Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AVALIACAO EXAMES MEDICOS


Posts Recomendados

Gostaria da opnioes de voces quanto ao meu exame medico, realizei o mesmo 4 semanas apos terminar meu TPC de um ciclo de 4 semanas de cutting de 100mg propianato, dia sim dia nao + 50mg stano injc, dia sim dia nao

 

IDADE 22 ANOS

BF 12-14%

PESO 75KG

 

MINHA TESTO DEU 495, ESTOU BASTANTE PREOCUPADO POIS NAO REALIZEI EXAMES ANTES DO CICLO,  SERA QUE MINHA TESTO AINDA ESTA EM PROCESSO DE VOLTAR AO VALOR NORMAL? PELO OQUE EU LI O NORMAL SERIA ENTRE 600-700 PELA MINHA IDADE

SE SIM QUANTO TEMPO IRA LEVAR EM MEDIA?

 

VOLTEI A FAZER USO DE CLOMID E TAMOX HA DOIS DIAS, LI EM UM FORUM QUE SERIA UMA BOA IDEIA JA QUE MINHA TESTO ESTA 495, ESTOU PENSADO EM FAZER 3 DIAS 40 CLOMID 20 TAMOX E DEPOIS MAIS 4 DIAS DE 20 CLMOID 10 TAMOX, QUAL A OPINIAO DE VOCES? 

 

DESEJO REALIZAR UM CICLO DE SARMS EM BREVE, MAS SO QUERIA INICIAR O CICLO QUANDO MINHA TESTO VOLTASSE AO NORMAL

 

DESDE JA MUITO OBRIGADO

 

IMG_6829.PNG

Editado por Rodrigomp10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hour ago, Badiani said:

tudo dentro do normal, nenhuma necessidade de voltar com clomid e tamox

onde leu isso?

 No google qualquer lugar que vc pesquisar a media de testosterona para 22 anos, seria em media 600

 

1 hour ago, Mateus~ said:

Bom, é evidente que seu eixo já voltou, mas é difícil saber o quanto, pois não há exames de antes do ciclo, você nunca fez exame de testo antes para ter uma ideia de quanto era?

 

 nao nunca fiz :(

 

Age Total Testosterone
Average (ng/dl)
Free Testosterone
Average (pg/ml)
25 - 34 616 123

 

 

Total-Testosterone-Range-Chart.png

Editado por Rodrigomp10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas estimativas são muito generalistas, não leva em consideração muitas variáveis..

Enfim, não tem como te dar uma resposta completa, justamente porque você não tem parâmetro anterior ao ciclo.

Veja, se antes você tinha, por exemplo, 500 de testo, podemos dizer que seu eixo voltou 100%, se sua testo era 1000, ainda não voltou, entendeu?e não tem como saber. Entendeu agora a importância de um exame antes de um ciclo?

Você tem que ir pelo feeling, como libido, disposição e ganho de MM e comparar com o antes do ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutes ago, Mateus~ said:

Essas estimativas são muito generalistas, não leva em consideração muitas variáveis..

Enfim, não tem como te dar uma resposta completa, justamente porque você não tem parâmetro anterior ao ciclo.

Veja, se antes você tinha, por exemplo, 500 de testo, podemos dizer que seu eixo voltou 100%, se sua testo era 1000, ainda não voltou, entendeu?e não tem como saber. Entendeu agora a importância de um exame antes de um ciclo?

Você tem que ir pelo feeling, como libido, disposição e ganho de MM e comparar com o antes do ciclo.

 

 ENTENDI MUITO OBRIGADO PELA AJUDA, EU SINTO QUE MINHA LIBIDO TEM VOLTADO AOS POUCOS, SINCERAMENTE NAO ACHO QUE ELA ESTA A MESMA DE ANTES DO CICLO, MAS SEM DUVIDA ESTA MELHOR DOQUE QUANDO TERMINEI MEU CICLO QUANDO MINHA LIBIDO ERA PRATICAMENTE 0, QUANTO A DISPOSICAO DESDE QUE TERIMINEI MEU CICLO CONTINUO TREINANDO INTENSAMENTE LEVANTANDO OS MESMO PESOS,  ALGUNS EXERCICIOS ATE AUMENTEI A CARGA, ACREDITO QUE MINHA TESTO NAO VOLTOU 100% AINDA

Editado por Rodrigomp10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...