Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Stano Oral E Ou Oxandro


Posts Recomendados

E ai galera. vamos lá! treino 9 anos, dieta boa, suplementação boa

medidas: braço 40,0 torax: 110,0

Tenho conheçimento de todos pros e contras da ciclagem orall....via hepato, emfim, sei do que se trata rsrs

Minha dúvida: disponho de:

2 potes de 100 c, 10 mg de stano

1 pote de 100 c, 5 mg de oxand

duvidas:

1-todos sao da landerlan, condiaveis? me disseram que atualmente os mais confiaveis, apesar da simplicidade dos frascos e dos preços até em conta!

2- alguem ja ouviu, ou acha que faz sentindo, misturar os dois, ou usar primeiro um apos os outro?

sei que normalmente o ciclo é de no máximo 6 semanas individual ( em média 60 mg dia)

obejtivo: ficaria feliz em sustentar peso e medidas e ganhar um pouco de qualidade e quem sabe um pouco de peso!

qto a tpc, tudo tranquilo!sera que é possivel?

GOSTARIA DE DICAS DE COMO PODERIA APROVEITAR ESSA SOBRA rrsssssss

sei da receitinha do bolo e da necessidade de usar uma testo conjunta (pra agilizar os efeitos), mas conversando com um fisioligista, fiquei convicto que para ganhos maiores excelente a testo,mas para suavizar o contras até pior, pq mais testo artificial, mais ainda o corpo ficara estagnado a produzir no tpc..melhor deixar o corpo normalizar sozinho os niveis, em ciclos curtos.

Bom, emfim é isso.......duvida da marca e como pdoeria usar isso!

por enquanto, pensei assim:

6 semanas stano, 50 mg dia

ou entao compro mais uma oxi e faço um ciclo de 5 semanas tb só de oxi

qto a misturar os dois.....adoraria saber se da rrssss ( confirmandi que quando a heptotoxidade já estou bem claro) rsrss.....fiz somente um ciclo a mais de 5 anos (dura e deca) ..portanto organismo limpinho, sem alcool e ai vai

aguardo sugestoes construtivasssss e experiencias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...