Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tirem Suas Próprias Conclusões


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

foda mesmo , pior que graças a ela

a pessoa fica com visual de quem nao treina perna

mesmo se matando

Pode crer =x

Por que não inserem a foto diretamente no site assim? vamos usar os recursos do forum galera!!

dsc00071q.jpg

Bela evolução....com uma boa qualidade..

bons treinos e bons ganhos

eu tinha tentado por desse jeito só q as fotos nao estavam abrindo intao colokei pelo imageshack msm

=)

Vlw bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana cara! Não achei que você tá com muita barriga, não. Acho que dá pra tentar ganhar de 5kg a 10kg pra depois secar, 20kg eu já acho muito, ainda mais que você tá pilhado com a barriga. Alimentação, como que tava?

è verdade 20 kg é mto hehe

tipo eu esqueci de citar uma coisa importante não faço dieta apenas como de 3 em 3 horas coisa boas ex carbo de baixo IG e mtas proteinas de carnes magras o unico erro é q eu comia carbo de noite =/

+ agora como eu vo fazer cutting vo fazer uma dieta bem elaborada

vlw brother bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol:

20kg não é mto não.

Vc tem que considerar que uma parte disso ae é gordura, então, para melhorar ainda mais teu shape, precisa secar essa graxa e colocar músculo no lugar dela.

+10kg de puro músculo seria o ideal, mas como é impossível, o negócio é socar +20kg nessa carcaça mesmo e depois secar 10kg.

Dae fica show de bola.

Igual comigo, estou pesando 85kg, minha meta são 90kg.

Só que, para chegar à minha meta, não basta eu ganhar mais 5kg.

Eu preciso ganhar pelo menos uns 15kg e depois secar uns 10, dae vai ficar filé, pq neste processo vou ganhar músculo e um pouco de gordura e depois vou mandar a gordura embora e ficar só com músculo.

Sacou o raciocínio?

Mas tá muito boa a evolução, segue firme.

a sim :D

quero pega 85 Kg com Bf 8% :lol:

ai fica bao

bons treinos brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20kg não é mto não.

Vc tem que considerar que uma parte disso ae é gordura, então, para melhorar ainda mais teu shape, precisa secar essa graxa e colocar músculo no lugar dela.

+10kg de puro músculo seria o ideal, mas como é impossível, o negócio é socar +20kg nessa carcaça mesmo e depois secar 10kg.

Dae fica show de bola.

Igual comigo, estou pesando 85kg, minha meta são 90kg.

Só que, para chegar à minha meta, não basta eu ganhar mais 5kg.

Eu preciso ganhar pelo menos uns 15kg e depois secar uns 10, dae vai ficar filé, pq neste processo vou ganhar músculo e um pouco de gordura e depois vou mandar a gordura embora e ficar só com músculo.

Sacou o raciocínio?

Mas tá muito boa a evolução, segue firme.

Eu tô ligado no esquema do bulk. Eu mesmo já fiz, e provavelmente vou fazer de novo. Comecei a academia com 62 kg, em um ano ganhei 20kg, tava com 20% de BF, sequei e cheguei a 74,4 com 12%. Vo terminar o mês secando e ver se do uma bulkada de novo.

Mas o problema do bulk é que você inutiliza MUITAS roupas, como ele cresceu um bocado, ele já perdeu algumas, muito provavelmente, e se ganhar mais 20kg, vai perder beeeem mais, entendeu a preocupação? Acho que é melhor ele ganhar mais um pouco, secar e repetir a dose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô ligado no esquema do bulk. Eu mesmo já fiz, e provavelmente vou fazer de novo. Comecei a academia com 62 kg, em um ano ganhei 20kg, tava com 20% de BF, sequei e cheguei a 74,4 com 12%. Vo terminar o mês secando e ver se do uma bulkada de novo.

Mas o problema do bulk é que você inutiliza MUITAS roupas, como ele cresceu um bocado, ele já perdeu algumas, muito provavelmente, e se ganhar mais 20kg, vai perder beeeem mais, entendeu a preocupação? Acho que é melhor ele ganhar mais um pouco, secar e repetir a dose.

Perdi um pouco de roupas sim :P

+ entendi seu raciocinio o meu personal fez os cauculos pra min quero decer pro bf 10% em dois meses uma media de um kg por semana eu vo fica +- com 78 kg :mellow: mais é assim msm uma hora ou outra eu ia ter q faze isso msm

vlw bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...