Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Fazê-La Mudar ?


jokker

Posts Recomendados

boa tarde gente.

1º esse e meu primeiro topico e caso eu esteja fazendo alguma besteira, desculpem.

2º se o topico nao estiver no local correto, me desculpa denovo.

(vamos lá)

estou criando esse topico na area feminina pq, nao e sobre min e sim sobre minha namorada...

quando comecei o namoro ela era.. bonita (corpo bem bonito,)

agora depois de um certo tempo.. ela piorou mto.

engordou TUDO e nao esta mais como antes. (nem perto)

eu faço de tudo pra ela ser como as meninas daki do forum.. q se importasse muito com o corpo. mais e mto dificil.

pois eu nao queria acabar o namoro (gosto mto dela), mais ficar com uma menina desse jeito tbm nao da ne meninas ??

SUPLEMENTO ? ela nem quer saber pra q serve.

entao:

- como é que vcs se motivam ?

- vcs treinam com seus namorados ?

- vcs gostariam que seus namorados fossem treinar com vcs?

-o que devo fazer pra melhorar nossa vida (ate SEXUAL) e salvar nosso relacionamento ?

desculpa o desabafo, mais axo q aki alguma menina pode me dar 1 dica...

MUITO, mais MUITO OBRIGADO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não sou menina, mas vou dar pitaco.

Velho, ela tá tão gorda assim ou vc está exagerando nas palavras? Pq se for cheinha, não tem nada melhor. Gostoso de pegar, quando vc abraça aquela massa fica mais envolvida, tem o que abraçar saka.

Quanto às perguntas:

1 - Eu não preciso me motivar pq é uma das coisas que mais amo em minha vida. Treino pelo mesmo motivo pelo qual eu respiro: Me manter vivo. De vez em quando, entro no youtube e vejo os vídeos do "Pumping Iron" pra dar um gás a mais antes do treino.

2 - Nem, não jogo nesse time. De qualquer modo, treino sozinho.

3 - Se tivesse namorada, não gostaria que ela fosse treinar comigo. Ela iria querer atenção e isso iria atrapalhar todo meu treino.

4 - Converse com ela. Diálogo resolve quase tudo. Mas sua vida a dois está ruim assim só pq ela não está com o mesmo físico de antes?

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou menina, mas vou dar pitaco.

Velho, ela tá tão gorda assim ou vc está exagerando nas palavras? Pq se for cheinha, não tem nada melhor. Gostoso de pegar, quando vc abraça aquela massa fica mais envolvida, tem o que abraçar saka.

Quanto às perguntas:

1 - Eu não preciso me motivar pq é uma das coisas que mais amo em minha vida. Treino pelo mesmo motivo pelo qual eu respiro: Me manter vivo. De vez em quando, entro no youtube e vejo os vídeos do "Pumping Iron" pra dar um gás a mais antes do treino.

2 - Nem, não jogo nesse time. De qualquer modo, treino sozinho.

3 - Se tivesse namorada, não gostaria que ela fosse treinar comigo. Ela iria querer atenção e isso iria atrapalhar todo meu treino.

4 - Converse com ela. Diálogo resolve quase tudo. Mas sua vida a dois está ruim assim só pq ela não está com o mesmo físico de antes?

valeu por responder man.

ela ta meio "cheinha" sim. ela ainda e mto bonita... mais o que me incomoda 1 poko e so o fato dela ter ganhas uns cm

mais se for comparar o corpo de antes com o de hj.. axo q o corpo antigo ganha de

1000 x 2

mais mto obrigado mesmo

(ESPERO MAIS RESPOSTAS) dos homens tbm po (ajudinha aew galera)

ESSA FAMILIA HIPERTROFIA É SHOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW

(so de ver alguem querendo me ajudar. to mto feliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego ja quer ver foto.. que viagem!

eAUHEIAUEHIUSHIAUEH

Cara , começa pela alimentação.... vai educando ela aos poucos , sem ser chato e mala.. só evita as coisas que faz mal.

