Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona -> Oxandrolona + Enantato de Testosterona


Posts Recomendados

Ciclo com Objetivo de ganhos secos.
Idade: 20

Peso: 60kg
BF: 9%

Cintura: 71cm

Braço: 38,5cm

Altura: 168m

Tempo de treino: 2 anos

 

Boa noite, marombas. Então, nunca ciclei nenhum tipo de droga anabólica e, antes de escolher essa alternativa, pesquisei muito, seja em vídeos, fóruns, contatos etc... Mas não pense que vim aqui por sabendo de tudo e que não vou ouvir suas opiniões, afinal conhecimento nunca é demais.

 

Não quero ficar gigante, até porque sou baixo, quero só um visual mais riscado e mais denso.

 

Um certo "coach" digamos assim, falou de um relato pessoal, no qual ele mandou Oxandrolona pura 60mg TSD durante 6 semanas e teve ganhos de até 8kgs... Isso, 8kgs. Vamos entender bem: foi o primeiro ciclo de AE's desse cara e, assim como eu, ele não tinha tanta maturidade muscular. 

 

Confio nesse rapaz e, dito isso, montei um ciclo com a mesma droga, no formato pirâmide. Não sei se esta é a maneria mais eficiente de administrar o Anavar, para o meu caso, por isso, aceito ajuda.

 

CICLO

 

6 SEMANAS

 

1-2 40mg OXANDROLONA

2-4 60mg OXANDROLONA

4-6 80mg OXANDROLONA

 

TPC

 

TAMOXIFENO

 

Porém, aqui é onde preciso de um auxílio maior. Quanto de tamox? Quantos dias depois da última capsula de oxandrolona? Por quanto tempo devo tomar tamox?

 

 

Após esse ciclo curto e após a TPC, irei enriquecer a dieta com hepato-protetores, como abacaxi, por exemplo e passar de 4 a 6 semanas até começar o novo ciclo.

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Bom, o próximo ciclo será basicamente com a mesma droga, porém, adicionado à uma Testo, Enantato talvez(ou propi? sugestôes). 

 

"Oo esse mlk é doente? Por que não mandou testo logo?!"

 

- Eu nunca tomei AES, então, acho que consigo tirar uns kg de massa magra do anavar puro. Se eu colocar testo, vou ganhar MM de qualquer forma, então porque não ganhar 2 vezes?!

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

CICLO 2

 

10 SEMANAS

 

1-10 ENANTATO DE TESTOSTERONA 200mg/ml (Sim, 400mg. Meu lab é underground) * APLICAÇÃO DSDN 400mg/sem

5-10 OXANDROLONA 80mg TSD


TPC

 

TAMOXIFENO

 

Quanto de tamox? Quantos dias depois da última capsula de oxandrolona? Por quanto tempo devo tomar tamox?

 

OCITOCINA 10ui TSD

 

Alguns vão me indicar tribulus aqui, tribulus alí. Não acredito que funcione, me desculpem por isso.

 

É isto, quem puder me ajudar, ficarei grato demais! Tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite,

 

 60kg com essa altura? Você tá longe do limite natural, não que essa calculadora seja precisa, mas dê uma olhada nisso.. https://www.musculacao.net/calculadora-do-potencial-genetico-maximo/

 

Outra coisa, eu tenho certeza absoluta de que você não leu isso. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz sinta se abençoado por eu estar comentando seu post.

Primeiro: Vc tem 60 kg, ou vc não se alimenta direito ou vc tem algum problema de saude.

Segundo: Oxandrolona é bom,mas pelo que vi vc não quer tomar agulhada.

Se vc quer ter um ganho de peso,vc precisa de usar hormonios que criam massa muscular,a oxan trabalha onde ja tem,ela evolui a musculatura.

Pelo jeito que vc descreveu parece ser um frango que n se alimenta e n treina direito,se eu fosse vc faria o seguinte:

1 me alimentasse direito

2 treinasse direito

3 2 aplicaçoes de durateston por semana

Somente testosterona iria ajudar a construir uma base rapida,meu amigo se vc tem 60kg provalvelmnete não tem gordura pra queimar n precisar usar droga como oxan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, SrEstetico disse:

Rapaz sinta se abençoado por eu estar comentando seu post.

Primeiro: Vc tem 60 kg, ou vc não se alimenta direito ou vc tem algum problema de saude.

Segundo: Oxandrolona é bom,mas pelo que vi vc não quer tomar agulhada.

Se vc quer ter um ganho de peso,vc precisa de usar hormonios que criam massa muscular,a oxan trabalha onde ja tem,ela evolui a musculatura.

Pelo jeito que vc descreveu parece ser um frango que n se alimenta e n treina direito,se eu fosse vc faria o seguinte:

1 me alimentasse direito

2 treinasse direito

3 2 aplicaçoes de durateston por semana

Somente testosterona iria ajudar a construir uma base rapida,meu amigo se vc tem 60kg provalvelmnete não tem gordura pra queimar n precisar usar droga como oxan

Clique aqui

 

Em 07/06/2018 em 22:57, BLUNT! disse:

Boa noite,

 

 60kg com essa altura? Você tá longe do limite natural, não que essa calculadora seja precisa, mas dê uma olhada nisso.. https://www.musculacao.net/calculadora-do-potencial-genetico-maximo/

 

Outra coisa, eu tenho certeza absoluta de que você não leu isso. 

 

Eu li lá, achei muitas informações úteis, obrigado irmão! Sei que estou longe do limite natural, mas não me prendo muito a isso, não quero crescer absurdamente, meu foco é mais aesthetics. Valeu bro.

Editado por cyberjack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

-RELATO -

3ª Semana de ciclo:
 

- Acne leve nas regiões que eu já tinha maior oleosidade na pele.

-Diminuição da gordura visceral que empurrava meu reto do abdome para frente.

- 68,5kg alcançados. Aumento de apenas 1cm da barriga.

- Aumento de 2~~4cm em todos os músculos que medi(panturrilha, peito, braços, coxa, antebraço).

-Libido um pouco baixa, as vezes sinto normal, as vezes não...

-Comecei com NAC - N-acetilcisteína 600mg/dia para recuperação da glutationa e evitar sobrecarga hepatotóxica.

#- Considerações futuras -#

-Visto que sou ectomorfo, estou aumentando uns 200~~500kcal por semana, pois estagno muito fácil. Atualmente estou com 4000kcal. Isso é muito, levando em conta meu tamanho(167cm) e peso(68,5kg).

-4ª Semana até a 6ª serão de 80mg, espero que os resultados sejam constantes ou pelo menos visíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 5 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...