Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Fazê-La Mudar ?


jokker

Posts Recomendados

galera...

eu agradeço mto em vcs estarem tentanddo me ajudar..

e eu tenho certeza q estão.

li todos os posts e RI mtoooo o!!!!!!!!

mais apesar das brincadeiras todos tem um fundo de razao.

e de ajuda

por isso agradeço a toda familia hipertrofia

valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mano sinceramente acho que o negocio parte de vc!

Se vc se cuidar, começar a não comer besteiras com ela, demonstrar seu interesse em levar uma vida mais saudavel com certeza que ela te acompanha, facil, facil!

Agora toma cuidado com as palavras mano, mulher e foda qualquer coisinha já começa a fazer glicose anal então cara vai uma dica, sempre foca e fala que vc quer melhorar sua qualidade de vida e ter uma vida mais saudavel.

Acredito que assim ela vai te dar mais ouvidos e consequentemente ir mudando seus habitos aos poucos ai uma coisa puxa a outra!

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leva ela pra comer coisas mais leves... lanches naturais... sucos ... sushi (adoro sushi) .. troque os passeios por algo que tenha que andar mais... elogie ela... tipo "nossa.. parece que vc emagreceu, está mais linda ainda" mesmo que ela nao tenha .. só pra ela perceber que emagrecendo vai estar mais bonita..

mostre sua evolução ... mostre fotos DELA pra ELA mesmo ver... geralmente elas se acham gordas nas fotos... e mostre fotos de quando ela era magra .. isso da um Up na mente de qq uma uhahuahua

rebola ai meu cumpadi uhauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, minha humilde opinião: Se o simples fato de ela ter ganho alguns kilinhos lhe incomoda, acho que vc não gosta realmente dela. Se tamanho é o incômodo por ela ter modificado um pouco a aparência não demonstra amor. Vc também deve gostar dela pelo que ela é como pessoa (isso é o principal no meu ponto de vista).

2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano sinceramente acho que o negocio parte de vc!

Se vc se cuidar, começar a não comer besteiras com ela, demonstrar seu interesse em levar uma vida mais saudavel com certeza que ela te acompanha, facil, facil!

Agora toma cuidado com as palavras mano, mulher e foda qualquer coisinha já começa a fazer glicose anal então cara vai uma dica, sempre foca e fala que vc quer melhorar sua qualidade de vida e ter uma vida mais saudavel.

Acredito que assim ela vai te dar mais ouvidos e consequentemente ir mudando seus habitos aos poucos ai uma coisa puxa a outra!

Espero ter ajudado!

show de bola...

vc nao sabe o quanto vc me ajudou e motivou

obrigado mesmo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu acho que o problema não está bem nela...pow se ela se sente bem assim você não pode fazer nada...

tem um jeito de você tentar mudar, tipo começar uma reeducaçãoalimentar aos poucos com ela mostrar pra ela os beneficios, e tals mas se ela não quiser mudar e essa mudança não partir dela nem o diabo vai fazer ela mudar de opinião.

o negocio é ir comendo pelas beradas

AHUahuaUHAAHUAhaHUAHUAUHa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" O GAROTÂO AI TAVA NA ACADEMIA PERDENDO TEMPO COM AQUELES VAGABUNDOS AO INVEZ DE FICAR EM CASA E ME AJUDAR A CUIDAR DAS CRIANÇAS " dai vem os catarrento pulando nas suas pernas e falando q um puxou o cabelo do outro e bla bla bla"

AUHAIUAHIUAH desculpa mas eu achei mto bom :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem fera se depois de tudo isso ela não levantar um dedo pra mudar a situação vc pode ter certeza q a tendencia é piorar ela vai engordar mais ainda e imagina só depois q vierem os filhos ja pensou vc chegando da academia e ela te esperando com um rola de massa na mão e o olho cheio de remela e falando pra vc " O GAROTÂO AI TAVA NA ACADEMIA PERDENDO TEMPO COM AQUELES VAGABUNDOS AO INVEZ DE FICAR EM CASA E ME AJUDAR A CUIDAR DAS CRIANÇAS " dai vem os catarrento pulando nas suas pernas e falando q um puxou o cabelo do outro e bla bla bla e na hora de ir pra cama e fazer um sexo pra dar aquela aliviada e vc olha pra ela e ela de toca e com a car atoda amaçada e ela olha pra vc e diz " VAMO LOGO ACABA LOGO COM ESSA MERDA " dai vc tem que arredar a barriga dela pro lado e procurar o lugar de encaixar.....

Zuera cara mas ja pensou se fosse assim?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rachei aki agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...