Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

INCHACO, INFLAMACÃO E VERMELHIDAO


Posts Recomendados

Bom dia marombada, venho aqui pedir uma ajuda de vocês, e ouvir o que tem para falar a respeito do meu caso. Há 10 semanas cravas comecei meu ciclo de apenas DURATESTON DE FARMACIA ORIGINAL EU MESMO PEGUEI NA FARMACIA! Fiz o ciclo de 2 dura por semana (500mg), até a 7 semana, foi quando aumentei para 3 (750mg); Até ai tudo bem, quando chegou na 9 semana, minhas duras acabaram na quarta feira (SEG, QUAR E SEXT. os dias de aplicacão). Então peguei um TESTNAT (LANDERLAN), para encerrar o ciclo. Na sexta feira, apliquei, e no sábado, ficou inchado e vermelho no lugar de aplicação; a tarde comecou a me dar febre, mãos e pés suando frio (febre de 38.3 NO MÁXIMO), logo abaixou pela noite, no domingo tudo normal. Agora que são elas, na segunda feira, apliquei mais 1 ml, na terca, meu ombro comecou a ficar vermelhão e inchado. A febre voltou baixa de novo. Enfim, hoje é sexta, não tenho mais febre, porém, o braco continua incado, vermelhão e muito duro. Esse vermelho se esplhou um pouco pelo braco indo para o triceps e cotovelo. No ombro não esta mais vermelho (a vermelhidão desceu para o braco). Agora vamos aos dados:  Já fiz outros ciclos, não foi o primeiro, SEMPRE APLICO NO DELTOIDE (NÃO DA PRA MIM; APLICAR NA BUNDA, EU CONTRAIO). Minha mãe que aplica. Sempre higienizacão, alcool, agulhas e seringas sempre lacradas. Nunca me deu isso em outros ciclos. Durante esse ciclo sempre ficou vermelhão e durao no ombro quando apliquei as dura, porém, com 2 dias no máximo sumia.

 

DUVIDAS: O QUE PODE SER ISSO? infeccão? Alergia? Abcesso (NÃO TEM BOLHA, BOLINHA NEM NADA, GRACAS A DEUS).. O braco taa bem duro, mas não coca, não sinto aquele calorzão quie falam.

 

Já ouvi dizer que algumas pessoas, tem algo bem parecido a isso com LANLERLAN. e que demora até uns 7 dias NO MÁXIMO 10 dias. 

 

ME AJUDEMMMMM POR FAVOOOOOORRR.

 

desde ontem meio dia comecei com AMOXILINA E IBUPROFENO. E bolsa de agua quente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

O nome disso é TESTENAT. Já devias saber.


Chora menos e aguenta o tranco... Se não aguenta, troca pra outro produto de outro lab.

 

Amoxicilina? Que exagero. Antibiótico à toa só vai causar resistência ao fármaco.


Se tá tão apavorado assim, procure um médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, MBD disse:

O nome disso é TESTENAT. Já devias saber.


Chora menos e aguenta o tranco... Se não aguenta, troca pra outro produto de outro lab.

 

Amoxicilina? Que exagero. Antibiótico à toa só vai causar resistência ao fármaco.


Se tá tão apavorado assim, procure um médico.

kkkkk, valeu meu brother! eu não to chorando, é que TO COM MEDO, NUNCA ME DEU ISSO! quer dizer então que "NÃO PRECISO ME PREOCUPAR TANTO" ?

 

Não há sinais de bolhas NENHUM, nem sinal de carocinhos, só a vermelhidão e dureza que se espalhou pela braco e está descendo até o ante braco

Local de aplicacão, não tem nada, no máximo, um POUCO duro;

 

meu fera, posso esperar uns até segunda pra ver o que da? por que o ultimo shot foi segunda agora. PS: essa era a ultima semana cara, hoje mandaria o ultimo shot. mas fechei o ciclo nesta segunda mesmo, deu 10 semanas.

Editado por CACHORRO LOCO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Se fosse no local da aplicação seria pior, como está se espalhando, provavelmente é só o óleo se locomovendo - e a reação aos solventes indo junto.

 

Lander é famosa por ter a grande maioria de seus produtos extremamente dolorosos. Testenat então, nem se fala. Os lotes novos são bem melhores, mas esse daí deve ser antigo.

