Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomar Hipercalorico


Thiago Melo

Posts Recomendados

Pessaol estou com uma grande duvida sobre tomar hipercalorico.

Tenho

28 anos

1,77 m

51,7 Kg

Pelo exame de bioimpedancia estou com 7% de Gordura estou precisando chegar aos meus 70 Kg com o máximo de massa nuscular possivel estou pensando em tomar hipercalorico probiotica 3200, pois com whey eu ganhei muito pouco será que compessa.

Agradeço desde ja.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Melhores hipercalóricos que existem: - Batata doce, arroz parboilizado, macarrão integral tudo isso dentro de uma dieta adequada.

Whey não é exclusivamente para ganhar massa, ela é muito boa se incluída em uma dieta ajustada para esse fim, mas tomar whey achando que ela sozinha vai te ajudar a ganhar massa magra isso é perder tempo e principalmente dinheiro.

No forum tem um milhão de tópicos sobre dieta, dá uma pesquisada.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessaol estou com uma grande duvida sobre tomar hipercalorico.

Tenho

28 anos

1,77 m

51,7 Kg

Pelo exame de bioimpedancia estou com 7% de Gordura estou precisando chegar aos meus 70 Kg com o máximo de massa nuscular possivel estou pensando em tomar hipercalorico probiotica 3200, pois com whey eu ganhei muito pouco será que compessa.

Agradeço desde ja.

Obrigado.

Cuidado pra ninguém te pegar na academia e colocar como barra de supino hein! :lol:

Brincadeiras a parte...

E a dieta como vai?

Primeiro monte uma dieta dps pense em suplementos.

Pode tomar esse hipercalórico, 3 vezes ao dia.

A dieta é a base, não se esqueça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, aqui é uma area só sobre suplementos, se o cara quisesse saber sobre comida ia na parte de nutrição

entao avaliem o suplementos nao se a dieta dele está certa e tal... to flando isso pq em varios topicos o pessoal nao responde corretamente a duvida :)

A 3200 é a melhor nacional, mas se vc tiver grana pra gasta vai de Real gains

abraco bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, aqui é uma area só sobre suplementos, se o cara quisesse saber sobre comida ia na parte de nutrição

entao avaliem o suplementos nao se a dieta dele está certa e tal... to flando isso pq em varios topicos o pessoal nao responde corretamente a duvida :)

A 3200 é a melhor nacional, mas se vc tiver grana pra gasta vai de Real gains

abraco bons treinos

Nao concordo! As vezes (quase sempre) as pessoas vem buscar informacoes sobre suplementos sem ao menos ter noçao do que é aquilo. E na maioria dos casos nem dieta tem...

é de nossa obrigaçao ajudar e mostrar o melhor caminho, nao importa se ta na area de nutriçao ou em qualquer lugar!

é a mesma coisa que um cara vir te perguntar "to querendo roubar aquela casa ali, por onde vc acha que da pra entrar?" vc vai falar pro cara que roubar é errado ou vai responder onde fica a brexa porque foi aquilo que ele perguntou? Exemplo tosco, mas axo que deu pra entender!

Reafirmando a minha opiniao: Hipercalorico nao presta! Aprende a comer que é muito melhor!

Editado por junior_dnz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao concordo! As vezes (quase sempre) as pessoas vem buscar informacoes sobre suplementos sem ao menos ter noçao do que é aquilo. E na maioria dos casos nem dieta tem...

é de nossa obrigaçao ajudar e mostrar o melhor caminho, nao importa se ta na area de nutriçao ou em qualquer lugar!

é a mesma coisa que um cara vir te perguntar "to querendo roubar aquela casa ali, por onde vc acha que da pra entrar?" vc vai falar pro cara que roubar é errado ou vai responder onde fica a brexa porque foi aquilo que ele perguntou? Exemplo tosco, mas axo que deu pra entender!

Reafirmando a minha opiniao: Hipercalorico nao presta! Aprende a comer que é muito melhor!

Se voce não sabe o que está falando então é melhor nem falar nada

hipercalórico ajuda e muito à quem precisa de mais calorias em sua refeição caso não de para ele(a) fazer a refeição completa já que está a trabalho ou a outro algo importante. Não é todo mundo que tem disponibilidade pra fazer sua refeição completa sem erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce não sabe o que está falando então é melhor nem falar nada

hipercalórico ajuda e muito à quem precisa de mais calorias em sua refeição caso não de para ele(a) fazer a refeição completa já que está a trabalho ou a outro algo importante. Não é todo mundo que tem disponibilidade pra fazer sua refeição completa sem erros.

e me responde, qual a dificuldade entre substituir a porcaria do hipercalorico que é pura malto com um pouco de albumina por um carboidrato de IG mais baixo infinitamente melhor como a aveia? Me responde genio, qual a dificuldade? NENHUMA, e ainda por cima vai ser BEM mais barato do que esses LIXOS de hipercalorico...

quam nao sabe o que esta falando é voce...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...