tireoide e outros hormonios, etc). Isso só pra descartar hipotireoidismo, falta de algum nutriente, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você quer descobrir o que aconteceu, você tem que primeiro descobrir o que mudou na sua rotina.

 

Por exemplo, se você for quem eu estou pensando que é: você tinha suspendido o uso de creatina e pode levar de 1~2 meses para ela sair do organismo completamente o que faria o seu rendimento abaixar depois de um tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, krebz said:

Dieta e descanso estavam ok?

 

Se tem plano de saúde, taca pau nos exames de sangue ai. Pede para um clinico geral, pede um checkup geral (hemograma, principais vitaminas e minerais, tireoide e outros hormonios, etc). Isso só pra descartar hipotireoidismo, falta de algum nutriente, etc

Certo, vou ter que fazer mesmo hahahha.

 

2 hours ago, Mr Nobody said:

Se você quer descobrir o que aconteceu, você tem que primeiro descobrir o que mudou na sua rotina.

 

Por exemplo, se você for quem eu estou pensando que é: você tinha suspendido o uso de creatina e pode levar de 1~2 meses para ela sair do organismo completamente o que faria o seu rendimento abaixar depois de um tempo.

Na verdade quando eu suspendi o BCAA por falta de dinheiro, sinto que perdi bastante o rendimento e não a creatina. Por que uso a Creatina depois do treino e não antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucasrodrigo disse:

Certo, vou ter que fazer mesmo hahahha.

 

Na verdade quando eu suspendi o BCAA por falta de dinheiro, sinto que perdi bastante o rendimento e não a creatina. Por que uso a Creatina depois do treino e não antes.

 

Creatina não tem efeito na hora... Você usa ela por um mês até saturar e dai sim você vai sentir os efeitos - talvez um pouco antes, algumas pessoas são mais sensíveis. E depois da suspensão você vai demorar de 1 a 2 meses até parar de sentir os efeitos - que é quando a creatina acumulada sai completamente do seu organismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, lucasrodrigo disse:

Fala pessoal, já fiz um tópico sobre isso anteriormente, fiz o que o pessoal tinha dito mas infelizmente não tive sucesso.

De forma resumida, eu tinha dado uma parada na academia, por lesões lombares e após isso uma gripe. Fiquei mais ou menos 2 semanas parado, voltei pegando os pesos que eu conseguia pegar antes desses problemas, e sentia que já não era o mesmo pique, ficava muito cansado já no 2º exercicio e isso é para os musculos superiores. Quando eu fazia os de pernas, o rendimento caía muito mais, e o pior de tudo isso é que quando eu comecei a fazer academia, no 4º mês eu fazia 3-4 exercicios tranquilo para quadriceps e não sentia o tal cansaço, já no 8-9º mês o rendimento abaixou absurdamente. Depois disso resolvi começar do 0,abandonei dieta, voltei a ser como eu era antes (não tanto) e estou pensando voltar semana que vem. O que vocês acham que pode ser ?

Fiz exames cardiológicos, ele tinha dito que eu tinha um bloqueio na valvula do coração,porém,ele falou que isso não afetaria nada,absolutamente NADA na minha vida, nem no presente, tanto no futuro. Com problemas cardíacos eliminados da cardeneta, o que pode ser ?

Tenta fazer ums cardio com intensidade, ums 45 minutos de esteira com ums pique de corrida pra vc pegar um preparo e fôlego melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2018 em 02:11, Marcos...V disse:

Pode parecer piada... Mas já pensou em tomar um lombrigueiro??? Vc é magro/gordo??? Vc tem uma alimentação adequada?? Talvez tenha que comer mais, são muitas variáveis!!!

ia citar vermifugo, mas o amigo aqui sugeriu primeiro

 

isso ajuda, se possivel tome um uma vez por ano, que ajuda até na  melhora da qualidade de vida

alguns sintomas de verminose:

Citar

 

1. Dor abdominal constante

2. Barriga inchada ou excesso de gases
3. Cansaço frequente sem razão aparente
4. Coceira no ânus
5. Períodos de diarreia, intercalados com prisão de ventre
6. Presença de pequenos pontos brancos nas fezes
7. Perda de peso sem razão aparente
8. Alterações do apetite, com muita ou pouca fome
9. Fezes muito escuras
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...