Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida com o hipercalórico Mass Gainer Black Skull com BCAA?


Paulo_Eduardo

Posts Recomendados

Oi, pessoal!

Comecei a fazer academia há cinco meses, quando percebi que estava ficando cada vez mais difícil engordar - emagrecia devido à falta de boa alimentação. Sempre tive uma certa dificuldade em engordar, e desde cedo meu peso sempre foi abaixo do ideal, e às vezes, equilibrado. Entretanto, no último mês recorri ao uso de hipercalórico (Max Titanium, tomava com leite, cinco scoops, mantendo equilibrado entre a parte da manhã, onde eu ia para a escola e tinha mais chances de ficar sem uma alimentação completa, na parte da tarde, e no pós-treino) o que consequentemente aumentou meu apetite, - o que achei um pouco estranho, não imaginava que fosse acontecer -, e me ajudou a engordar doze quilos em um mês e alguns dias. Eu estava muito magro, enfraquecido, sedentário, e um pouco depressivo, então, foi basicamente uma superação engordar tanto assim, de quarenta e nove quilogramas fui para sessenta e um, tendo 1,70m de altura. 

Certo, vamos lá. Mantendo um treino balanceado, e sem pegar muito peso na academia, vi que, apesar de ter engordado, continuava na mesma, entretanto, sabia que os resultados demorariam a chegar. Um sujeito que treinava há um tempo recomendou-me BCAA, então, decidi que no próximo mês compraria junto com outro hipercalórico. Sem muitas opções, acabei comprando um que se chama "Mass Gainer Black Skull" junto com o BCAA 2400 da Max Titanium (não fui na mesma loja, pois estava fechada, e não teria como comprar depois, e por esse motivo não comprei o hiper da Max Titanium)

Só que tem um porém: Ele não veio com scoops, e eu, novato quando se trata em tomar suplementos, não sabia se estava certo o modo de preparo de 16 colheres de sopa em 300 a 400ml de água, e nem sabia se podia misturar no leite, porque aqui não indica absolutamente NADA de tomá-lo com leite, como se não fosse para misturar com o leite. Então, eu ainda tenho um scoop aqui, só que não sei como tomar esse hipercalórico, não sei equilibrá-lo no dia dividindo essas 16 colheres, e preciso de ajuda com isso, e gostaria de saber se posso tomá-lo com leite também.  Como seria usá-lo com os scoops ao invés de colheres de sopa? E como tomá-lo junto com esse BCAA da Max Titanium? Me ajudem com isso, por favor!

Minhas características: 

17 anos

Altura: 1,70m

Peso: 61,2kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Manda esse sujeito tomar no rab*. 


BCAA tem um CxB horrível e resultado é perto de zero. teria que tomar mais de 15g por dia para TALVEZ fazer alguma diferença. Mais facil tomar whey que é bem mais completo em aminoacidos (inclusive com bcaa no meio).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do tamanho do scoop, né. Mas pelo que eu vi a dosagem de 5 scoops da Max Titanium 17500 é de 160g - ou seja você vai tomar a mesma dosagem e sim pode misturar com leite. Sinceramente, se for pra tomar açúcar puro Nescau sai mais barato ou compra um Maltodextrina - que é inclusive o ingrediente principal e você vai comprar 4kg em vez de um pote de 1,5kg que vai acabar em 9 dias e meio.

 

BCAA é um suplemento caro com pouco benefícios - só te indicaria se você fosse atleta e precisa-se aumentar sua performance em 1%. Tome o que você comprou, você vai precisar de umas 15g diárias - se comprou em capsula vai ter que tomar 25 por dia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mr Nobody disse:

Depende do tamanho do scoop, né. Mas pelo que eu vi a dosagem de 5 scoops da Max Titanium 17500 é de 160g - ou seja você vai tomar a mesma dosagem e sim pode misturar com leite. Sinceramente, se for pra tomar açúcar puro Nescau sai mais barato ou compra um Maltodextrina - que é inclusive o ingrediente principal e você vai comprar 4kg em vez de um pote de 1,5kg que vai acabar em 9 dias e meio.

 

BCAA é um suplemento caro com pouco benefícios - só te indicaria se você fosse atleta e precisa-se aumentar sua performance em 1%. Tome o que você comprou, você vai precisar de umas 15g diárias - se comprou em capsula vai ter que tomar 25 por dia.

 

Poderia recomendar algum hipercalórico bom, algo que vá ajudar mesmo, além da dieta? Agradeço muito se puder ajudar com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Paulo_Eduardo disse:

Poderia recomendar algum hipercalórico bom, algo que vá ajudar mesmo, além da dieta? Agradeço muito se puder ajudar com isso.

 

Hipercalórico = comida em pó = dieta. Se for para tomar hipercalórico faça um hipercalórico caseiro, que é bem melhor por não ser puro açúcar - aqui no fórum tem receitas, só procurar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, krebz disse:

Manda esse sujeito tomar no rab*. 


BCAA tem um CxB horrível e resultado é perto de zero. teria que tomar mais de 15g por dia para TALVEZ fazer alguma diferença. Mais facil tomar whey que é bem mais completo em aminoacidos (inclusive com bcaa no meio).

Entendi. Mas, você acha que meu peso está bom considerando a altura? Acha que deveria engordar mais? Me explica direitinho como funciona o Whey, se eu tenho já é bom parar de tomar hipercalórico e ir pro Whey. O que acha? Peço desculpas pela minha falta de conhecimento.

1 minuto atrás, Mr Nobody disse:

 

Hipercalórico = comida em pó = dieta. Se for para tomar hipercalórico faça um hipercalórico caseiro, que é bem melhor por não ser puro açúcar - aqui no fórum tem receitas, só procurar. 

Entendi. Obrigado, amigo! Isso vai ajudar bastante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem vai dizer se o peso está bom para a altura é vc. Se vc olha no espelho e se sente bem, ótimo. Se não, correr atrás do preju.

 

Como já falaram aí encima, hipercalórico caseiro. Essa é a "fórmula mágica" para os ectos. Se tiver com problema de apetite, cobavital e é só correr pro abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, para o futuro:abandona esses hipercaloricos e BCAA e compre apenas um whey protein(pode ser concentrado).

Coloca no liquidificador whey, leite(integral mesmo foda se),aveia e banana. Vai ser um puta hipercalorico e com um perfil de macro e micronutriente 10000x melhor do que qualquer um ai que vende. Estude pelo forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Farinha de amendoim + albumina + leite + aveia + banana .

Bate no liquidificador após uma refeição sólida e manda pra dentro. Vai aumentando a dose conforme o peso for subindo. Lembre-se de ganhar peso aos poucos pra não ter um ratio massa magra/ gordura desequilibrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...