Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Ciclo com Dianabol


Posts Recomendados

Boa noite a todos, bom eu recentemente adquiri o Metandrostenolona (Dianabol) e pretendo inciar o ciclo essa semana administrando 30mg/dia tomando 1 comp. após o café, 1 comp. após o almoço e por último 1 comp. após o jantar. E no caso eu devo tomar todos os dias ou somente nos dias de treino?
Gostaria de saber se é indicado fazer o ciclo do Diana sem tomar nenhum remédio para minimizar os colaterais? Estava pensando em administrar o tamoxifeno para evitar a ginecomastia mas ainda não tenho certeza, se alguém com mais experiência que eu puder me dar um "norte" eu agradeço.

Dados úteis:
Peso: 65kg
Treino desde de 2016

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

17 horas atrás, lw2 disse:

Boa noite a todos, bom eu recentemente adquiri o Metandrostenolona (Dianabol) e pretendo inciar o ciclo essa semana administrando 30mg/dia tomando 1 comp. após o café, 1 comp. após o almoço e por último 1 comp. após o jantar. E no caso eu devo tomar todos os dias ou somente nos dias de treino?
Gostaria de saber se é indicado fazer o ciclo do Diana sem tomar nenhum remédio para minimizar os colaterais? Estava pensando em administrar o tamoxifeno para evitar a ginecomastia mas ainda não tenho certeza, se alguém com mais experiência que eu puder me dar um "norte" eu agradeço.

Dados úteis:
Peso: 65kg
Treino desde de 2016

 

entao, sempre é recomendado uma testo junto durateston, cipionato, enantato e por ai vai estou fazendo o uso de dianabol tbm comecei quinta feira, eu to tomando 30 mg tbm todos os dias no domingo tomo 20mg por questao minha mas eu divido os comprimidos se eu tenho 3 eu divido tenho 6 eu tomo no decorrer do dia de 3 em 3 horas, pois é a duraçao dela no corpo entao para manter os niceis eu tomo meio em cada refeiçao de 3 em 3

 boa sorte..... pra gineco estou usando exemestano e pra nao perder a produção endogena hcg 20 ui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/06/2018 em 12:08, CAVE OF MONSTER 29 disse:

entao, sempre é recomendado uma testo junto durateston, cipionato, enantato e por ai vai estou fazendo o uso de dianabol tbm comecei quinta feira, eu to tomando 30 mg tbm todos os dias no domingo tomo 20mg por questao minha mas eu divido os comprimidos se eu tenho 3 eu divido tenho 6 eu tomo no decorrer do dia de 3 em 3 horas, pois é a duraçao dela no corpo entao para manter os niceis eu tomo meio em cada refeiçao de 3 em 3

 boa sorte..... pra gineco estou usando exemestano e pra nao perder a produção endogena hcg 20 ui

 

"pra gineco estou usando exemestano e pra nao perder a produção endogena hcg 20 ui"

Melhor dizendo amigo: Pra perder a produção endógena. Receptor de membrana sem feedback negativo leva a saturação, simples. Mas como tu és iniciante talvez não sinta nada, em protocolos mais pesados esse detalhe faz diferença num pós protocolo, MUITA.

Quanto ao protocolo em si, o uso exclusivo de Metan... é um grande tiro no pé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...