Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Ciclo Trembolona + Masteron


mauricio_nalesso

Posts Recomendados

Boa tarde galera,

 

Acompanho o site por muito tempo mas nunca postei nada.

Treino tem aproximadamente 5 anos, e fiz apenas um ciclo na minha vida de deca/dura, uns 3 anos atras. Estou começando a sentir certa dificuldade em evoluir e gostaria de fazer outro ciclo, e para isso gostaria da ajuda e opinião de voces.

 

Tenho 1,87 m e 93kg - BF de 12,7%

 

Gostaria de ganhos mais secos, pois tenho muita facilidade em ganhar peso e muita dificuldade em perder. O que me aconselharam foi tomar trembolona + masteron ( Mais protetores e o TPC )

 

li diversos artigos e assisti alguns videos e percebi que a trembolona é famosa por baixar bastante a testosterona no corpo apos o ciclo.

 

Bom basicamente é isso, gostaria da opinião e se possivel relatos de quem já utilizou essa combinação.

 

Abraco

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Definitivamente não é um ciclo pra iniciante, tanto pelos colaterais quanto pelo controle e rebote dos mesmos. Trembo é foda... 

 

E é como falaram ali acima, sem testo fica zoado. Tua libido vai zerar kk. Testo otimiza as demais drogas e deve estar em todos os protocolos, na minha opinião de merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Definitivamente não é um ciclo pra iniciante, tanto pelos colaterais quanto pelo controle e rebote dos mesmos. Trembo é foda... 

 

E é como falaram ali acima, sem testo fica zoado. Tua libido vai zerar kk. Testo otimiza as demais drogas e deve estar em todos os protocolos, na minha opinião de merda.

Pelo que percebi nao tem como deixar a testosterona de fora.

 

Meu maior medo é baixar o libido durante o ciclo e depois !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...