Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo de Oxandrolona (com fotos)


Posts Recomendados

Olá galera, este sera meu relato utilizando a Oxandrolona pela primeira vez e vai ser meu primeiro contato com AES, tenho vários amigos que ja utilizaram 
vários tipos de droga sem testo (Stano landerlan e Diana).

 

Um pouquinho sobre mim: treinei durante 6 anos e nunca utilizei nada, (dos meus 15 aos 21 anos de idade), aos 22 com a vida de trabalho + faculdade + namoro acabei abandonando
a academia por 3 anos e passei esses 3 anos indo em restaurantes e tal.. engordei MUITO, virei obeso e comecei  a sentir vergonha de usar roupas e de mim mesmo foi quando decidi mudar e  fazer JI por conta própria perdi 10kg de gordura (sim estava pesando 90KG OBESO com 1,60 sem fazer academia.. baixei pra 80 e voltei a fazer academia e me mantive estacionado em 80 voltei a treinar foi ai que vi que precisava de ajuda de um profissional, fui numa nutri esportiva e cai dos 24% de bf que eu estava para 18% sim tenho muita dificuldade pra perder)..

 

- Sexo: Masculino

- Idade: 25 quase 26 com carinha de 15 rsrs.
- Altura: 1.60 (quase um anao de jardim rsrs).
- Peso: 76 kg quase 77 (pesei hoje).
- Medidas(de acordo com ultima avaliação nutricional 26/04) 

 

Circunferências

Cintura 85,00 cm   Quadril 105,00 cm

Dobras Cutâneas

Abdominal 38,00 mm Tríceps 9,00 mm
Suprailíaca 25,00 mm   Axilar Média 18,00 mm
Subescapular 21,00 mm Tórax 10,00 mm
Coxa 12,00 mm


- Percentual de gordura(BF): 18.4% (ainda to Bolonha kkkk)
- Tempo de treino: Retornei a 6 meses treinando na pegada sempre até a falha e utilizando o método Ponto zero do mestre Sardinha.
- Objetivo: Cutting.

 

Minha dieta completa:
 

Spoiler

 

06:00 - Desjejum Grupo
 
Limão (comum, galego, etc.) (Banda: 1)
Frutas
 
Glutamina Fermentada - Adaptogen Science (Grama: 5)
Suplementos 

Obs:Tomar em jejum,diarimente, diluídos em 100 ml de água.

07:00 - Café da manhã/ Pré Treino Grupo
 
Whey Protein Isolado (Grama: 30)
Suplementos 
 
Abacate (Grama: 120)
- 
 
Chia (Colher de sobremesa : 1)
- 

Obs:Bater os ingredientes com 350 ml de água.

10:00 - Colação / Pós Treino Grupo
 
Pão de forma 100% integral Plus Vita - Pullman® (Fatia (25g): 2)
- 
 
Ovos Mexidos (Unidade: 2) ou Atum ao natural em água e sal - Coqueiro® (Colher de sopa (40g): 1)
Aves e ovos 
 
Creme de ricota (Colher de Sopa : 1) ou Queijo tipo "cottage" (1%gordura) (Colher de Sopa: 1) ou Queijo minas frescal (Fatia (30g): 1)
Laticínios
 
Café (Caneca: 1)
Miscelâneas
12:30 - Almoço Grupo
 
Filé de frango grelhado (Grama: 100) ou Patinho Cozido(a) (Grama: 100)
- 
 
Arroz integral (cozido) (Grama: 80) ou Batata (cozida) (Grama: 80)
- 
 
Feijão, carioca, cozido (Grama: 50)
Leguminosas e derivados
 
Beterraba (cozida) (Grama: 150) ou Cenoura (cozida) (Grama: 150) ou Abobrinha (cozida) (Grama: 150)
- 
 
Alface (Prato De Sobremesa: 1)
Hortaliças folhosas, frutosas e outras

Obs:Obs: Você pode consumir todos os tipos de hortaliças em substituição aos vegetais sugeridos. Suco de limão sem adoçar. Tempero para salada: Pouco sal, limão, fio de azeite de oliva.

16:00 - Lanche da tarde Grupo
 
Whey Protein Isolado (Grama: 30) ou Iogurte natural - Nestlé® (Grama: 1)
Suplementos 
 
Fruta (não especificada) (Grama: 130) - Fruta á sua escolha 
Frutas

Obs:Exemplos de Frutas: Caqui, Ameixa, banana, Maçã (todos os tipos), melancia, melão, morangos, mamão.