 

Não tem o que fazer... Se o local da aplicação ficar com muita febre local durante dias, aí talvez caiba um anti inflamatório pra controlar, do contrário, se está passando depois de algum tempo... Eu não me preocuparia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, 13maromba disse:

Fala mano, to usando testnat , bujaozinho de 4ml... jogo sempre nos vasto lateral e nunca tive sequer inchaço... 

só por curiosidade, quantos ml vc jogou no ombro?

iae meu brother.. joguei só 1 ml, porém ja estava na 10 semanas jogando dura de farmacia 2 vezes por semanas, e a partir da 7 semanas jogando 3 vezes, tinha vezes que o ombro estava duro ainda pra aplicar, mas eu mandava mesmo assim as dura.

10 minutos atrás, MBD disse:

Se fosse no local da aplicação seria pior, como está se espalhando, provavelmente é só o óleo se locomovendo - e a reação aos solventes indo junto.

 

Lander é famosa por ter a grande maioria de seus produtos extremamente dolorosos. Testenat então, nem se fala. Os lotes novos são bem melhores, mas esse daí deve ser antigo.

 

Não tem o que fazer... Se o local da aplicação ficar com muita febre local durante dias, aí talvez caiba um anti inflamatório pra controlar, do contrário, se está passando depois de algum tempo... Eu não me preocuparia.

meu camarada, você não sabe o quanto que eu to mais tranquilo em ouvir isso de voce, de verdade mesmo. Quando mandei a dura, chegou a ficar vermelhao e duro e desceu bem pouco pela lateral do braco, mas com 2 dias sumiu. Vou continuar com agua quente então...NÃO TEM COCEIRA, e eu não sei ver se está quente na região, mas acho que esta igual ao outro braco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, MBD disse:

Se fosse no local da aplicação seria pior, como está se espalhando, provavelmente é só o óleo se locomovendo - e a reação aos solventes indo junto.

 

Lander é famosa por ter a grande maioria de seus produtos extremamente dolorosos. Testenat então, nem se fala. Os lotes novos são bem melhores, mas esse daí deve ser antigo.

 

Não tem o que fazer... Se o local da aplicação ficar com muita febre local durante dias, aí talvez caiba um anti inflamatório pra controlar, do contrário, se está passando depois de algum tempo... Eu não me preocuparia.

mano...Acho que é o óleo mesmo se mexendo..Esta descendo pro Meu ante braço..e onde foi a aplicação tá começando a voltar ao normal, não está mais Durão.....tá descendo pelo ante braço..inchando e gicando duro e vermelho 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , tive esse problema quando eu estava usando enantato, porém era de outro lab (duopharma).

Mas no meu caso, isso ocorreu no glúteo, e tenho CERTEZA que foi pq usei uma agulha muito fina (Agulha 0,55 x 20)...

Quando eu aplicava no ombro ficava vermelho , e depois o vermelho descia pro triceps, mas depois de dois ou tres dias ficava de boa.

Então no ombro para mim é suave usar agulha fina!

 

Já nos glúteos melhor uma agulha maior mesmo. Próximo ciclo nos gluteos usarei 30x7 e no ombro usarei 0,55 x 20 mesmo

 

Meus gluteos ficavam bem duros , inchadões ,foda até para andar . 

 

Fiquei preocupado tbm e havia ido no pronto socorro ver se era abcesso, mas nem era

Editado por vonfrankstein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 09/06/2018 em 13:13, vonfrankstein disse:

Cara , tive esse problema quando eu estava usando enantato, porém era de outro lab (duopharma).

Mas no meu caso, isso ocorreu no glúteo, e tenho CERTEZA que foi pq usei uma agulha muito fina (Agulha 0,55 x 20)...

Quando eu aplicava no ombro ficava vermelho , e depois o vermelho descia pro triceps, mas depois de dois ou tres dias ficava de boa.

Então no ombro para mim é suave usar agulha fina!

 

Já nos glúteos melhor uma agulha maior mesmo. Próximo ciclo nos gluteos usarei 30x7 e no ombro usarei 0,55 x 20 mesmo

 

Meus gluteos ficavam bem duros , inchadões ,foda até para andar . 

 

Fiquei preocupado tbm e havia ido no pronto socorro ver se era abcesso, mas nem era

Fala bro, vc teve algum problema pra receber os produtos da duo? demoraram a postar após o deposito e etc?

Fiz o deposito ontem e estou aqui na ansiedade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 19/06/2018 em 16:33, Lucas Santos disse:

Fala bro, vc teve algum problema pra receber os produtos da duo? demoraram a postar após o deposito e etc?

Fiz o deposito ontem e estou aqui na ansiedade 

Fiz duas compras com eles... A primeira compra chegou rapidinho, mas na segunda tive um problema: me informaram que o produto foi extraviado nos correios...Mas ai o vendedor postou novamente, e recebi. Então posso dizer que é bem confiável. Comprei atraves do contato que tem no site deles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...