Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compensação


Gabrielzs

Posts Recomendados

É bem simples, muitos aqui do forum pelo que já vi sofrem do memso problema: 'assimetria bos braços com relação aos antebraços'. Verdadeiros antebraços d emocinhas virgens ¬¬

no meu caso, especificando seria 37,5 de braços com 30 de antebraço...

A questão é, valeria a pena focar um treino em antebraços e excluir por algum tempo os em biceps em si ?

o que acham amigos ?

abraços

bons treinos e bons ganhos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara...

treino de Antebraço é coisa de 5 minutos ou menos e tchau.

Não precisa tirar 1 de biceps..

Depois que terminar o treino , vai e faz tudo em Super-Serie , descansando pouco e ja era.. eu faço assim , tava com uns 34 de antebraço , agora to com 36,5.

Tem gente que desenvolve ante-braço sem treinar ele diretamente..

Infelizmente ou Felizmente , eu não sou assim.

treino Pantu e antebraço 2x semana intercalando ambos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim Outlaw eu ja fiz isso em supersérie já

no geral no dia de costas eu coloco uma rosca inversa no cabo e dps a rosca de punho, mas nao vejo diferença notavel e ta me precupando essa assimetria =\

Iceman no caso do treino de manutenção seria tipo um exerciciol so para o grupamento de manutenção e o resto destinado aos antebraços correto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer que seus antebraços cresçam, faça um treino de dorsais bem animal. Nada melhor pra acabar com eles e estimular a hipertrofia.

Em exercícios como rosca punho, a carga utilizada é pequena e o risco de lesão é alto. Um antebraço responde bem melhor à um exercício com cargas elevadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , tem quem se da bem... tem quem não curte , só testando pra saber cara..

a Maioria dos bb´s com antebraço freak , treina ele isoladamente ( vide Lee Priest) , então sei la..

falando por min , vale a pena..

Se voce não tem pegada forte no antebraço , ta fudido pra quase todos exercicios..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então os isoldaores sao dispensaveis ou valem ainda apos um treino bom de dorsais ?

São válidos, mas mesmo as cargas utilizadas sendo baixas, o risco de lesão no pulso é alto. O antebraço pode ser treinado 2x, 3x por semana numa boa (as fibras musculares são vermelhas, como as da panturrilha).

Enfim, o que eu quis dizer é que o melhor treino que existe para antebraços é um treino de dorsais feito com cargas mais altas.

Abraços mano!

PS: Valeu o elogio no outro tópico. Vou experimentar treinar os dorsais 2x por semana pra ver se fica bom pra mim :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...