Substituição 1 Grupo
 
Pão de forma 100% integral Plus Vita - Pullman® (Fatia (25g): 2)
- 
 
Ovo de galinha (Unidade: 2) ou Filé de frango (cozido) (Grama: 80)
Aves e ovos 
20:00 - Jantar Grupo
 
Filé de frango (cozido) (Grama: 150) ou Patinho Cozido(a) (Grama: 150) ou Bife grelhado de contra filé (Grama: 150)
- 
 
Brócolis (cozido) (Grama: 100) ou Chuchu (cozido) (Grama: 100) ou Abobrinha (cozida) (Grama: 100)
- 
 
Alface (Prato De Sobremesa: 1)
Hortaliças folhosas, frutosas e outras
 
Rúcula (Prato De Sobremesa (30g): 1)
- 
 
Tomate (Fatia média (15g): 4)
- 

Obs:Obs: Você pode consumir todos os tipos de hortaliças em substituição aos vegetais sugeridos. Suco de limão sem adoçar. Tempero para salada: Pouco sal, limão, fio de azeite de oliva. Tomate. cebola e palmito podem ser incluidos em sua salada.

23:00 - Ceia Grupo
 
Pasta de amendoim (Colher de Sopa: 2)
Açúcares e produtos de confeitaria 
 
Banana (Unidade média (75g): 1) ou Abacate (Grama: 100)
- 

Obs:Misturar em 250 ml de água.

 

 

 

 

 

 

Suplementos utilizados:
 

Spoiler

Whey Protein Best Whey da Athletica
Creatina Creapure da Growth (6gr dia)

Glutamina da Growth
Opti-men 2 caps (tomo so 2 caps pq o xixi sai verde e acho q 3 caps que e a dosagem e muita coisa)
Oleo de peixe ultra da Growth
Pre-treino Psychotic


 

Ciclo: Oxandrolona DuoPharma 30mg TSD (10 mg 8 em 8 hrs) - estratégia LOW DOSES.

Duraçao: 8 Semanas

TPC: Silimarina, Abacaxi, maca e Tamox (nao tomei silimarina antes do ciclo pq nao bebo 1 gota de álcool ja fazem 4 meses).

 

Obs: Comecei com 1 caps hoje 10mg  e vou tomar a segunda caps as 23h00 pra ver como meu corpo vai reagir, nao espero muito ganhos de massa magra se eu ganhar 

2kg ja to muito e feliz porem meu objetivo mesmo é definir e perder gordura visceral...

 

Editado por Nyxtrox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dá os macros totais da dieta. Vai mandar aeróbios ? Já que não tem testo base, se preza pela tua libido, atenção redobrada meu fella. Se não fizer tanta questão, blz.

 

Os ganhos (dentre eles a redução da gordura) serão potencialmente menores só com a oxan, então pega firme no resto que já vai dar uma evolução bacana, acredito. 8 semanas pra oxan é tempo, mesmo em 30mg. Fazendo tudo certo acho que terá resultados sim.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Guetta disse:

Não tenho tanta experiência, mas considerando tudo que já foi debatido aqui no fórum, o ideal é que sua BF estivesse menor.

 

De qualquer forma, vou acompanhar seu ciclo.

 

Bons ganhos

 

É então mas a vontade de tomar algo foi maior rsrsrs..

 

opa vlw..

 

9 horas atrás, ShreddedBrah disse:

Dá os macros totais da dieta. Vai mandar aeróbios ? Já que não tem testo base, se preza pela tua libido, atenção redobrada meu fella. Se não fizer tanta questão, blz.

  

Os ganhos (dentre eles a redução da gordura) serão potencialmente menores só com a oxan, então pega firme no resto que já vai dar uma evolução bacana, acredito. 8 semanas pra oxan é tempo, mesmo em 30mg. Fazendo tudo certo acho que terá resultados sim.

 

Boa sorte.

Cara nem imagino quanto esteja os macros da dieta, na 1 estava em 1.580 kcal baixo carbo e continua em baixo carbo com aumento de proteina.. a proteina da primeira acho que estava em 1,8 g/kg, e agora está em 2,1 g/kg foi apenas isso q mudou então acredito que não bata nem perto de 1.800 kcal..

 

Bom galera é isso ai , tomei ontem 2 caps e tive um pouco de insonia.. nada de febre ou dor de cabeça ou algo do tipo .. só tenho medo dessa Ox ser Stano hahahahah... vi um post do Scarpelly falando que pros atletas esses lab under entrega o lote oficial e pra galera vende subdosado kkk.. mas acredito que entre as Under's da DuoPharma seja a menos pior (tirando a Landerlan mas Ox Lander é um absurdo de caro nao compensa ciclar).. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Frango 4ever disse:

Quanto investiu nas queridinhas?