Dai começa a levar ela pra caminhar na rua com voce , se morar em sp , vai no parca ibira..

Quando ela começar a perder peso , puxa ela pra academia , No mesmo horario que voce.. só pra ela se motivar.

Depois que ela começar a treinar, voce muda de horario e ela se vira.

eIAUEHIAUEHUHS

pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu por responder man.

ela ta meio "cheinha" sim. ela ainda e mto bonita... mais o que me incomoda 1 poko e so o fato dela ter ganhas uns cm

Velho, minha humilde opinião: Se o simples fato de ela ter ganho alguns kilinhos lhe incomoda, acho que vc não gosta realmente dela. Se tamanho é o incômodo por ela ter modificado um pouco a aparência não demonstra amor. Vc também deve gostar dela pelo que ela é como pessoa (isso é o principal no meu ponto de vista).

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego ja quer ver foto.. que viagem!

eAUHEIAUEHIUSHIAUEH

Cara , começa pela alimentação.... vai educando ela aos poucos , sem ser chato e mala.. só evita as coisas que faz mal.

Dai começa a levar ela pra caminhar na rua com voce , se morar em sp , vai no parca ibira..

Quando ela começar a perder peso , puxa ela pra academia , No mesmo horario que voce.. só pra ela se motivar.

Depois que ela começar a treinar, voce muda de horario e ela se vira.

eIAUEHIAUEHUHS

pronto!

Po, o cara fala que a menina engordou e mimimi aí tem que saber o que o cara considera gordo.

Anyway, se ela for teimosa ela não vai fazer porra nenhuma, pelo menos é assim com um amigo meu.

Ela só faz as coisas se a irmã começar. (Não entendo isso).

Espero que o seu caso seja diferente, boa sorte LOL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego ja quer ver foto.. que viagem!

eAUHEIAUEHIUSHIAUEH

Cara , começa pela alimentação.... vai educando ela aos poucos , sem ser chato e mala.. só evita as coisas que faz mal.

Dai começa a levar ela pra caminhar na rua com voce , se morar em sp , vai no parca ibira..

Quando ela começar a perder peso , puxa ela pra academia , No mesmo horario que voce.. só pra ela se motivar.

Depois que ela começar a treinar, voce muda de horario e ela se vira.

eIAUEHIAUEHUHS

pronto!

valeu cara...

essas suas dicas me entusiasmou bastante..

e irei tentar seguir sim os seu conselhor ( e os outros boms que vinherem)

eu moro em recife.. mais aki tem uns park's mto bons para fazer caminhada.

e eu so tenho a agradecer as dicas. pq vcs estao salvando nossas vidas..

(depoix eu troco o horario e ela se vira. )

é mesmo

uahuahauahuahuahauahuahauhauh U!HU! hu1 h U!Hu!h

(morrendo de riri

flwwwwwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro passo é a alimentação.

ela se preocupa com a saúde?

só come porcarias?

se sim, diga a ela que se ela continuar comendo assim ela poderá desenvolver problemas de saúde.

segundo passo é como ela se sente.

ela está feliz assim?

ela não se incomoda com quilinhos a mais?

ela não gostaria de ser ainda melhor?

se sim, convence ela a começar coisas leves, como caminhada, que já foi sugerido.

aí veja do conhecimento dela, diga que se ela se exercitar vai sentir-se mais disposta, mais confiante, o corpo dela vai começar a se modelar aos poucos...o estresse diminui, e essas coisas todas.

diga que ela não vai ficar 'bombada' se não quiser, que isso só se consegue com muita determinação, mas se um dia ela quiser, ela pode.

enfim... o ideal é conversar sobre alimentação, porque se não tá legal, garanto que ela tem problemas de tpm, estresse, problemas para ir ao banheiro, dor de cabeça, sudorose ou o que for. algo não vai estar bacana, talvez nem o sistema imunologico.

se não for isso, apela para o psicologico, falando que ela pode sentir-se melhor. só cuidado para não chamar ela de gorda, aí ela vai terminar com você.

