Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Abc2X


Tóóla

Posts Recomendados

Bom, eu usei um tópico já criado pra perguntar isso, mas como n houve replies, resolvi criar um.

Duas perguntas bem básicas, porém os filtros n me responderam

1) Seria interessante mandar abc2x e, 3x por semana, fzer 40~60min de estera em outro horario além da academia? ps: em cutting

2) Suplementação em cutting é interessante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quanto à primeira pergunta eu não posso dizer muito mas, em tese, não haveria problemas, já que o seu interesse é perder gordura.

Quanto à segunda, a suplementação em cutting só é diferente, mas pode continuar sendo usada. Você pode usar Whey (de preferência um livre ou com pouco carbo), BCAA, Creatina, termogênico...

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um tópico igual esse que você criou.

Isso é muito pessoal,você que tem que escolher,mas quanto maior gasto,maior será a perca,obviamente!

E sobre a suplementação,é interessante sim.

Se tiver tempo sobrando,faça abc2x e 3 ou 4 vezes aerobicos na semana.

Mas tenha em mente que irá catabolizar muito mais assim.

Se for com mais calma e com um aumento progressivo de aeróbicos,é mais vantajoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, mais por exemplo: meu corpo não tem algumas fases de catabolismo até chegar na massa muscular? se eu fizer uma dieta que supra as necessidades de aminoácidos e proteínas, eu não queimaria minha gordura invés de massa magra?

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais ou menos isso.

Mas lembre que a teoria é uma senhorinha linda.

Dependendo do que fizer, a primeira fonte de energia virá dos músculos.

sem estender muito o tópico, mais evitando a criação até de um fututo. Não entendi muito bem essa parte de dependendo do que fizer. Se eu 'bombardear' bcaa e proteinas no corpo, por teoria ele não irá deixar de queimar meus musculos? pq entao a fonte primaria ainda seriam eles?

vlw

Editado por Tóóla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem estender muito o tópico, mais evitando a criação até de um fututo. Não entendi muito bem essa parte de dependendo do que fizer. Se eu 'bombardear' bcaa e proteinas no corpo, por teoria ele não irá deixar de queimar meus musculos? pq entao a fonte primaria ainda seriam eles?

vlw

Qual a fonte de energia que seu corpo mais adora?

Carboidrato!

Principalmente em cut nos privamos dele,alguns mais outros menos.

O que acho que você não entendeu é que o corpo precisa de x de energia por dia.Independete de quantos aminoácidos ingerir,o corpo precisa de energia.

Se você não fornece,ele buscará em depósitos,seja gordura ou músculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a fonte de energia que seu corpo mais adora?

Carboidrato!

Principalmente em cut nos privamos dele,alguns mais outros menos.

O que acho que você não entendeu é que o corpo precisa de x de energia por dia.Independete de quantos aminoácidos ingerir,o corpo precisa de energia.

Se você não fornece,ele buscará em depósitos,seja gordura ou músculo.

mais é aí que está minha dúvida: como induzir meu corpo à usar energia das gorduras ao inves dos musculos? se excistir um jeito...

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...