Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anavar e turinabol incluídos na dieta.


Posts Recomendados

Olá.  Treino faz 9 meses. Sou acompanhada online. Sigo a dieta e treinos à risca mas quero melhorar. Informaram me desses dois medicamentos para me ajudarem no meu objectivo e que não tragam prejuízos. Só que nunca usei e não sei como os enquadrar na dieta que tenho.  

Alguém que me possa ajudar? Não sei a quem mais pedir ajuda.  E não quero fazer de forma irresponsável.

Aproveito para perguntar se aqui há alguém de Portugal para mais facilmente perceber as dosagens e linguagem usada na explicação.  Obrigada

Cumprimentos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
32 minutos atrás, Ginaa disse:

Informaram me desses dois medicamentos para me ajudarem no meu objectivo e que não tragam prejuízos. 

Você quis dizer: esses dois Esteróides Anabolizantes? É isto que eles são.

 

Pesquise no subforum de Esteróides para entender melhor como eles funcionam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, desculpe devia ter dito isso. Sim sei o que são e qual o papel deles separadamente e em conjunto. O que não sei é adequando à minha dieta como os tomar ou se tenho que alterar a minha dieta para os tomar e ter melhores resultados.

Obrigada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
15 minutos atrás, Ginaa disse:

Sim, desculpe devia ter dito isso. Sim sei o que são e qual o papel deles separadamente e em conjunto. O que não sei é adequando à minha dieta como os tomar ou se tenho que alterar a minha dieta para os tomar e ter melhores resultados.

Obrigada 

Pesquise no subforum de Esteróides anabolizantes para saber como eles devem ser utilizados, e como a dieta deve ser enquadrada.

 

Vou mover seu tópico para o mesmo subforum, assim outras pessoas podem te ajudar.

 

Obs:  o simples fato de treinar há apenas 9 meses mostra que você não deveria se envolver com anabolizantes no momento. Você ainda é iniciante, pode ter muitos ganhos sem usar Esteróides.

 

Editado por mpcosta82
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pela sua ajuda. 

Vou ler tudo e tentar que me ajudem. 

Eu sei que são poucos meses mas em força nao sou muito boa. Tenho tentado aumentar peso mas está complicado. Dou o meu máximo mas estagnei. So quero ter alguma ajuda extra para dar um pulo e ver mais resultados.  Não terei isto como objectivo principal.  Pois dieta e exercício são o meu foco. 

 

Obrigada pelas palavras 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu so decidi isto porque quem me conhece e vê treinar acha que me vai ajudar um pouco. Inclusive 2 pessoas que estão a preparar-se para competição deram a opinião de eu pesquisar estes nomes e ver se seria indicado para me ajudar. Mas sim eu vou pesquisar melhor e ponderar.  Vou também falar com a minha treinadora se pode passar treino de força invés de hipertrofia. Obrigada pela ajuda e sinceridade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...