Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Ajuda Sulementos


juancfax

Posts Recomendados

Galera já to na academia a 3 meses tenho 22 anos tenho 1,73m e peso 74kg, (não sei se essas informações são relevantes haha)

queria dicas para suplementos, já me informei com meu professor da academia mas percebi que o mesmo só quer comer meu dinheiro me oferecendo qualquer coisa.

tenho uma alimentação comum (merenda,almoço,merenda e janta) estudo e trabalho e por isso não tenho condições de fazer dietas super complexas, por isso peço ajuda a vocês.

obs 1 : não entendo praticamente de nada de suplementos.

obs 2: tentei tomar whey já a muito tempo atrás e me sentia muito mal então fui ao medico e descobrir que sou intolerante a lactose .-.

 

me indique marcas/preços fico agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Antes de comprar qualquer suplemento você tem que ter em mente que suplemento nada mais é que comida em pó. Whey é mais ou menos leite em pó, como você pôde constatar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, o suplemento mais utilizado e o que mais funciona segundo as pesquisas nos últimos anos e a Creatina(Lembrar sempre de comprar a Monohidratada) ela ajuda na força muscular, e só de ingerir já traz um certo "volume", pois ela melhora a circulação d água infra muscular.

É uma dica boa é sempre utilizar um iorgute antes de dormir, de preferência da marca Yourgus ou Danio, foram os únicos q eu achei q são bons na minha cidade, mas se procurar talvez acho outros desse msm nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Iago Pinheiro disse:

Mano, o suplemento mais utilizado e o que mais funciona segundo as pesquisas nos últimos anos e a Creatina(Lembrar sempre de comprar a Monohidratada) ela ajuda na força muscular, e só de ingerir já traz um certo "volume", pois ela melhora a circulação d água infra muscular.

É uma dica boa é sempre utilizar um iorgute antes de dormir, de preferência da marca Yourgus ou Danio, foram os únicos q eu achei q são bons na minha cidade, mas se procurar talvez acho outros desse msm nível.

 eu usaria a creatina antes ou depois do treino ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, juancfax disse:

 eu usaria a creatina antes ou depois do treino ?

Creatina deve ser utilizada todos os dias independente do treino, uso todos os dias antes de dormir pois pra mim fica mais prático, mas não terá interferência pelo horário de uso, sobre o resto, um whey protein isolado(devido a lactose) vai servir em momentos que não tenha tempo para uma refeição sólida visando bater sua ingestão proteica. 

De resto suplementos são apenas meios de rasgar o seu dinheiro, para um cara que treina a 3 meses nem creatina vejo necessidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treine 1 ano sem nada e depois cogite entrar com algo para ajudar. Mesmo assim, suplementos como whey/bcaa e outros eu acho desperdício de dinheiro. Invista primordialmente em uma creatina. Faça um exame de sangue para medir níveis de vit D3 para ver se é necessário suplementá-la. E pegue um óleo de peixe de alguma marca boa com boa concentração( Now Foods, Life Extension). Magnésio também é bom. O resto é avaliar o que você realmente necessita, tendo em vista que EU acho esses citados essenciais.

 

Mas saiba que o que realmente vai te dar resultado é a boa e velha dieta. COMIDA DE VERDADE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Fica dificil indicar qualquer coisa sem saber sua dieta.

 

falta proteina? Vai de whey, albumina, etc

falta carbo? Vai de malto, aveia, mel, etc

falta gorduras? Vai de sementes (nozes, etc), etc

 

Creatina é uma boa para ter mais ATP, pode tomar em qualquer horário (não faz efeito em 30min nem nada do tipo, levam semanas pra fazer efeito). MAS se mesmo assim a dieta for ruim, não vai adianta tomar creatina, whey ou o que for.

 

PS: já que tem intolerancia à lactose, procure whey isolado, albumina, etc mas não whey concentrado. E fique atento pois ta cheio de empresa brasileira retardada colocando "isolado" na embalagem mas é mistura de concentrado+isolado

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...