Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa Tarde Pessoal,

 

Meu nome é Tiago Silva, pratico Crossfit e comecei a interessar-me por usar GH.
Decidi ir até um medico, disse que gostava de usar GH, fizemos alguns exames de sangue, e ele receitou-me genotropin 5,3mg.


O valor que ele me mandou usar por 3 meses, todos os dias, é de 0,4mg. Ou seja uma caneta da para 12 dias mais ou menos. pelas minhas contas isso da 1ui por dia mais ou menos. certo?

Minha duvida, essa dosagem é suficiente?
vcs conhecem o genotropin?
O GH só server para secar ou tbm para ganhar volume?
quanto tempo começa se a ver resultados?
qual a vossa opinião sobre o uso isolado de GH sem AE?


O medico disse que prefere nesses 3 primeiros meses não usar testosterona junto.
Depois disse que iria avaliar.

Objectivo: perder alguma gordura localizada na barriga. 
mas tbm gostava de ganhar algum volume muscular.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, Tsilva83 disse:

Minha duvida, essa dosagem é suficiente?
vcs conhecem o genotropin?
O GH só server para secar ou tbm para ganhar volume?
quanto tempo começa se a ver resultados?
qual a vossa opinião sobre o uso isolado de GH sem AE?

 

 

- Usaria no mínimo 2 ui/dia

- Sim

- Principalmente lipólise, mas há evidencias que aumenta o número de receptores androgênicos

- Meses... GH funciona a longo prazo

- Sinceramente, desperdício 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode quantificar o longo prazo?
Existe alguma indicação sobre qual AE usar com GH?

4 minutos atrás, I'llFail disse:

 

- Usaria no mínimo 2 ui/dia

- Sim

- Principalmente lipólise, mas há evidencias que aumenta o número de receptores androgênicos

- Meses... GH funciona a longo prazo

- Sinceramente, desperdício 

 

Pode quantificar o longo prazo?
Existe alguma indicação sobre qual AE usar com GH?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Tsilva83 disse:

Pode quantificar o longo prazo?
Existe alguma indicação sobre qual AE usar com GH?

Pode quantificar o longo prazo?
Existe alguma indicação sobre qual AE usar com GH?

Há quem diga que com a dosagem de 3 a 4ui a lipólise começa a dar as caras mesmo apartir de 6 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Tsilva83 disse:

Pode quantificar o longo prazo?
Existe alguma indicação sobre qual AE usar com GH?

 

Como o amigo citou acima, cerca de 6 meses você nota diferenças.

Depende... geralmente são utilizados uma testo base/tremb/oxan/stano num "ciclo de definição" (claro que não tudo junto, depende...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Tsilva83 disse:

O GH só server para secar ou tbm para ganhar volume?
quanto tempo começa se a ver resultados?
qual a vossa opinião sobre o uso isolado de GH sem AE?

Bicho, tu tem coisa demais pra estudar... vai atrás. 

 

Do mais, GH pra dar resultado estético é a partir de 3 - 4 meses com 3 - 4ui todo dia, aliado à dieta, treino, descanso e AEs.

 

Até onde eu sei, uso de GH por si só não traz mudanças estéticas. Não por outro motivo, os fellas que usam, sempre tão com AEs ou demais peptídeos no meio.

 

Tive a oportunidade de começar, mas pelo preço e pela demora, caí fora. Fora a questão da hipertrofia de vísceras, diabetes etc.. definitivamente, não é uma droga pra iniciante e pra um fella que não seja bem rico kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem usa gh me sinto no dever de usar a frase do filosofo faustão: Cê vai morrer

https://raypeatforum.com/community/threads/growth-hormone-gh-accelerates-aging.5907/

https://raypeatforum.com/community/threads/lower-growth-hormone-hgh-and-igf-1-levels-in-men-extends-lifespan.18313/

Esse RP forum tem uma boa quantidade de estudos do contra, dizendo que serotonina faz mal e etc. Sempre gosto de passar nele antes de usar algo. Acho que vale a pena qualquer um dar pelo menos uma olhada nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, gh por aí é tratado como Deus é tudo mais, mas acho que a única coisa que o gh serve msm se trata a multiplicação dos receptores androgenicos( isso pra quem usa altas doses de anabols é extremamente importante) mas para o seu caso é a mais pura perca de dinheiro! 

Da uma olhada no Instagram da dra Paula leal (endócrina do sardinha) ela tem um texto muito foda explicando que gh pra isso que você quer n vale de nada. Quer dá uma perca boa de gordura e um leve aumento de massa magra? Oxandrolona, tem estudos que ela queima até gordura visceral. Tem colaterais quase nulos (usado de forma certa) pelo menos vc n perde tempo e dinheiro com direito a frustração depois 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Matheus Barros disse:

Mano, gh por aí é tratado como Deus é tudo mais, mas acho que a única coisa que o gh serve msm se trata a multiplicação dos receptores androgenicos( isso pra quem usa altas doses de anabols é extremamente importante) mas para o seu caso é a mais pura perca de dinheiro! 

Da uma olhada no Instagram da dra Paula leal (endócrina do sardinha) ela tem um texto muito foda explicando que gh pra isso que você quer n vale de nada. Quer dá uma perca boa de gordura e um leve aumento de massa magra? Oxandrolona, tem estudos que ela queima até gordura visceral. Tem colaterais quase nulos (usado de forma certa) pelo menos vc n perde tempo e dinheiro com direito a frustração depois 

  

 

Pode enviar esse texto? Gostava de ler 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...