HASUDIHSUA

um dia meu namorado me chamou de 'gorda' por causa da creatina, eu fiz um doooooooooooooce ferrado. ;x

mas depois ele começou a ficar 'gordo' também HUZIHIUHZ aí foi sussa. estamos os dois roliços agora.

então, eu não treino com ele porque as nossas casas são longe. uns 20km de distância. aí eu vou na minha academia e ele na dele.. mas vamos sempre no mesmo horário, sempre comentamos do treino e sempre organizamos nossa alimentação. é como se treinassemos juntos, mas ele lá e eu aqui.

nos finais de semana a gente fica junto e faz o nosso 'dia do lixo' o mais saudável possível, por exemplo.

faz pelo menos 1 ano que paramos de beber e fumar. refrigerante? não lembro a última vez que tomamos. faz muito tempo mesmo.

a gente dá preferencia para fazer uma comida caseira e mais saudável. é até mais divertido do que só passar a mão no telefone e pedir uma pizza ou um lanche gordo.

=D

enfim, como disseram.. cuidado para ver se isso não é nóia sua. se preocupe antes como ela se sente.

eu odiava ser cheinha. ainda odeio. ainda me considero uma baleia deformada D:

mas nada comparado a antes. ahuahuiaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro passo é a alimentação.

ela se preocupa com a saúde?

só come porcarias?

se sim, diga a ela que se ela continuar comendo assim ela poderá desenvolver problemas de saúde.

segundo passo é como ela se sente.

ela está feliz assim?

ela não se incomoda com quilinhos a mais?

ela não gostaria de ser ainda melhor?

se sim, convence ela a começar coisas leves, como caminhada, que já foi sugerido.

aí veja do conhecimento dela, diga que se ela se exercitar vai sentir-se mais disposta, mais confiante, o corpo dela vai começar a se modelar aos poucos...o estresse diminui, e essas coisas todas.

diga que ela não vai ficar 'bombada' se não quiser, que isso só se consegue com muita determinação, mas se um dia ela quiser, ela pode.

enfim... o ideal é conversar sobre alimentação, porque se não tá legal, garanto que ela tem problemas de tpm, estresse, problemas para ir ao banheiro, dor de cabeça, sudorose ou o que for. algo não vai estar bacana, talvez nem o sistema imunologico.

se não for isso, apela para o psicologico, falando que ela pode sentir-se melhor. só cuidado para não chamar ela de gorda, aí ela vai terminar com você.

HASUDIHSUA

um dia meu namorado me chamou de 'gorda' por causa da creatina, eu fiz um doooooooooooooce ferrado. ;x

mas depois ele começou a ficar 'gordo' também HUZIHIUHZ aí foi sussa. estamos os dois roliços agora.

então, eu não treino com ele porque as nossas casas são longe. uns 20km de distância. aí eu vou na minha academia e ele na dele.. mas vamos sempre no mesmo horário, sempre comentamos do treino e sempre organizamos nossa alimentação. é como se treinassemos juntos, mas ele lá e eu aqui.

nos finais de semana a gente fica junto e faz o nosso 'dia do lixo' o mais saudável possível, por exemplo.

faz pelo menos 1 ano que paramos de beber e fumar. refrigerante? não lembro a última vez que tomamos. faz muito tempo mesmo.

a gente dá preferencia para fazer uma comida caseira e mais saudável. é até mais divertido do que só passar a mão no telefone e pedir uma pizza ou um lanche gordo.

=D

enfim, como disseram.. cuidado para ver se isso não é nóia sua. se preocupe antes como ela se sente.

eu odiava ser cheinha. ainda odeio. ainda me considero uma baleia deformada D:

mas nada comparado a antes. ahuahuiaa

muito obrigado em estar me ajudado.

irei fazer de tudo pra nossa vida dar uma ginada de vez e nunca mais agente passart por uma fase dessas...

estou mto grato pela ajuda e de vc ser a 1 mina a responder..

boa sorte pra vcs 2 (vc e o namorado)

sucesso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...