Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - SARMS - CARDARINE GW501516


Posts Recomendados

Uma semana hoje, treino com 10mg ainda, treino todo teve intensidade aumentada simplesmente do nada, sensação de ficar 1 hora na esteira e só ter sentido 20min, assim como aumento de repetição, parece que o músculo recebe uma anestesia para aguentar mais.

 

 

Em 12/06/2018 em 13:56, BrunoPCruz disse:

Seria legal se pudesse fazer exames das enzimas do fígado, só pra garantir que isso não é prejudicial ao fígado... acho que nem é tão caro, coisa de 30 ou 40 reais se não me engano.

Fiz exames em abril, irei me basear neles e posto o comparativo após o final do frasco.

Editado por Boas
erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/06/2018 em 13:56, BrunoPCruz disse:

Seria legal se pudesse fazer exames das enzimas do fígado, só pra garantir que isso não é prejudicial ao fígado... acho que nem é tão caro, coisa de 30 ou 40 reais se não me engano.

 

Pra checar as funções hepáticas tem que fazer todos TGO TGP GamaGT Bilirrubinas, ai não fica tão barato...

TGO e TGP se ele estiver treinando pesado é ESPERADO que venha alterado. Isso não confirma nada sem que os demais também estejam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/06/2018 em 16:52, Boas disse:

Quase duas semanas e dá pra ver resultados, -4kg, aconselho a tomar em jejum, não senti o remédio com alimentos.

Amanhã quando completa duas semanas, tentarei usar 2 comprimidos por dia.

Até agora nenhum efeito negativo.

 

Essa perda de 4Kg, você mudou algum hábito alimentar? aumentou a intensidade do treino? Se bem que pela sua alimentação, já é certo perder bem em um período de 14 dias.

 

Estou tomando já a 5 dias, até o momento nenhuma alteração pra mim nos meus treinos, continuo com a mesma fadiga e a mesma sensação de cansaço após os pedais. Não alterei a alimentação, estou aumentando a intensidade das atividades devido um desafio que irá ocorrer.

 

 

Editado por mfranca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aumentei para dois comprimidos dia 19/06, perdi ao todo 9kg, dá pra ver que que além da perda de gordura houve aumento de massa magra, queria colocar fotos aqui mas sou funcionário público e fico com um pé atrás.

 

A intensidade com dois comprimidos aumentou pouca coisa, voltarei pra um comprimido por dois fatores:

1º Prolongação maior do vidro de cardarine.

2º Senti uma queimação/azia que incomoda o dia todo após passar pra dois comprimidos.

 

OBS: Não posso garantir que seja a cardarine que tenha causado a queimação pois minha alimentação agora é praticamente toda ácida (ovos, batata, cafeína, carnes em geral e até mesmo as frutas). Alguém já teve esse problema com a dieta? Como resolver? Tô tomando omeprazol pra amenizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, mfranca disse:

 

Essa perda de 4Kg, você mudou algum hábito alimentar? aumentou a intensidade do treino? Se bem que pela sua alimentação, já é certo perder bem em um período de 14 dias.

 

Estou tomando já a 5 dias, até o momento nenhuma alteração pra mim nos meus treinos, continuo com a mesma fadiga e a mesma sensação de cansaço após os pedais. Não alterei a alimentação, estou aumentando a intensidade das atividades devido um desafio que irá ocorrer.

 

 

Não sei dizer ainda se a cardarine faz perder peso ou se é um pré-treino pesado que intensifica os exercícios. Senti o efeito quando deu uma semana certinho, você tá de boa na esteira fazendo o tempo normal e quando vê já aumentou a velocidade e tempo de forma significativa sem muito esforço. Alterei completamente a alimentação, baixei o aplicativo MyFitnessPal e calculo todas as calorias e porcentagens de proteína, gordura e carboidrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...