Boa sorte.

 

345,00 Temers + frete (sim poderia ter comprado uns 2 bujão daora de propionato ou cipionato e tal más moro com meus pais, faço facul, trabalho e etc e a logistica das picadas ficaria um tanto complicada ja que minha mãe mexe em TUDO ).. 

 

1 hora atrás, Canguru disse:

Posta as fotos do antes e depois ao fim do ciclo.

 

ACC

 

Mesmo se o resultado for nulo vou mandar as fotos..

To sentindo uma euforia pra ir treinar e arrebentar kkkkkkk.. acho que é aquela curiosidade de ver se vai dar mais força ou não.. mas sou racional e é bem capaz de eu ficar frustrado rsrs..

 

 

Editado por Nyxtrox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Nyxtrox disse:

 

345,00 Temers + frete (sim poderia ter comprado uns 2 bujão daora de propionato ou cipionato e tal más moro com meus pais, faço facul, trabalho e etc e a logistica das picadas ficaria um tanto complicada ja que minha mãe mexe em TUDO ).. 

 

 

Mesmo se o resultado for nulo vou mandar as fotos..

To sentindo uma euforia pra ir treinar e arrebentar kkkkkkk.. acho que é aquela curiosidade de ver se vai dar mais força ou não.. mas sou racional e é bem capaz de eu ficar frustrado rsrs..

 

 

ta sentindo algum colateral?

 

no inicio eu senti, dor de cabeça, boca seca, e no primeiro dia minha pressao meio que baixou...

 

mas agora to normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Nyxtrox disse:

Dobras Cutâneas

Abdominal 38,00 mm

dobra alta

18 horas atrás, Nyxtrox disse:

- Percentual de gordura(BF): 18.4%

bf alto

18 horas atrás, Nyxtrox disse:

Ciclo: Oxandrolona DuoPharma 30mg TSD

dose baixa.

 

===

eu te recomendo não ciclar agora, muito menos com esse bf e essa dose.

vai ser inútil.

 

tem estratégias melhores a serem seguidas neste momento.

 

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, edsantos89 disse:

ta sentindo algum colateral?

 

no inicio eu senti, dor de cabeça, boca seca, e no primeiro dia minha pressao meio que baixou...

 

mas agora to normal

 

nada de colateral até o momento, apenas ontem senti meu corpo um pouco mais quente e uma leve insonia, coisa que ja tenho normalmente por causa do pre treino que tem mt estimulante o  Psychotic, tanto é que hoje vai ter treino de perna e vou mandar aquele da 3VS que é só cafeina e uns negocio leve.. mas nada de febre vamos ver hoje que ue vou mandar 30mg ao inves de 20 que foi tomada ontem..

 

22 minutos atrás, Stein disse:

 dobra alta

bf alto

dose baixa.

 

===

eu te recomendo não ciclar agora, muito menos com esse bf e essa dose.

vai ser inútil.

  

tem estratégias melhores a serem seguidas neste momento.

  

abraço.

esse ciclo é justamente para tentar abaixar o bf e a gordura visceral e abdominal que tenho bastante tenho bastante dificuldade em perder gordura ja estou a 5 meses em dieta regrada com acompanhamento... caso voces verem minha conta é bem antiga, e a história ta resumida no um pouco sobre mim la encima, ja fiz utilização de EC diversas vezes e sequei bem mas junto foi toda a massa magra e ficava sempre um "pirulito".. por isso não estou preocupado em baixar gordura de forma rápida e sim gradual até chegar nuns 11~12%.. para eu ciclar com 60MG teria q gastar o dobro quase 700 R$ o que ja me faz pensar que ñ vale a pena ciclar com Ox e sim com outras coisas más ai cai o que falei acima..

o objetivo principal é abaixar a gordura e ganhar qualidade e tônus muscular.. treinos estão sendo bastante bons não priorizando carga e sim fazendo o ponto zero até a falha.. na verdade estou mesclando um pouco ex:
Supino inclinado (ontem):
1 x 8 rep (30kg de cada lado)
1 x 8 rep (32,5kg de cada lado)
1 x sem contar rep (20 de cada lado usando o sistema ponto zero do Sardinha até travar)
1 x sem contar (15 de cada lado usando o sistema ponto zero até travar). 

Esses 15 de cada lado são os 15kgs mais pesados q pego em toda a vida KKKKKKK a mão fica tremendo igual uma vara verde.. 

Editado por Nyxtrox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...