Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos e Dieta do Homem mais definido do mundo 4 % de gordura


Gynoug

Posts Recomendados

Publicidade

36 minutos atrás, Luan Leal disse:

Shape insano, já tinha visto esse cara em algumas publicações no IG.

Queria mesmo era saber o que ele usa de recursos ergogênicos, mas acho que jamais saberemos rsrs

 

Jamais, se perguntar  o cara vai dizer "dieta, treino e descanso". 

kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, tmz disse:

 

Jamais, se perguntar  o cara vai dizer "dieta, treino e descanso". 

kkkkkkkkkkkkkkk

rsrsrs 2 corridas por dia no quarteirão e muito abdominal pra secar é oq eles dizem rsrsrs  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho impossível alguem passar muitos meses mantendo esse BF... nao importa a quantidadede trembo/GH/Insulina que ele use. Um bf desse é apenas para alguns dias, subir no palco, fazer alguns ensaios e deu. Quem ja passou muito tempo com BF "zerado" sabe do que estou falando .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Alisson Santos disse:

Acho impossível alguem passar muitos meses mantendo esse BF... nao importa a quantidadede trembo/GH/Insulina que ele use. Um bf desse é apenas para alguns dias, subir no palco, fazer alguns ensaios e deu. Quem ja passou muito tempo com BF "zerado" sabe do que estou falando .

Verdade tem razão acredito que após subir nos palcos ou fazer os ensaios o Bf dele natural deve ser ao menos 7 % né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
7 horas atrás, Alisson Santos disse:

7-9% Com muita droga, antidepressivos e muita força de vontade é possível "viver" usei as aspas pois a pessoa nao vive, ela sobrevive, sei disso pq passei os ultimos 14 meses assim, passando por 3 contests seguidos e mais o verão na qual curto passar trincado !!! E quando vc lixar seu bf ja vai subir, entao vc leva mais uns 3 dias pra tirar a agua e o excesso de comida do intestino. Nao faz sentido, a menos que vc seja modelo, tenha varias competições seguidas ou famoso pra vender seu corpo, por isso eu aproveito e tiro centenas de fotos quando estou 3D pra ir postando ao longo do ano. Alem de que, viver em cutting vai fazer vc ter um crescimento 10x menor que em off (on fire), desacelerar o metabolismo, aumentar 10x a fome, causar insonia, transtornos psicológicos entre outros... É meu amigo, vai pensando que viver "sheipado" é fácil kakakakakakakkakakKKkKKK

Exato.

Sem falar que mesmo com toda dedicação que você citou / vive, a maioria dos campeonatos NÃO tem beneficio financeiro nenhum, mal para a inscrição e serve apenas para melhorar a vitrine. Tem contratos de publicidade, também, que mal sustentam a dieta da semana.

É SOBREviver e ainda ter que passar por essas coisas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, busarello disse:

Exato.

Sem falar que mesmo com toda dedicação que você citou / vive, a maioria dos campeonatos NÃO tem beneficio financeiro nenhum, mal para a inscrição e serve apenas para melhorar a vitrine. Tem contratos de publicidade, também, que mal sustentam a dieta da semana.

É SOBREviver e ainda ter que passar por essas coisas...

Sim amigo, no meu caso, por isso decidi sair do contest vitalicia e entrar em bulking, nao faz sentido ficar sheipado apenas pra deixar as ppks molhadas kakakaka... ah nao ser claro, que o cidadão viva disse (leo stronda por exemplo) eu tiro as fotos quando estou 3D e vou postando em off pra marcar os patrocinadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...